~ Em uma bela tarde eu estava em um parque ela era lindo , estava vestida assim :
o jardim era todo florido , perfeito, mas percebi que só havia eu lá fiquei com um pouco de medo
Eu : Tem alguém ai ?-Eu ouvia passos e ficava mais assustada ainda - Alguém ?-Uma mão toca meu ombro dei um pulinho pra trás -Niall ?-Falei assustada
Niall: Que foi princesa , eu sou tão feio assim ?-Ele deu uma risadinha de leve
Eu : Não -Falei morrendo de vergonha -É que vc surgiu do nada , eu não sabia que vc brotava do chão -Ri
Niall-*Riu :Não é que eu cheguei agora , eu tava passando por aqui e vi vc tão linda , com esse olhos brilhantes -Ele se aproximou -Esses cabelos perfeitos -Ele brincava com meus cabelos -Enfim vi vc aqui tão linda -Ele dava aquele olhar seduzente dele com aqueles olhos perfeitos
Eu : Er..é.. Brigada Niall -Eu falei com a cabeça baixa estava morrendo de vergonha , ele foi se aproximando e se aproximando
Niall: Laura -Ele levantou minha cabeça devagar começou a me encarrar com aquele olhar irresistível até que me beijou ,era um beijo docê calmo o melhor beijo de toda minha vida -Laura ...Laura...~
Xxxx: LAURA... LAURA...ACORDA -Quando percebi tudo aquilo foi um sonho e hj era mais um sábado entediante que passava em casa mas seria bom por causa que o Luca dormiu aqui em casa e vai passar o dia comigo
Eu :Já acordei Luca -Eu dizia com uma voz de sono
Luca :Bom dia amor !-Ele me selou -E ai vamo toma café hj eu comprei um bolo !-Ela era um amor
Eu :Vamo -Disse levantando da cama e colocando meu chinelo -Do que que é o bolo ?
Luca : Formigueiro Ele dizia descendo a escada comigo em direção a cozinha
Depois de um tempo nós já havíamos tomado café e estavámos assistindo TV
Luca :Amor eu vou ligar pra minha mãe lá no jardim -Ele dizia levantando do sofá
Eu : Ta bom
Ele foi pro jardim da frente e eu decdi liga pra Els (Eleanor ) pra matar um pouco a saudade
~ Ligação On ~
Els : Alô?!
Eu :Oi Els é a Laura !
Els : Ah oi Laura e ai tudo bem ?
Eu :Tudo siim e ai com vcs ?
Els :Tudo em ordem
Eu :Els já sei vamo sai hj a tarde ?
Els :Vamo aonde ?
Eu :Ah sei lá vem aqui com o pessoal depois do alomoço e a gente ve junto pode ser ?
Els :Pode siim
Eu:Então ta bom até daqui a pouco
Els :Até
~ Ligação Off ~
Eu :Luca hj a tarde combinei de sai com a Els e o pessoal vc vem ?
Luca :Vou siim -Ele já tinha acabo de fl com a mãe dele
Continua ...
Gente eu sei que o primeiro cap foi pequeno pq ontem eu n postei então eu queria posta hj mas hj eu to super apertada vo faze o maximo pra amanhã fica big o cap Desculpinha Espero que gostem e por favor comentem escreve n mata ninguém =D Bjs


0 comentários:
Postar um comentário