0 Que Seja Eterno Enquanto Dure - Cap. 8
Singing Radiohead at the top of our lungs
With the boom box blaring
As we're falling in love
Got a bottle of whatever
But it’s getting us drunk
Singing, here's to never growing up
O som de Here's To Never Growing Up - Avirl Lavigne tocava alto ,MUITO alto , em meu celular fui me levantando aos poucos de minha cama gemendo por causa do encomodo vindo de meu celular , abri meus olhos e vi que na tela brilhava a foto de Luca e o nome dele , espera , quanto tempo eu dormi ? Peguei meu celular correndo e vi na tela : 20:30 PM . Meu Dues eu dormi a tarde inteira ! Peguei meu celular e comecei a encarrar a tela , eu não queria atender ,mas precisava , eu estava confusa , Luca deveria estar preocupado comigo mas eu não estava em um bom estado para falar com ele "Vamos Laura , atende logo , é só falar um oi ta tudo bem e desligar" eu teimava comigo para atender mas não conseguia , "VAI LOGO ATENDE ESSA MERDA SUA LEZA" e então atendi
Eu - Alô ?
Luca - Laura ? Meu Deus mina lindo você quase me mata de susto ! Você demorou de mais na casa da sua tia e nem deu notícia
Eu - Desculpa ? - É eu não sabia o que falar
Luca - Eu só fiquei preocupado , mas onde você está ? Te mandei mensagem e te liguei e tarde inteira e você não deu nenhum sinal de vida , aconteceu alguma coisa com a sua tia
Eu - Não eu só acabei pegando no sono depois de voltar pra casa , tava pensando em algumas coisas chatas e acabei dormindo
Luca - Ta bom ... Topa jantar comigo agora ?
Eu - A não sei Luca , amanhã tem aula e já cheguei atrasada hoje amanhã eu não posso mesmo .
Luca - São 8 e meia vai por favor a gente volta antes das 10 , prometo
Eu - Ta bom ... Que horas nós vamos ?
Luca - Quanto tempo você precisa pra se aprontar ?
Eu - Meia hora ta bom
Luca - Então daqui meia hora to passando pra te pegar beleza ?
Eu - Beleza , até daqui a pouco
Luca - Até - E assim desliguei o telefone e fui para o banheiro .
Minha situação era péssima , eu estava com o rosto amassado meus olhos inchados e um pouco sujos de maquiagem borrada . Joguei muita água no rosto e fui tirando minha roupa para um banho , tomei o mesmo rápido , me sequei e fui até meu quarto com uma toalha envolvida em meu corpo . Chegando no meu quarto abri meu guarda roupa e me troquei passei uma make bem levinha coloquei meus brincos e no mesmo momento meu celular apita ,uma mensagem de Luca
"Já ta pronta amor ?To aqui na frente te esperando x"
Peguei minha bolsa coloquei meu celular dentro e desci , fechei a porta coloquei a chave na minha bolsa e avistei Luca na frente do carro com as mãos dentro do bolso de sua calça e sorrindo
Luca - Linda como sempre - Ele disse me virando pela mão - Pronta ?
Eu - Sim - Ele abriu a porta do carro pra mim e nós entramos - Você também não está nada mal einh ! -Disse arrumando e gola de sua polo e lhe dando um selinho - Onde vamos ?
Luca - Em um restaurante especial
Eu - Nossa grande dica ! - Rimos .
Não demorou muito e já estávamos na frente de um lugar bem movimentado ,suponho que era o restaurante, Luca estacionou em uma vaga exclusiva do restaurante e nós descemos ,Luca pegou na minha mão e nós entramos em direção ao carinha do balcão
Luca - Reserva em nome de Luca Matos - O carinha começou a revirar a lista com os olhos até fechar a prancheta e olhar para nós
Xxxx - Por aqui por favor ! - Ele nos levou até uma mesa pequena perto do mini palco onde se encontrava uma bandinha de jazz
Eu - Que lindo que é aqui !- Disse olhando ao redor de nossa mesa
Luca - Lindo né ?! Eu vim aqui uma vez quando era criança , mas nunca mais eu vim ,então eu decidi te trazer aqui porque é um lugar especial e você é minha garota especial - Ele disse beijando minha mão , um puro ato de cavalheirismo , não sei porque mas me deu uma vontade de rir .- Então como foi sua tarde ?
Eu - Complicada ... Bem complicada
Luca - Por que complicada ?
Eu - Prefiro te poupar disso
Luca - Não quer falar sobre isso né ?
Eu - Não ..- Disse olhando para os meus pés
Luca - É por causa de hoje de manhã ?
Eu - Também... E falando nisso eu ainda estou brava com você !
Luca - Eu já pedi desculpa Laura -Ele disse tentando descruzar meus braços - Ah qual é ? Você tá bravo comigo por causa daquele viado ?
Eu - Não chama ele de viado Luca ! Ele é meu amigo e eu gosto muito dele
Luca - Qual é Laura , ele tava dando em cima de você e você não tava nem percebendo
Eu - Como eu disse ele é meu amigo , ele não tava dando em cima de mim Luca , você que teve um chelique de ciúmes
Luca - Chelique de ciúmes ? Quero ver se eu ficar pegando qualquer piriguete do colégio se você não vai ficar com ciúmes
Eu - Mas nós não estávamos se pegando , ele só me abraçou !
Luca - Laura agora você vai defender ele sério ? Você sabe que ele não vai com a minha cara ele faria de tudo para arranjar uma briga , e nesse caso ele usou você para isso acontecer
Eu - Não fala assim do Niall ! Ele não me usou coisa nenhuma , ele só tava sendo gentil comigo ! E vamos combinar que foi muito legal da parte dele fazer aquele café a manhã pra nós
Luca - Laura ele fez aquilo pra você ! Você não ouviu o que eu falei ele só queria arrumar briga comigo !
Eu - Não Luca , não queria , ele só queria ser gentil comigo e com você também , você precisa enxergar isso , você acha que só porque ele não gosta de você ele vai ficar o dia inteiro bolando uma ideia pra te incomodar , você acha que ele vai tirar o dia dele só pra pensar em um jeito de te estressar sério Luca ? Sério mesmo ?
Luca - Qual é Laura você ta mesmo estressada por causa disso ? Cara você não enxerga que aquele viado me odeia ? - Ele estava gritando ? - Pera ... Agora eu liguei os pontos .... Você queria que ele fizesse aquilo tudo pra você né ? Você gostou de tudo aquilo que ele fez "pra você" , aposto que você queria se agarrar com ele ali mesmo né ?
Eu - Cala a boca Luca ! Você percebeu o que você acabou de falar Luca ? Percebeu quanta merda você acabou de falar ?
Luca - Merda nada , eu teno certeza que você tava louca pra eu não atrapalhar hoje de manhã né , tava se segurando para não rir enquanto ele falava aquelas coisas pra mim né ?Quer saber se você ta tão assim "caidinha" por ele , por que não vai ficar lá com ele , vai lá se pegar com ele ,eu sei que você deve estar louca pra fazer isso , vai pode ir , mas amanhã não vem brigando comigo por estar com outra
Eu - LUCA ! Quer saber vá a merda , cara pensa em tudo que você falou ! Eu não to acredtiando nisso - Eu estava pasma não sabia o que falar então levantei e fui andando , correndo , atá a porta do restaurante quando saio sinto uma mão segurando meu braço me viro e vejo Luca olhando sério para mim - O que é ? Quer falar mais o que agora ? Quem me xingar de mais alguma coisa ? Quer falar que Niall é isso , o Niall é aquilo ? - Eu disse chorando - É ISSO LUCA ?
Luca - Laura , você acha que você ta certa ? Você acha que ta certinha por gritar comigo na frente de todo aquele pessoal e me deixar plantado e ir embora assim do nada ?
Eu - Luca posso te falar mesmo ?ACHO , porque eu não sou nenhuma idiota pra ficar aguentando ouvir você falando mal de mim e do Niall , não Luca chega , eu não sou idiota
Luca - Escuta aqui você não fala mais comigo assim ok ?!
Eu - SOLTA LUCA - Disse tentando tirar meu braço - SOLTA LUCA TA DOENDO !
Luca - Eu solto sim - Ele disse me puxando para muito perto dele - Mas vai ter troco - Ele me soltou entrou no carro e saiu de lá sem mais nem menos.
IDIOTA , minha cabeça estava xingando Luca de todos os nomes possíveis .Eu estava lá com o braço marcado da mão de Luca e doendo muito , eu não tinha como sair daqui e nem sabia muito bem onde eu estava ,é isso que dá em não prestar atenção quando sua mãe fala "Preste atenção em todo caminho que fizer , Londres é muito grande se você não quiser se perder preste atenção !"
Peguei meu celular e decidi ligar para alguém que pudesse me ajudar , Niall nem pensar , fui vendo minha lista de baixo para cima e pronto sem mais nem menos liguei para Zayn
Xxxx - Alô
Eu - Zayn ? Desculpa o incomodo mas eu preciso de você , será que dá pra você me ajudar ?Mas por favor vem só você
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeey pandas , desculpa se demorei mas eu gostei de escrever esse cap pois me deu muitas ideias para fic . Espero que gostem e por favor comentem !!!!!!
#LahStyles
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário