Eu: Ah não nada, só estava pensando aqui . É.. vamo dormir ? –
Luca: Vamo – eu me deitei e ele do meu lado e depois me puxou pra me deitar sobre seu peito. Demorei para dormir, mas enfim adormeci .... Acordei no outro dia com Luca me olhando nos olhos e sorrindo , olhei para ele e sorri
Eu : Bom Dia lindo !-Falei acariciando seus cabelos
Luca : Bom Dia minha princesa - Diz ele depositando um beijo em mina mão- E ai vamos para cozinha ?
Eu : Vamos . -Coloquei um moletom de Luca ,eu amava aquele moletom então Luca deixava em casa para que eu acordasse e o vestisse, dessemos a escada e fomos em direção a cozinha um cheiro muito bom estava saindo de lá e lembrei q um monte de retardados liamdos estavam em nossa (minha) casa -Que cheiro bom ! -Disse abrindo a porta da cozinha onde se encontrava Niall tirando uma assadeira cheia de pão de queijo de dentro do forno
Niall : Bom dia pequena -Virou em minha direção e depositou um beijo em minha testa ,nisso Luca me abraçou por trás como um cachorrinho com ciúmes de seu osso (Meu Deus eu estou me comparando com um osso), Niall olhou feio para Luca e virou de novo para os pães de queijo os despejando em uma cesta forrada com uma papel toalha , eu estava meio assim pois Niall havia me beijado ontem mesmo sabendo que eu estava namorando Luca e agia como se nada estivesse acontecido, fomos para mesa a qual estava toda feita com pães de forma ,manteiga , leite , cereal ,pratinhos e tudo mais
Eu : Meu Deus Niall foi você que aprontou toda a mesa ?- Ele me olhou confirmando com a cabeça
Niall : Com uma pequena ajuda de Louis
Eu : Isso ta parecendo o café da manhã da rainha Elizabeth cara , obrigada -Abracei ele -Mas por que tudo isso ?
Niall : Porque você merece minha princesa - beijou minha testa
Luca : JÁ CHEGA DE DAR EM CIMA DA MINHA NAMORADA NÉ NIALL -Ele disse se colocando em minha frente - Cara ela é MINHA namorada você ainda n entendeu isso ,MINHA, e eu não estou gostando nada de você chegando com esses charminhos para cima dela -Luca estava se alterando , percebi que estava realmente bravo - SAI DAQUI AGORA NIALL
Niall : ME OBRIGUE -Niall estava implorando por uma briga e eu n estava gostando nada disso
Luca : SOME DAQUI NIALL , AGORA -Luca estava berrando e começando a ficar vermelho
Niall : Não -Ele falava como se fosse inocente ,falava ironicamente , como se estivesse rindo da cara de Luca -Agora é proibido ter uma amiga e a agradar de manhã , coisa que o próprio namorado dela não faz ? -Niall estava cutucando a onça com vara curta (Meu Deus Laura o que é isso ?) mas dessa vez ele foi longe demais
Luca - CALA A BOCA SEU LOURINHO IDIOTA ,PENSE ANTES DE FALAR E OUTRA LAURA É MINHA NAMORADA VOCÊ N TEM QUE FICAR SE METENDO NO NOSSO NAMORO E PODE TER CERTEZA QUE EU AMO A LAURA MAIS QUE TUDO NESSA VIDA E VOCÊ É UM ZÉ-NINGUÉM PRA FALAR QUE EU NÃO A FAÇO FELIZ , OUVIU ? DUVIDO QUE VOCÊ FARIA UM QUINTO DO QUE EU FAÇO - Luca realmente gostava de mim disso eu nunca duvidei mas agora eu estava surpreendida mesmo ele estando vermelho de raiva e berrando feito um louco o que ele disse foi muito fofo , mas ele estava brigando com Niall e eu odeio quando isso acontece -ENTÃO SEU TONTO CALA A BOCA E SAI DAQUI AGORA !
Niall : OLHA LUCA EU FARIA MUITO MAIS PELA LAURA DO QUE VOCÊ FAZ, PODE TER CERTEZA DISSO, PORQUE EU A AMO REALMENTE AO CONTRÁRIO DE VOCÊ !-Nessa hora eu entrei em estado de choque , e Luca n se aguentou foi pra cima de Niall com vários socos fazendo Niall cair no chão
Eu : LUCA CARAMBA OLHA O QUE VOCÊ FEZ !!-Disse indo ver o rosto de Niall
Niall : Laura sai daqui -Disse se levantando aos poucos ,eu olhei para ele ,um olhar preocupado e confuso,eu estava confusa, Niall se levantou me tirando de perto dele e sem dar sinal deu um soco em Luca e foi o derrubando com va´rios socos e chutes , nesse instante Louis , Zayn , Liam e Harry desceram a escada correndo e foram para perto de nós , Louis , Harry e Zayn separavam os dois e Liam me segurava longe dali me impedindo de ir até lá, eu queria ir lá mas estava confusa porque se fosse com quem eu ia ficar Niall ou Luca pois os dois estavam feridos e os dois eram extremamente especiais para mim , eu estava ao mesmo tempo odiando e amanda Liam por estar me segurando
Louis : O QUE ACONTECEU AQUI ??-Disse, ou melhor gritou, olhando para o sangue escorrendo da boca de Niall e para testa e nariz e Luca - VAI FALA O QUE ACONTECEU AQUI , ALGUM DE VOCÊS , FALA !
Luca : ESSE IDIOTA DANDO EM CIMA DA MINHA NAMORADA
Zayn : O QUE ??
Niall : ESSE GAY ESTRESSADO IMPLICANDO COM TUDO -Nisso Luca se soltou dos braços de Zayn e voou em cima de Niall porem impedido por Louis e Harry
Louis : CHEGA NÃO DÁ PARA CONVERSAR COM VOCÊS , LAURA ? O QUE ACONTECEU ? -Eu estava chorando abraçada nos braços de Liam - O que aconteceu pequena ,, o que aconteceu?? -Disse ele limpando minhas lágrimas e olhando diretamente em meus olhos
Eu : Louis me tira daqui agora disse abraçado ele
Louis : Ta bom pequena calma senta aqui -Disse me colocando em uma cadeira da mesa da sala - TA VENDO O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELA ?? -Ele disse olhando furiosamente para Luca e Niall , os mesmo se desgrudaram de Zayn e Harry e correram em minha direção , mas Louis entrou na frente deles - A magoaram e agora querem se dar uma de bonzinhos né?! Olhem bem ara ela ela está chorando por causa de vocês ,o motivo que levou toda essa confusão eu n sei , mas o que importa é que vocês magoaram ela , agora olhem o que vocês fizeram e vejam se isso é certo -Louis estava bravo ,muito bravo,mas Luca pareceu n se importar com ele , se ajoelhou ficando frente a frente para mim e começou a sussurrar :
Luca : Desculpa Laura , desculpa , eu perdi a cabeça , desculpa .-Mesmo Luca odiando Niall ele sabe o quanto Niall é meu amigo e sabe que eu n gosto de quando eles brigam - Olha pra mim -Disse erguendo meu queixo em direção a seus olhos negros que encantam a qualquer um - Me perdoa ? Eu sei que errei , mas , me perdoa ?
Eu : Luca nunca mais faça isso , eu estou muito magoada com você -Ele abaixa a cabeça - Mas n é só com você -Disse direcionando meu olhar a Niall - Com você também Niall e muito , vocês tem noção do que vocês fizeram ? Gente isso não é normal , sabe , eu queria muito que vocês fossem amigos ,mas , se n da para ser amigos pelo menos tenham respeito caramba , vocês são muito especiais para mim e vocês n fazem ideia de como é ruim ver vocês se batendo e até sangrando um por causa do outro , isso é muito triste para mim , por favor a última coisa que peço , se respeitem , n se batam , n briguem , por mim por favor ! -Me levantei para pegar um copa d´água mas Liam já trazia em suas mão um copo d´água para mim -Obrigada Liam
Nesse momento Eleanor desceu as escadas seguida de Perrie todas arrumadas com suas bolsas e cadernos
Eu : Eleanor , aonde voêcs vão ?
Eleanor : Pra escola ! -Ela disse como se aquilo fosse óbvio , MEU DEUS HOJE É SEGUNDA TEM ESCOLA E ISSO SE APAGOU COMPLETAMENTE DE MINHA CABEÇA
Eu : MEU DEUS ELS EU ESQUECI QUE TINHA ESCOLA HOJE !!
Todos os meninos : EU TAMBÉM !!
Els : Para os meninos eu trouxe os seus materiais Laura tem aqui na sua casa e vc Luca aonde estão seus materiais ?
Luca : Por sorte deixei eles aqui no sábado-Disse aliviado
Ela : A aula começa daqui meia hora o q vocês estão esperando , vão corram -Todos foram subindo correndo , só eu que fui n muito rápido pelo meu desanimo -Laura o que aconteceu ?
Eu : Depois nós conversamos - E subi , chegando no quarto luca estava sacando o cabelo com uma toalha apenas com sua calça - Luca vem cá -Abri meu armário e peguei minha caixinha aonde estavam meu "kit de primeiros socorros" ele se aproximou e eu fui secando o sangue q estava escorrendo de sua testa e nariz com uma gaze , depois de "currar" Luca guardei minha caixa e fui para o banheiro tomei um banho rápido sai da lá com uma toalha, coloquei minha roupa , peguei meu material e desci ,quando cheguei lá em baixo todos estavam me esperando
Eleanor : Então vamos ?! A gente já ta atrasado! -Fomos em dois carros os mesmo do dia do parque ,no de Zayn Perrie, Niall,Eu (Laura) e Luca e no de Louis Harry ,Els e Liam .No carro percebi que o machucado de Niall estava muito aberto , olhar para aquilo me fazia muito mal
Eu : Niall você n cuidou desse machucado ?- Niall só negou com a cabeça e continuou ignorando Luca - Quando chegarmos na escola vou te levar para a enfermaria - Nesse instante Luca me lançou um olhar e eu percebi na hora seu ciúmes -Eu e Luca vamos te levar a enfermaria -Corrigi minha fala ,mas Niall pareceu nem se importar continuou na dele .
Zayn : Chegamos , diz ele tirando o sinto de segurança e saindo do carro para abrir a porta para Perrie , Luca desceu do carro e quando eu desci pegou minha mão e fomos andando até a porta da escola seguidos por Niall , fui até a mocinha que ficava no corredor e pedi uma autorização para eu ,Niall e Luca entrarmos na segunda aula ,pois iriamos na enfermaria com Niall,
Eu : Com licença , Liza ?-Entrei na enfermaria chamando a moça que cuidava de lá
Liza : Oi querida o que quer ?
Eu : Bom Liza vim pedir ajuda para vc , será q vc poderia cuidar do machucado de Niall ? Saímos com pressa e Niall nem cuidou disso -Disse colocando Niall em frente de Liza e mostrando seu machucado
Liza : Nossa Niall , isso foi forte -Luca pareceu segurar um risinho mas acabou o soltando pelo nariz e eu o cutuquei - O q aconteceu ? -Olhei para Luca e Niall ia abrir a boca para contar a té que eu o interrompi
Eu : Depois a gente conversa sobre isso ,Liza vai demorar muito ? Porque nós temos que entrar n a aula daqui alguns minutos
Liza : Não , não vai demorar n , só vou pedir para que você e Luca sentassem nas cadeiras lá fora enquanto eu cuido de Niall
Eu : Blz então -Peguei a mão de Luca e saímos de dentro da enfermaria e sentamos em umas cadeiras lá perto - Você n vai pedir desculpas para o Niall ? -Disse me virando a Luca
Luca : Pedir desculpas pelo o que ? Laura você viu o que ele fez comigo -Realmente o machucado de Luca estava muito feio mas Luca sabia do que eu estava falando ,só estava tentando fugir do assunto
Eu : Luca , você também bateu nele .
Luca : Então você está defendendo ele ?
Eu : Luca eu não estou defendendo ninguém ta me entendendo ? Os dois estão errados por se baterem e por não pedir desculpa um pro outro ,Luca eu gosto muito de você e você sabe disso , Eu te amo Luca .
Luca : Me ama mesmo ?
Eu : Mesmo - Nisso ele se inclinou e me beijou , eu adorava quando Luca fazia isso , ele era muito romântico eu realmente gostava dele .No mesmo momento Liza abriu a porta vindo em nossa direção seguida de Niall ,parei o beijo e olhei para eles - Já terminou Liza
Liza : Já , Niall precisa de repouso , se não o machucado vai sangrar mais ainda , Luca seu queixo está sangrando vem aqui rapidinho que eu vou só cobrir isso rapinho ,está muito aberto -Ela disse examinando o queixo de Luca
Luca : Vou sim -Ele se levantou e seguiu Liza até a salinha da enfermaria
Eu : Melhorou Niall ?
Niall : Pergunto pro viado do seu namoradinho, quem sabe ele saiba te responder.
Eu : Niall para com isso , você acha que eu pedi para o Luca te bater ?Seja pelo menos educado cara , você vai brigar comigo porque Luca te bateu é isso ?
Niall : Não Laura eu vou brigar com você porque Luca me bateu por causa de você
Eu : Vai falar pra mim que n bateu no Luca , que aquele buraco no queixo e na testa dele é culpa dos powers rangers ?
Niall : Laura para com isso !
Eu : Não Niall ,não paro , porque eu não suporto ver você e o Luca brigarem
Niall : Nós brigamos porque o seu namorado é um ciumento que não aguenta ver seus amigos te agradando , Laura eu sempre te faço em agrado ,mas toda vez que faço Luca não vê , ou pois n está ou pois está longe de você ,percebeu isso ? Ele nunca está com você !
Eu : E você é quem pra me falar isso ?
Niall : Eu sou seu amigo, aquele que todo dia estou com você te alegrando e fazendo sorrir , sabe aquele amigo que fica feliz em saber que você está feliz , mas eu acho que você não sabe porque você nunca se importou comigo !
Eu : Niall , não fala isso porque vc sabe que não é verdade , eu sempre gostei de você , você é um ótimo amigo, você é muito especial para mim ! Por favor , não fala mais isso !
Niall : Desculpa , fiquei irritado , mas mudando de assunto ,sobre ontem... você gostou ou não do beijo ?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ...
Bom carrots , espero que tenham gostado desse capítulo porque eu gostei muito de escrever ele , bom o que estão achando da Fic ? Aindo tem alguma alma viva aqui ??? Bom vamos esperar até o Cap.7 para ver novas surpresas , comente aqui o que vocÊs acham da história , posso melhorar em alguma coisa ?? Os Capítulos estão muito pequenos ? Comentem para me ajudar a melhorar cada vez mais , GRANDES BEIJOS PARA TODOS ,e até o Cap 7
<3

0 comentários:
Postar um comentário