3 Concurso : Você no meu imagine


Vc quer aparecer no meu imagine (Que seja eterno enquanto dure ) ? Siim vc pode mande ( pelo comentário ) uma foto de uma menina que vc quiser pra ser o seu personagem (N precisa ser uma foto sua ) com o seu nome completo e (Se vc quiser inventar um nome pro seu personagem ) o nome do seu personagem completo (Se vc quiser que seu personagem tenha o mesmo nome que vc tudo bem ) .Eu ainda n sei direito como vc vai aparecer mas vai ficar com um dos minos que eu n vou fl qual .Então é isso mandem sua foto e todas as coisas que eu pedi ,se n tiver nome completo n irá participar .
 MANDEM SUAS FOTOS 

3 Atraso

Povo liamdo do meu horse (Horse =coração (pra mim )) ,bom esses dias ta muito corrido pra mim pq meu pai vai chega de viajem eu vo muda de estado minha mãe ta saindo muito com a gente pra ve esses negócos de malas então n vai dar pra eu ficar postando direto ,por isso eu vou pedir pra uma amiga minha fazer o cap .5 se der certo vcs vão amar o cap ela é muito boa ,então sorry mas é isso e eu prometo quando tudo se arruma vai ser a mesma rotina de sempre vou postar um cap dia sim dia não =D 

3 Que seja eterno enquanto dure -Cap.4


     


Louis : BLZ ! - No carro tava um silêncio mortal até que Perrie o quebrou  
  
            Perrie : E ai Laura , como vai o namoro com o Luca ¿
Nisso vi Niall revirar os olhos
            Eu : Ta indo ...Pq ?
            Perrie : Puxar um assunto
            Niall : Poderia ser um assunto melhor né !?!
Depois disso o silêncio voltou a dominar o carro , lembrei que tinha que ver com Luca se ele iria na casa do pessoal assistir o filme e resolvi mandar uma mensagem

          Mensagem ON  
“ Amor hj vc pode ir na casa do pessoal comigo ¿ A gente ta pensando em fazer um “cineminha”  , e ai ¿”

“Desculpa ,mas eu n vo poder ir  “
           Mensagem OFF  
Resolvi n perguntar .o pq,pois sabia que ele n iria responder
Passamos em casa peguei minhas coisas e já fomos pra casa deles.Chegando La as coisas já estavam arrumadas pro “cinema”.,dei oi pra todos e vi Liam  chegando da cozinha com  um balde de pipoca
    Liam : E ai vamos começar com  o filme ¿
    Niall : Vamos

               Harry POV

Íamos começar o filme quando recebo uma mensagem de uma gata que eu tava pegando e ela me disse que tinha uma amiga com ela então decidir chamar Liam

          Eu : Gente vou sair vou pra uma festa Liam quer vir ? -Olhei pra ele ele com esperança que ele entendesse a situação e ele entendeu
         Liam : Vamos , eu vou trocar de roupa e já desço -Ele diz subindo as escadas .
         Eu : To te esperando lá na frente -Disse pegando minhas chaves e indo em direção a porta -Tchau povo -Disse pro pessoal que tava assistindo o filme 
       Todos :Tchau 
       Laura : Juízo em Haroldo 
       Zayn : Volte sóbrio
       Niall : E antes das 7 h da manhã -Todos riram 
       Louis : N quero nem pensa em ver vc me traindo com qualquer uma viu Styles ?
       Eu : Ta bom gente ,nossa , parece que eu sou um bêbado desmiolado pra vcs , #Chatiado -Todos riram , ai Liam chegou 
       Liam : Tchau povo 
        Todos : Tchau -Nós saímos e fomos pra boate marcada 

                                   Harry OFF/Niall ON 

 O Harry e o Liam saíram ficaram Zayn ,Perrie , Louis ,Eleanor ,Laura e eu .O filme era muito chato realmente ninguém tava prestando atenção o Zayn ficava tacando pipoca em mim e no Louis e a gente revidava ,a Laura ,Eleanor e a Perrie ficaram conversando e mexendo no twitter  pelo celular , quando o filme acabou Zayn e Perrie já tinham ido pro quarto e a gente ficou conversando até que Louis decidiu tomar banho e eu também então eu fui pegar minhas coisas no meu quarto pra tomar banho e Laura e Eleanor subiram pra conversar enquanto eu e Louis tomávamos banho .Fui pro banheiro tomei meu banho e sai do banheiro com uma toalha envolvida na cintura e fui em direção ao meu quarto no caminho passei pelo quarto de Louis e vi Laura e Eleanor conversando e pelo jeito era de mim e do Luca ,sei que n foi certo mas parei pra ouvir o que elas estavam falando 

        Eleanor : Ai mas amiga vc e o Luca são tao fofos sério 
        Laura : Brigada ,ah Els eu preciso te fl uma coisa 
        Eleanor : Pode fl 
        Laura : Hj eu tive um sonho que eu tava em um parque todo florido lindo mas eu tava sozinha até que alguém toca meu ombro e quando viro era o Niall a gente tava sozinho naquele parque e ai ele começou a fl dos meus cabelos , dos meu olhos , e me elogiar ate que ele me beijou 
       Eleanor : SÉRIO EU N ACREDITO QUE ELE TE BEIJOU QUE FOFO MAS E AI ?
       Laura : Para de gritar ElS -Ela disse tampando a boca dela -Alguém pode escuta fica quieta 
       Eleanor : Ta parei , mas me conta foi só isso 
       Laura : Foi foi só isso , ele me beijou sei lá sei que foi um sonho mas ele foi tão fofo foi tão bonitinho 
       Eleanor : Que fofo seus olhos brilham quando vc fl disso 
       Laura : é mentira Els para 
       Eleanor : Olha ai que fofa que vc fica com vergonha -Ela ria e eu paralisei 
       Laura : Ta mas ai eu acordei com um beijo do Luca e lembrei de como ele é fofo comigo e como eu amo ele 
       Eleanor : Mas vc conto pro Luca do sonho 
       Laura : N eu n consegui -Depois daquilo tudo eu estava realmente sem reação e resolvi ir pro meu quarto me trocar 

                            Niall OFF /Laura ON 

       Eleanor : Mas então vc gosta do Naill  ?
       Eu : NÃO , quer dizer n sei , sei lá é estranho isso pra mim porque eu sempre amei o Luca e Niall sempre foi um amigo pra mim
       Eleanor : Nossa einh , mas o Niall gosta de vc ?
       Eu : N sei mas acho que n ,sei lá
       Eleanor : Mas vc vai contar isso pro Luca ?
       Eu : N sei eu acho que n porque 1º, foi só um sonho
       Eleanor ; Mas vc gosto do sonho ?
       Eu : Isso n vem ao caso , e 2º, Eu n estou apaixonada pelo Niall
       Eleanor : Posso ser verdadeira com vc amiga ?
       Eu : Pode claro
       Eleanor : Pra mim vc ama o Niall e ta com o Luca pq vc gosta dele e n aceita admiti que ama o Niall, seus olhos brilham quando fl ou ouve fl dele admiti logo Laura
       Eu : Olha Els eu acho legal vc fl o que acha pra mim mas entenda que eu n amo o Niall ele é um grande amigo pra mim e eu amo o Luca eu só to meio confusa
       Eleanor :Ta bom mas ó pensa nisso o que falei blz
       Eu : Blz -Nisso entra o Louis no quarto da Els (Quarto deles dois ) só com uma toalha envolvida na cintura
       Eleanor :Amor vai se trocar a Laura ta aqui
       Louis : Eu sei eu vim aqui pra isso
       Eu : Ta indireta recebida com sucesso , tchau povo, depois a gente de fl Els, boa noite
       Els e Louis : Boa noite -Nisso fui pro quarto de Niall pegar minhas coisas pra ir tomar banho , entrei Niall estava deitado encarando o teto
       Eu : Niall vc viu minha mochila ?
       Niall :Ta ali em cima da mesinha -Ele disse apontando mas ainda encarando o teto
       Eu : Brigada , vou ir tomar banho -Disse indo em direção a porta
       Niall :  ESPERA LAURA -Ele disse oulando da cama e segurando meu braço
       Eu . Oi -Disse me virando pra ele
       Niall : Sem querer eu ouvi a sua conversa com a Els
       Eu : VOCÊ O QUE ?
       Niall : Calma é verdade vc gosto mesmo do sonho ?
       Eu : Niall vc me espionou , sabe que isso é erado né ?!
       Niall : N foge do assunto Laura
       Eu : Niall eu to brava com vc n ve que o que vc fez é erado e vc ainda quer mudar de assunto ?-Eu estava realmente brava
       Niall : Laura eu n espionei vcs eu ouvi do banheiro sem querer , agora me responde é verdade ?
       Eu :Ouviu sem querer do  banheiro me poupe Niall -Disse saindo
       Niall : Acredita em mim Laura -Me puxou de volta pro quarto -Por favor , eu tava saindo do banheiro e ouvi ta eu n devia ter parado mas eu parei ta bom eu erro eu n sou perfeito , acredita em mim Laura
       Eu : Acredito sim Niall e concordo ninguém é perfeito todo mundo erra mas isso n é motivo pra eu n ficar brava com vc
        Niall : Laura , por favor vai , vc é minha amiga ah 1 ano n é tanta coisa mas da pra saber que eu gosto de vc , vc é minha melhor amiga , me perdoa vai ?!
       Eu : Ta bom vai , eu n consigo ficar brava com vc , mas nunca mais faz isso blz ?
       Niall : Ta bom pequena
       Eu : Isso é bulling -Fiz bico- Agora deixa eu toma banho ?
       Niall : Vai lá sua fedida
       Eu : Chato -Dei um tapa leve no braço dele , tomei meu banho e me troquei lá no banheiro mesmo
     sai assim fui pro quarto de Niall deixar minh as coisas lá - Niall , onde os lençóis estão ?
       Niall : Pq ?
       Eu : Pra eu arruma no colchão lá na sala
       Niall : Posso te pedi uma coisa ?
       Eu : Pode
       Niall : To com medo dormi aqui comigo ?-Fez bico
       Eu : Durmo siim -Eu ri , realmente eu n me importava com aquilo pois Niall era meu amigo e  tal .. ,me deitei eu na frente e ele atrás ( Sem malícia ) -Boa noite
      Niall : Boa noite  -Ele disse me abraçando por trás ( N Laura ele tava atrás de mim e me abraçou pelo frente mesmo sua burra  )

     [...]
Acordei Niall n estava lá então decidi descer n só por causa dele eu tava com fome , desci as escadas e quando cheguei na cozinha tava todo mundo lá até o Harry o Liam
        Eu : Bom diia povo
        Todos : Bom dia
        Louis : Acordo cedo einh baixinha
        Eu :Seu chato isso é bulling
        Louis : Qual parte a que eu te chamo de baixinha ou de preguiçosa ?
        Eu : Chato -Dei um tapa na cabeça dele -As duas -Me sentei e tomamos café conversamos e rimos bastante do Louis e do Harry "brigando" pois o Harry saiu ontem a noite -Gente eu vo pra casa hj é domingo -Eu odeio domingo - eu tenho que arrumar minha casa aprontar as coisas pra amanhã e tal ..
        Niall : Fica mais Laura
        Louis : é baixinha pq tão cedo
        Eu : Vcs querem ir lá pra casa ?
        Liam : N vai atrapalhar pituquinha ?
        Eu : Se eu to convidando n , e ai povo vamo ? -Todos assentiram com a cabeça e foram pegar suas coisas , pegaram e desceram -Pronto agora vamos -Nós fomos nos mesmos carros de ontem , chegando em casa eu abri pra eles e coloquei todas as coisas no sofá -O que vcs querem fazer ?
       Zayn : Eu fiquei sabendo que ta passando Bob Esponja agora na TV
       Eu : Eeeeeeee -Disse pulando em cima do sofá e ligando a Tv - ESTAMOS CAPITÃO !!
       Todos : ZAYN !!!
       Zayn : O que foi ?
       Harry : Vc sabe que toda vez que a a gente assisti Bob Esponja a Laura grita ,chora ,fica pulando no sofá ,e depois ela conta o episódio inteiro de novo pra gente
       Louis : Vc ta devendo uma pra gente Zayn
       Zayn : Desculpa -Eu tinha me lembrado do Luca e decidi ligar pra ele
       Eu : Gente eu vo liga pro Luca lá no jardim já volto
       Liam : O que ? Vc vai deixar de assistir Bob Esponja ?
       Eu : Siim prreciso muito fl com ele-Disse indo em direção ao jardim
                   Ligação ON

Luca : Alô
Laura : Oii Luca so eu a Laura
Luca : Oi amor tudo bem ?
Laura : Tudo siim e com vc ?
Luca : Tudo bem
Laura : Luca vc quer vir aqui em casa ?
Luca : Agora ?
Laura : É ,e ai vc vem ?
Luca : Vo siim , mas me fl como foi ontem ?
Laura :Foi legal depois do parque eu dormi na casa do Louis com o pessoal  e agora eles tão aqui em casa
Luca : Com quem vc dormiu ?
Laura : Com o Niall ,mas n aconteceu nada Luca
Luca : Laura , vc sabe que eu n gosto daquele cara
Laura : Eu sei Luca , mas ele é meu amigo entende por favor
Luca : Ta ,eu to indo pra ai
Laura : Blz tchau
Luca : Tchau
                      Ligação OFF

Eu achava que o Luca iria brigar comigo pq eu dormi com o Niall mas ele é só meu amigo

Eu : Gente voltei qual é o episódio ?
Niall : Aquele que vc assistiu mil vezes do amendo bobo
Eu : Eu amo esse episódio , EU SOU UM AMENDO BOBO YEAH
Louis : Vai começar -Nós vimos Tv mas depois eles tiraram do canal e eu fiz birra pra voltar mas n deu certo então começamos a conversar a té que a campainha tocou ,sim era o Luca
Eu : Oi amor
Luca : Oi -Me selou -Oi gente
Todos (-Niall )-Oi -Ele sentou com a gente e começamos a conversar ,rimos bastante até que deu a hora do almoço
Niall : Onde que a gente vai comer to com fome
Els : Conte-nos uma novidade Niall -Todos riram
Harry : Também to com fome
Laura : Vamos sair pra almoçar então pq aqui em casa n tem nada pronto
Liam : Pra onde a gente vai ?
Zayn : Vamos pro Mc Donald´s ?
Niall : VAMOOOO
Laura : Niall a gente tem que se troca primeiro pq eu ainda to de pijama -Niall saiu correndo pegou sua roupa e se trocou no banheiro eu fui pro meu quarto com o Luca ,Els e Perrie no quarto que era pra ser do meu pai e da minha mãe e os meninos se trocaram todos juntos no quarto de hospedes .Sai do meu quarto assim os meninos ja estavam na sala prontos então fomos [...]

                                                                          Continua ...
Genteee , desculpa por eu ter demorado pra postar o Cap.4 ta uma correria aqui em casa e eu tinha deixado o imagine no tablet da minha amiga que aliás me ajudou a fezer o inicio do cap de hj a Camila ela n publicou o imagine dela ainda mas quando publicar eu vou colocar o link aqui no blog vcs vão amar ela ,bom por favor comentem  sua opnião sobre a Fic ,ta grande ,pequena ,boa ,ruim ,consativa ,legal enfim escrevam aqui em baixo o que vcs acham e até o Cap 5 , <3
    

 

       

1 Que seja eterno enquanto dure -Cap. 3


Agente se apronto e fomos pro parque chegando lá Zayn estacionou do lado do Louis , a gente comprou os ingressos e entramos . Era um lugar bem bonito eu gostava de ir pro parque ainda mais em um sábado com meus amigos e meu namorado , eu percebi que n era um dos melhores dias do Luca ele tava meio estranho eu cheguei a pensar que era por causa do Niall ele n se davam bem mesmo mas ele tava bem mal mesmo , passeamos um pouco tiramos algumas fotos e decidimos ir em um brinquedo era aqueles negócios de simulação ( Se vcs n sabem é aqueles negócios que tipo vc entra na salinha e a cadeira mexe e tals.. ) vcs estavam na fila pra entrar no brinquedo quando o cel do Luca toca e ele se afasta um pouco pra atender um tempinho depois ele volta e fl :

              Luca : Laura , eu vou ter que ir 
              Eu : Mas pq tão cedo , o que aconteceu ?
              Luca : Eu preciso ajudar minha mãe com uns negócios lá 
              Eu : Quer que eu vou junto ajuda ?
              Luca : N precisa brigada , agora tenho que ir ,tchau pequena -Me beijou 
              Eu: Tchau
              Luca :Tchau pessoal to indo 
              Liam : Mas já vai ?
              Zayn : Fica mais um pouco 
              Luca : N posso brigadão ,tchau 
             Todos :Tchau

Bom agora eu fiquei mais preocupada com o Luca o que será que deve ter acontecido com a mãe dele ? Deve ser por isso que ele tava tão mal, depois eu vou ligar pra ele ou ir lá visitar  


                                            Laura OFF/ Niall ON
     
Bom hj ta legal sábado curtindo com os amigos e pra melhora o Luca namorado da Laura foi embora , eu n vou com a cara dele des de que ele começou a andar com a gente n sei o q é meu santo n bate com o dele (Eu ainda acho que ninguém fl isso ) .Bom a gente tava entrando no simulador sentamos assim : 
Zayn -Perrie -Louis -Eleanor -Laura -Eu(Niall) -Harry e Liam 
O negocinho ja ia começa vi que a Laura tava com uma cara de preocupação :
Eu: Ta tudo bem Laura ?-Dizia olhando pra ela
Laura: Ta siim , por que ?
Eu: Porque n ta parecendo vc ta com uma cara de preocupação
Laura: N é nada n 
Eu: Tem certeza ?
Laura: Tenho siim ,brigada  por vc ter se preocupado comigo -Ela sorriu 
        Eu: Que isso amigo é pra essas coisas , olha ja começou -Disse olhando pro telão , passou um tempo a gente ja tinha saído do brinquedo toda a vez que nós iriamos no parque era sempre assim a gente ia em um brinquedo só e ficava o dia inteiro fazendo regaço no parque 
Louis :Els vamo ali eu quero ganhar aquele bichinho pra vc -Ele dizia apontando para um urso de pelúcia com um coração na mão que dava pra vc colocar uma foto no coração 
Els: Ounts que fofo vc -Ele lhe selou -Vamo siim eles erão uma melação só
Harry :E ai vamo faze o que agora ?O Louis e a Eleanor n tão aqui 
Zayn:Eu n sei vcs mas eu e a Perrie vamo vaza -Ele disse olhando pra Perrie e eles foram andar 
Liam : Bom vc escolhe ai Laura o que a gente vai faze agora ?
Laura :Por que eu ?
Harry :Pq vc é a única menina aqui 
Laura:Esse é o lado chato de sai com vcs 
Eu: Nossa então a gente é chato , blz então -Disse fazendo bico e olhando pra baixo 
Laura : Bota chato nisso -Disse rindo -Brincadeira , vem cá -Ela me abraçou 
Eu :Melhoro -Disse retribuindo o abraço 
Harry : Eu também quero abraço-Fez bico
Liam: Eu também -Também fez bico 
Laura :Ai como vcs me amam gente eu vo abraça todo mundo -Disse rindo e indo abraçar o Harry e logo após o Liam 
Laura: Pronto ja abracei  todo mundo agora eu também quero abraço 
Liam: Ai minha pitoquinha vc também recebe abraço -Ele disse e ele Harry e eu abraçamos ela ao mesmo tempo
Laura: Liam ! Vc sabe que eu n gosto que vc me chama de pitoquinha é estranho 
Liam: Pitoquinha n é estranho e eu nunca vou deixar de te chamar assim -Ele disse abraçando mais forte 
Laura :Ta , mas e ai eu n vou fica o dia todo abraçando e recebendo abraço o que a gente vai faze ?
Liam: Olha ali tem aquelas cabines de fotos instantâneas vamo lá ?
Todos :Vamos -A gente tiro umas foto bem regaçada mas foi até legal tirando que o Harry entro na frente de todo mundo pra aparece mais que a gente , tiramos quatro fotos depois a gente saiu e foi pego a negocinho com as fotos 
Harry : Bom com quem vai fica as fotos ?
Eu : Tem quatro fotos e a gente ta em quatro cada um escolhe um foto e a gente "destaca" e cada um fica com uma foto ,Liam qual vc quer ?
Liam : Essa daqui -Apontou pra um que a gente tava fazendo umas caretas medonhas eu destaquei aquela foto e dei pra ele 
Eu : Harry ? 
Harry : Essa daqui-Ele apontou pra uma que ele entrou na frente de todo mundo pra aparece ,eu destaquei e dei pra ele 
Eu : Laura ?
Laura : Eu quero essa daqui -Ela disse apontando pra uma foto que ela estava no centro com os olhos fechados sorrindo e eu Liam e Harry lhe dando um beijo na bochecha Harry e Liam de um lado e eu do outro 
Eu : E eu vou ficar com essa -Era uma foto que tava todo mundo com  uma cara de pergunta menos a Laura ela tava com um sorriso lindo olhando pra câmera -Pronto , e ai o que a gente vai faze agora ?
Harry : Eu n sei vcs mas eu to com fome vo busca alguma coisa pra eu comer 
Eu : Geralmente so eu que falo isso -Todo mundo riu 
Liam : Eu também to com fome vo com vc Harry , Laura e Niall vcs querem alguma coisa ?-Disse olhando pra nós 
Laura : Vc trás um refri pra mim ?
Liam :Claro pitoquinha 
Harry : E vc Niall ?
Niall : Eu vou querer um refri também 
Liam : Blz vcs esperam aqui ?
Laura : Siim 
Harry : Até -Ele e Liam foram buscar as comidas enquanto eu e a Laura ficamos lá conversando 
Laura : E ai Niall ,pucha um assunto ai pq eu to sem nenhum
Niall : Somos dois , Laura , eu tava pensando depois do parque a gente podia ir todo mundo lá pra casa assistir um filme sei lá o que vc acha ? 
Laura : Legal , mas eu tenho que ve depende de que horas a gente sai daqui pq se for muito tarde .. e eu to sem carro to de carona com vcs n quero faze vcs me levarem pra casa de noitão 
Eu : N tem problema vc dorme lá em casa o que vc acha ? 
Laura : Blz então quando a gente tive saindo eu ligo pro Luca pra ve como ta as coisas , ele também é convidado né Niall ?
Eu : É né ,  esqueci que vcs andam sempre grudados 
Laura :Como assim ?
Eu : Nada n esquece 
Laura : Niall posso te faze uma pergunta ?
Eu : Pode 
Laura : Pq vc e o Luca são assim um com o outro ? Vcs nunca se falam nem se olham e se vcs trocam olhares e de cara feia , n se comprimente nem sequer um oi pq ?
Niall : Laura n quero que vc me leve a mal mas eu n vo com a cara dele 
Laura : Tenta conhecer ele pelo menos Niall ele é um anjo 
Niall: Desculpa Laura mas n sério a gente n se da bem mas é assim a vida e ponto 
Laura : Por mim vai,  por favor - Ela fez um bico e uma carinha linda 
Niall : Laura n faz isso 
Laura : Isso o q ?
Niall : Quando vc me olha assim parece um truque de hipinose e eu n consigo dize n 
Laura : A então eu vou fazer isso toda vez que pedir alguma coisa pra vc -Ela riu 
Niall : Ai vc ta garantida ja -Rimos
Laura : Mas sério agora vcs tentão se conhecer  um pouquinho pelo menos ? 
Niall : Laura o que vc prefere a gente n atrapalhando ninguém na boa n conversando sem olhar um na cara do outro , ou aquele gritero todo de briga entre eu e ele ?
Laura : Eu prefiro que vcs virem amigos
 Niall :Laura sério decha como ta por favor 
Laura :Blz -Fez bico 
Liam :Chegamos -Disse ele chegando com  Harry com as comidas 
Harry : Laura , aqui seu refri e Niall aqui o seu -Ele disse nos entregando os copos 
Laura : Brigada meninos 
Niall : Brigada 

Niall OFF /Liam ON

Nós ficamos lá rindo até que o Louis chega com a Eleanor segurando aquele urso que ele tinha falado  , Louis abraçou a Laura por trás e ela deu um gritinho de susto 

Laura : Ah Louis é vc -Disse meio desanimada
Louis : Nossa , que animação em me ver - Ele disse pegando o copo de refri da mão dele e tomando um gole 
Laura : LOUIS! Meu refri !
.Louis : Calma sua gorda eu só tomei um gole -Disse rindo 
Laura : Seu chato - Disse pegando o copo de refri vazio pq Louis tinha acabado com todo o refri que tinha lá dentro . A gente fico passeando um pouco pro lá encontramos com Zayn e Perrie andamos mais um pouco e descidimos ir embora
Niall : A Laura vai lá pra casa ai a gente assiti um filme pede um pizza sei lá .. Blz ?
Louis : Baixinha !!!! Vc vai dormir lá em casa né ? 
Laura : Eu vou ver com o Luca se ele vai também mas se der tudo certo de qualquer jeito vou siim , ja n basta o Luca me chamando de pequena o Liam de pituquinha agora eu le,mbrei que tem vc me chamando de baixinha nossa gente isso é bulling -Fez bico e todo mundo riu .Nós saimos do parque e fomos pro estacionamento 
Laura : Zayn , vc para na minha casa pra eu pegar minhas coisas ?
Zayn : Paro siim minha pequenina 
Laura : Bulling -Cantarolava 
Zayn : LOUIS EU VO PARA NA CASA DA LAURA ANTES BLZ ?
Louis : BLZ !

 Continua 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiiiii e ai minha liamdas gostaram oq acharam pequeno grande ta bom ??? E ta ficando legal ?? Por favor deixem seu comentário sobre a Fic aqui em baixo escrever n engorda =D Espero que gostem e por favor se vcs gostam da minha Fic divulguem para as outra pessoas amigas 
Bjs , até o Cap, 4 
<3

3 Que seja eterno enquanto dure -Cap. 2

                                                       
Luca :Vou siim -Ele já tinha acabo de fl com a mãe dele -E ai enquanto eles n chegam vamo assisti TV ?-Ele disse me abraçando por trás 
Eu : Vamos -Disse indo em direção a sala e ele me seguindo , chegando  na sala eu sentei meio deitada ao lado do Luca e ele ligou a TV estava passando Bob Esponja eu realmente AMO esse desenho mas eu n tava com muita cabeça pra ver desenho por causa do meu sonho com o Niall foi tão real parecia que eu queria que fosse real o Niall é muito legal super meu amigo um fofo mas eu tenho um namorado o Luca ele é um amor comigo eu gosto muito dele , sim, eu n sei se AMO ele mas ele me faz feliz me faz rir quando estou triste me alegra todas as manhãs, quando vejo ele na escola a primeira coisa que ele faz é me abraçar e me dar um beijo ele é um fofo mas sei lá to muito confusa eu realmente n sabia o que fazer mas n ia tomar uma descidão precipitada 
Luca: Laura , Laura -Passava o mão na frente do meu rosto -Ta acordada ?
Eu:  Ah oi - Disse virando a cabeça em direção a ele
Luca : No que vc tava pensando ?
Eu : Como assim no que eu tava pensando ?
Luca :Vc tava olhando pro além com uma cara de boba -Ele tentou me imitar e acabamos caindo na gargalhada 
Eu : N era nada n , só tava pensando que a gente tem que aproveitar porque segunda tem aula 
Luca : A ta 
Eu : Q horas são ?
Luca : É 12:30h agora 
Eu : MEU DEUS ! A Els fl que eles iam vir na hora do almoço , vo subi pra toma um banho qualquer coisa vc atende e fl que eu to me aprontando blz ?
Luca : Ta vai lá -Ele disse rindo da minha " explosão "
Logo depois que falei isso subi  pro meu quarto separei uma roupa e fui pro banheiro tomar banho , tomei meu banho me enxuguei e tals depois fui pro meu quarto me troquei
eu estava escutando um barulho lá da sala deve ser a galera que deve ter chegado ajeitei meu cabelo (Deixei ele solto mesmo )e desci , quando cheguei lá estavam todos sentados na sala de TV conversando 
Eu : Oi gente bonita 
Zayn : Me chamou ?- Ele levantou pra me dar um abraço 
Eu : Convencido -Disse dando um tapa de leve na cabeça dele e o abracei rindo , dei oi pra todo mundo e depois sentei em um espacinho que tinha entre o Luca e o Louis -E ai povo decidiram o que a gente vai faze hj ?
Harry : Eu tava pensando da gente ir em um parque , que tal ?
Liam :Legal vamos ?
Todos : Vamos ! 
Eu : Mas tem nove pessoas em um carro só n dá 
Louis : A gente veio em dois carros o meu e o do Zayn , em dois carros da pra ir nove pessoas 
Els : Quem vai no carro de quem ?
Zayn : Faz assim , no meu vai a Perrie  o Niall a Laura e o Luca -O Zayn adorava provocar porque ele sabia que o Niall e o Luca n se davam bem -E no do Louis vai o Harry a Els e o Liam , pode ser 
Louis : Haroldo !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc vem do meu lado -Ele dizia pulando em cima do Harry (Sem malícia ) e o abraçando ,todo mundo caiu na gargalhada esses dois ainda me matam 
Els : Uhum -Fingia tocir-E eu Louis ? - Fez bico 
Harry - Sai bitch ele é meu -Fazia voz de gay todo mundo riu 
Els : Ah é vamo ve então -Ela dizia com uma voz de má em direção ao Harry  
Liam - Calma ae - Dizia indo em direção ao Louis - Vcs são uns idiotas n perceberam ainda que o Louis é e sempre será MEU ?
Zayn : Nada disso ,ele é MEU !
Niall: Vcs são uns iludidos da vida ele é so MEU e de mais ninguém -Ele dizia abraçando Louis 
Louis :PARA GENTE -Ele disse "desabraçando " o Niall - Eu n so de nenhum de vcs eu so só do Luca -ele disse indo em direçao ao luca e fingiu o beijar 
Eu : Assim eu vou ficar com ciúmes -Fiz bico e uma voz de choro 
Zayn - N fica n eu fico com vc -Disse me abraçando  forte nesse momento vi Niall fechar a cara eu n tava entendendo nada 
Harry : Meu Deus que convencido vc Zayn , a Laura é minha ela me ama ,né Laura -Ele dizia separando eu do Zayn 
Laura :Nada disso eu n sou de nenhum de vcs eu so do Liam -Eu disse indo em direção ao Liam  eu pulei em cima dele o abraçando 
Liam :Até que enfim vc admitiu Laura eu n via a hora da gente fica junto sem ninguém atrapalha -Ele dizia me pegando no colo assim :
Luca : Louis -Ele dizia com um olhar de dó -Acabou , eu quero a Laura -Ele disse me pegando no colo igual  Liam e me dando um beijo
Liam : Nossa Laura vc mentiu pra mim ?-Disse fazendo voz de choro 
Niall : Relaxa Liam eu fico com vc -Liam o pegou colocou em seu ombro
Liam :VAMOS FUGIR JUNTOS NAILL -Ele dizia gritando que nem um louco 
Zayn : Gente vamo para agora se n a gente chega lá e o parque já fechou 
Harry : Beleza -Ele dizia rindo , todo mundo tava gargalhando lá .Agente se apronto e fomos pro parque chegando lá Zayn estacionou do lado do Louis , a gente comprou os ingressos e entramos 

Continua... 
Heeeey gente desculpa desse rolo mas esse final de semana foi realmente corrido pra mim , esperam que gostem do cap. de hj  o 3 eu n sei quando vou postar e por favor comentem sua mão não vai cair =D 
Bjs !



































0 Desculpinha

Gente eu esqueci queia viaja então n vai da pra u posta a Fic hj amanhã se Deus quiser eu consigo postar desculpas mesmo e outra eu sei que n tem MUITAS pessoasa que visitam mas tem pessoas o suficiente pra ter comentáios então por favor gente

0 Que seja eterno enquanto dure - Cap. 1

                                                    Laura ON

~ Em uma bela tarde eu estava em um parque ela era lindo , estava vestida assim :
o jardim era todo florido , perfeito, mas percebi que só havia eu lá fiquei com um pouco de medo
                 Eu : Tem alguém ai ?-Eu ouvia passos e ficava mais assustada ainda - Alguém ?-Uma mão toca meu ombro dei  um pulinho pra trás  -Niall ?-Falei assustada
Niall: Que foi princesa , eu sou tão feio assim ?-Ele deu uma risadinha de leve
                Eu : Não -Falei morrendo de vergonha -É que vc surgiu do nada , eu não sabia que vc brotava do chão -Ri 
                  Niall-*Riu :Não é que eu cheguei agora , eu tava passando por aqui e vi vc tão linda , com esse olhos brilhantes -Ele se aproximou -Esses cabelos perfeitos -Ele brincava com meus cabelos -Enfim vi vc aqui tão linda -Ele dava aquele olhar seduzente dele com aqueles olhos perfeitos 
                   Eu : Er..é.. Brigada Niall -Eu falei com a cabeça baixa estava morrendo de vergonha , ele foi se aproximando e se aproximando 
Niall: Laura -Ele levantou minha cabeça devagar começou a me encarrar com aquele olhar  irresistível até que me beijou ,era um beijo docê calmo o melhor beijo de toda minha vida -Laura ...Laura...~
Xxxx: LAURA... LAURA...ACORDA -Quando percebi tudo aquilo foi um sonho e hj era mais um sábado entediante que passava em casa mas seria bom por causa que o Luca dormiu aqui em casa e vai passar o dia comigo  
Eu :Já acordei Luca -Eu dizia com uma voz de sono 
Luca :Bom dia amor !-Ele me selou -E ai vamo toma café hj eu comprei um bolo !-Ela era um amor 
Eu :Vamo -Disse levantando da cama e colocando meu chinelo -Do que que é o bolo ? 
Luca : Formigueiro Ele dizia descendo a escada comigo em direção a cozinha 
Depois de um tempo nós já havíamos tomado café e estavámos assistindo TV 
Luca :Amor eu vou ligar pra minha mãe lá no jardim -Ele dizia levantando do sofá 
Eu : Ta bom 
Ele foi pro jardim da frente e eu decdi liga pra Els (Eleanor ) pra matar um pouco a saudade 
~                                    Ligação On                                      ~
Els : Alô?!
Eu :Oi Els é a Laura !
Els : Ah oi Laura e ai tudo bem ?
Eu :Tudo siim e ai com vcs ?
Els :Tudo em ordem 
Eu :Els já sei vamo sai hj a tarde ?
Els :Vamo aonde ?
Eu :Ah sei lá vem aqui com o pessoal depois do alomoço e a gente ve junto pode ser ?
Els :Pode siim 
Eu:Então ta bom até daqui a pouco 
Els :Até 
~                                          Ligação Off                              ~

Eu :Luca hj a tarde combinei de sai com a Els e o pessoal vc vem ?
Luca :Vou siim -Ele já tinha acabo de fl com a mãe dele 


Continua ... 
Gente eu sei que o primeiro cap foi pequeno pq ontem eu n postei então eu queria posta hj mas hj eu to super apertada vo faze o maximo pra amanhã fica big o cap Desculpinha Espero que gostem e por favor comentem escreve n mata ninguém =D Bjs 





0 Que seja eterno enquanto dure - Sinopse + Personagens

                                                Sinopse :
Laura (vc) é uma menina sonhadora e dedicada , ama estar com seus amigos principalmente com Louis e Eleanor seus melhores amigos . Sua mãe e seu pai eram separados vc reclamava direto com sua mãe e seu pai por mudar tanto de vida pois sua mãe marava em NY e seu pai no Canadá , depois de tantas discuções  com 17 anos vc consegue uma casa pra vc morrar sozinha em Londres lá vc faz amigos como Louis , Eleanor , Zayn , Perrie , Harry ,Liam ,Niall que moravam juntos em uma mansão que a mãe de Louis havia deixado para ele alguns outros amigos e um namorado(Todos estudavam na mesma escola que vc ) , Luca .Mas com o tempo tudo pode mudar .



                                                  Personagens:

Laura (vc) :















Eleanor :

















Perrie :

















Niall:

















Louis :

















Zayn :

















Liam:

















Harry :















Luca :

















Personagens que aparecerem conformem o enrolar da história não vou colocar aqui , vou colocar quando ele aparecer
Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger

Instagram