0 Desculpem o atraso ...

     


            Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Desculpem o atraso da att das fic´s DESCULPEEEEEEEEEEM , como todas sabem é férias então tem menos tempo e eu to sem pc nas férias então fica praticamente impossível hoje que eu consegui pq minha amiga me emprestou o note dela e eu to postando e vou escrever o cap. AGORAAA .
   Então vamos aos avisos e novis :
   - Vou atualizar o máximo que eu conseguir das fic´s 
   - Vou colocar mais escritoras comigo aqui no blog (que vão ser escolhidos por um concurso)
   - Vou fazer mais uma fic 
   - Vou fazer enquetes aqui no blog pra melhorar pra vocês 
   - E vou colocar QSEED no tumblr pra interativa igual CMM

Vocês viram que o post começou com um gif do Emblem3  então eu sou emblem também e estou pensando em fazer a póxima fic com eles então comentem o que vocês acham e dúvidas que vocês tenham ou idéias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos da diva 
   #Lah

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger

Instagram