Agente se apronto e fomos pro parque chegando lá Zayn estacionou do lado do Louis , a gente comprou os ingressos e entramos . Era um lugar bem bonito eu gostava de ir pro parque ainda mais em um sábado com meus amigos e meu namorado , eu percebi que n era um dos melhores dias do Luca ele tava meio estranho eu cheguei a pensar que era por causa do Niall ele n se davam bem mesmo mas ele tava bem mal mesmo , passeamos um pouco tiramos algumas fotos e decidimos ir em um brinquedo era aqueles negócios de simulação ( Se vcs n sabem é aqueles negócios que tipo vc entra na salinha e a cadeira mexe e tals.. ) vcs estavam na fila pra entrar no brinquedo quando o cel do Luca toca e ele se afasta um pouco pra atender um tempinho depois ele volta e fl :
Luca : Laura , eu vou ter que ir
Eu : Mas pq tão cedo , o que aconteceu ?
Luca : Eu preciso ajudar minha mãe com uns negócios lá
Eu : Quer que eu vou junto ajuda ?
Luca : N precisa brigada , agora tenho que ir ,tchau pequena -Me beijou
Eu: Tchau
Luca :Tchau pessoal to indo
Liam : Mas já vai ?
Zayn : Fica mais um pouco
Luca : N posso brigadão ,tchau
Todos :Tchau
Bom agora eu fiquei mais preocupada com o Luca o que será que deve ter acontecido com a mãe dele ? Deve ser por isso que ele tava tão mal, depois eu vou ligar pra ele ou ir lá visitar
Laura OFF/ Niall ON
Bom hj ta legal sábado curtindo com os amigos e pra melhora o Luca namorado da Laura foi embora , eu n vou com a cara dele des de que ele começou a andar com a gente n sei o q é meu santo n bate com o dele (Eu ainda acho que ninguém fl isso ) .Bom a gente tava entrando no simulador sentamos assim :
Zayn -Perrie -Louis -Eleanor -Laura -Eu(Niall) -Harry e Liam
O negocinho ja ia começa vi que a Laura tava com uma cara de preocupação :
Eu: Ta tudo bem Laura ?-Dizia olhando pra ela
Laura: Ta siim , por que ?
Eu: Porque n ta parecendo vc ta com uma cara de preocupação
Laura: N é nada n
Eu: Tem certeza ?
Laura: Tenho siim ,brigada por vc ter se preocupado comigo -Ela sorriu
Eu: Que isso amigo é pra essas coisas , olha ja começou -Disse olhando pro telão , passou um tempo a gente ja tinha saído do brinquedo toda a vez que nós iriamos no parque era sempre assim a gente ia em um brinquedo só e ficava o dia inteiro fazendo regaço no parque
Louis :Els vamo ali eu quero ganhar aquele bichinho pra vc -Ele dizia apontando para um urso de pelúcia com um coração na mão que dava pra vc colocar uma foto no coração
Els: Ounts que fofo vc -Ele lhe selou -Vamo siim eles erão uma melação só
Harry :E ai vamo faze o que agora ?O Louis e a Eleanor n tão aqui
Zayn:Eu n sei vcs mas eu e a Perrie vamo vaza -Ele disse olhando pra Perrie e eles foram andar
Liam : Bom vc escolhe ai Laura o que a gente vai faze agora ?
Laura :Por que eu ?
Harry :Pq vc é a única menina aqui
Laura:Esse é o lado chato de sai com vcs
Eu: Nossa então a gente é chato , blz então -Disse fazendo bico e olhando pra baixo
Laura : Bota chato nisso -Disse rindo -Brincadeira , vem cá -Ela me abraçou
Eu :Melhoro -Disse retribuindo o abraço
Harry : Eu também quero abraço-Fez bico
Liam: Eu também -Também fez bico
Laura :Ai como vcs me amam gente eu vo abraça todo mundo -Disse rindo e indo abraçar o Harry e logo após o Liam
Laura: Pronto ja abracei todo mundo agora eu também quero abraço
Liam: Ai minha pitoquinha vc também recebe abraço -Ele disse e ele Harry e eu abraçamos ela ao mesmo tempo
Laura: Liam ! Vc sabe que eu n gosto que vc me chama de pitoquinha é estranho
Liam: Pitoquinha n é estranho e eu nunca vou deixar de te chamar assim -Ele disse abraçando mais forte
Laura :Ta , mas e ai eu n vou fica o dia todo abraçando e recebendo abraço o que a gente vai faze ?
Liam: Olha ali tem aquelas cabines de fotos instantâneas vamo lá ?
Todos :Vamos -A gente tiro umas foto bem regaçada mas foi até legal tirando que o Harry entro na frente de todo mundo pra aparece mais que a gente , tiramos quatro fotos depois a gente saiu e foi pego a negocinho com as fotos
Harry : Bom com quem vai fica as fotos ?
Eu : Tem quatro fotos e a gente ta em quatro cada um escolhe um foto e a gente "destaca" e cada um fica com uma foto ,Liam qual vc quer ?
Liam : Essa daqui -Apontou pra um que a gente tava fazendo umas caretas medonhas eu destaquei aquela foto e dei pra ele
Eu : Harry ?
Harry : Essa daqui-Ele apontou pra uma que ele entrou na frente de todo mundo pra aparece ,eu destaquei e dei pra ele
Eu : Laura ?
Laura : Eu quero essa daqui -Ela disse apontando pra uma foto que ela estava no centro com os olhos fechados sorrindo e eu Liam e Harry lhe dando um beijo na bochecha Harry e Liam de um lado e eu do outro
Eu : E eu vou ficar com essa -Era uma foto que tava todo mundo com uma cara de pergunta menos a Laura ela tava com um sorriso lindo olhando pra câmera -Pronto , e ai o que a gente vai faze agora ?
Harry : Eu n sei vcs mas eu to com fome vo busca alguma coisa pra eu comer
Eu : Geralmente so eu que falo isso -Todo mundo riu
Liam : Eu também to com fome vo com vc Harry , Laura e Niall vcs querem alguma coisa ?-Disse olhando pra nós
Laura : Vc trás um refri pra mim ?
Liam :Claro pitoquinha
Harry : E vc Niall ?
Niall : Eu vou querer um refri também
Liam : Blz vcs esperam aqui ?
Laura : Siim
Harry : Até -Ele e Liam foram buscar as comidas enquanto eu e a Laura ficamos lá conversando
Laura : E ai Niall ,pucha um assunto ai pq eu to sem nenhum
Niall : Somos dois , Laura , eu tava pensando depois do parque a gente podia ir todo mundo lá pra casa assistir um filme sei lá o que vc acha ?
Laura : Legal , mas eu tenho que ve depende de que horas a gente sai daqui pq se for muito tarde .. e eu to sem carro to de carona com vcs n quero faze vcs me levarem pra casa de noitão
Eu : N tem problema vc dorme lá em casa o que vc acha ?
Laura : Blz então quando a gente tive saindo eu ligo pro Luca pra ve como ta as coisas , ele também é convidado né Niall ?
Eu : É né , esqueci que vcs andam sempre grudados
Laura :Como assim ?
Eu : Nada n esquece
Laura : Niall posso te faze uma pergunta ?
Eu : Pode
Laura : Pq vc e o Luca são assim um com o outro ? Vcs nunca se falam nem se olham e se vcs trocam olhares e de cara feia , n se comprimente nem sequer um oi pq ?
Niall : Laura n quero que vc me leve a mal mas eu n vo com a cara dele
Laura : Tenta conhecer ele pelo menos Niall ele é um anjo
Niall: Desculpa Laura mas n sério a gente n se da bem mas é assim a vida e ponto
Laura : Por mim vai, por favor - Ela fez um bico e uma carinha linda
Niall : Laura n faz isso
Laura : Isso o q ?
Niall : Quando vc me olha assim parece um truque de hipinose e eu n consigo dize n
Laura : A então eu vou fazer isso toda vez que pedir alguma coisa pra vc -Ela riu
Niall : Ai vc ta garantida ja -Rimos
Laura : Mas sério agora vcs tentão se conhecer um pouquinho pelo menos ?
Niall : Laura o que vc prefere a gente n atrapalhando ninguém na boa n conversando sem olhar um na cara do outro , ou aquele gritero todo de briga entre eu e ele ?
Laura : Eu prefiro que vcs virem amigos
Niall :Laura sério decha como ta por favor
Laura :Blz -Fez bico
Liam :Chegamos -Disse ele chegando com Harry com as comidas
Harry : Laura , aqui seu refri e Niall aqui o seu -Ele disse nos entregando os copos
Laura : Brigada meninos
Niall : Brigada
Niall OFF /Liam ON
Nós ficamos lá rindo até que o Louis chega com a Eleanor segurando aquele urso que ele tinha falado , Louis abraçou a Laura por trás e ela deu um gritinho de susto
Laura : Ah Louis é vc -Disse meio desanimada
Louis : Nossa , que animação em me ver - Ele disse pegando o copo de refri da mão dele e tomando um gole
Laura : LOUIS! Meu refri !
.Louis : Calma sua gorda eu só tomei um gole -Disse rindo
Laura : Seu chato - Disse pegando o copo de refri vazio pq Louis tinha acabado com todo o refri que tinha lá dentro . A gente fico passeando um pouco pro lá encontramos com Zayn e Perrie andamos mais um pouco e descidimos ir embora
Niall : A Laura vai lá pra casa ai a gente assiti um filme pede um pizza sei lá .. Blz ?
Louis : Baixinha !!!! Vc vai dormir lá em casa né ?
Laura : Eu vou ver com o Luca se ele vai também mas se der tudo certo de qualquer jeito vou siim , ja n basta o Luca me chamando de pequena o Liam de pituquinha agora eu le,mbrei que tem vc me chamando de baixinha nossa gente isso é bulling -Fez bico e todo mundo riu .Nós saimos do parque e fomos pro estacionamento
Laura : Zayn , vc para na minha casa pra eu pegar minhas coisas ?
Zayn : Paro siim minha pequenina
Laura : Bulling -Cantarolava
Zayn : LOUIS EU VO PARA NA CASA DA LAURA ANTES BLZ ?
Louis : BLZ !
Continua
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiiiii e ai minha liamdas gostaram oq acharam pequeno grande ta bom ??? E ta ficando legal ?? Por favor deixem seu comentário sobre a Fic aqui em baixo escrever n engorda =D Espero que gostem e por favor se vcs gostam da minha Fic divulguem para as outra pessoas amigas
Bjs , até o Cap, 4
<3

1 comentários:
ta otimoo continua liamda
Postar um comentário