3 Atraso

Povo liamdo do meu horse (Horse =coração (pra mim )) ,bom esses dias ta muito corrido pra mim pq meu pai vai chega de viajem eu vo muda de estado minha mãe ta saindo muito com a gente pra ve esses negócos de malas então n vai dar pra eu ficar postando direto ,por isso eu vou pedir pra uma amiga minha fazer o cap .5 se der certo vcs vão amar o cap ela é muito boa ,então sorry mas é isso e eu prometo quando tudo se arruma vai ser a mesma rotina de sempre vou postar um cap dia sim dia não =D 

3 comentários:

Anônimo disse...

Gooordaa horse e cavalo minha burrinha lindaa q amoooo hahahaha by Amanda

Unknown disse...

Minha obesa a Rafa que inventou horse = coração ai a gente só fl horse

Anônimo disse...

Tbm minhaaa Gooordaaa

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger

Instagram