0 Que Seja Eterno Enquanto Dure -Cap.12

   


     -PORRA LAURA ! O que você ta fazendo ? -Ouvi Els berrar no banco de trás
     -Laura ta tudo bem mesmo -Perrie falou do meu lado assustado tentando arrumar os fios de cabelo rosa que voavam descontroladamente .
     -Ta -Disse saca e tentando prestar atenção na estrada
     -Mas não ta parecendo - Ela disse em um tom meio ... bravo ?
     - Laura para esse carro pelo amor do santo cristo !
     - Ouve a Eleanor Laura ! A gente vai morrer !
     - Chegamos -disse parando o carro -Fiquem ai , se eu fritar vocês entram . - Disse saindo do carro e indo em direção a casa que eu não esperava voltar tão cedo .
      Bati na porta e esperei que alguém me tendesse ,eu estava com medo mas com raiva ,eu iria fazer aquele desgraçado pagar por aquilo .
     - Laura ! Que saudade , Luca não me responde mas quando eu pergunto de você ! Entre eu acabei de passar em café !
     -Oi tia Márcia , eu agradeço muito ,mas eu vim aqui só pra falar com Luca rapidinho ele está ?
     - Está sim pode subir a escada deve estar no quarto dele -Então ele  fechou a porta atrás de nós e eu subi .
       Naquele instante me senti culpada , a mãe de Luca sempre era um amor comigo e eu me senti tão grossa com ela ,sim eu estava na casa do Luca ele tinha que passar essa história a limpo para Niall acreditar em mim , subi as escadas e vi a porta do quarto dele entre-aberta e então entrei e me arrependi , ele estava com os cabelos molhados ,com o computador em mãos na sua mesa ,só com uma bermuda , lembro bem daquele quarto nós passávamos a maioria dos feriados que minha mãe não dava uma de loca e aparecia sem mais nem menos na minha porta aqui .Então todos os momentos que passei junto dele naquele quarto vieram em minha cabeça como um filme e tive que fechar os olhos com força para aquilo parar .
       Nesse momento Luca virou a cadeira em minha direção e levantou dela :
    - Ele te deixou foi ? -Ele perguntou se aproximando com um sorriso cheio de sarcasmo no rosto .
    - Não toca em mim ! -Disse indo para trás até que meu telefone toca ,peguei ele e atendi -Fala Els .
 
  -Olha aqui Laura , se você não der explicações agora você vai ser uma mulher morta okay ? Por que a gente ta parado na frente da casa do Luca ? Por que você deixou  gente qui dentro do carro ? E o Louis ta ligando pra Perrie , o que eu falo pra ele ? 
  - Calma okay , eu já estou terminando aqui , só fala pra ele que sei lá estamos fora e já estamos indo pra casa dele , juro eu já estou saindo não se preocupa -Então eu desliguei .
   
     - Era o Niall ? -Luca disse debochado .
     - Eu só vim aqui pra esclarecer a nossa relação porque parece qque você não entendeu ainda -Ele não me deixou terminar e me interrompeu .
     - Vem cá você não vai me responde nada não ?
     - Eu não quero mais que você fiquei fazendo isso ta legal ? -Disse ignorando ele e ele revirou os olhos - A gente terminou Luca ,não quero que você fique colocando papeizinhos no meu  bolso ou querendo saber de tudo que eu faço ou deixo de fazer , eu não tenho nada com o Niall , mas se um dia eu tiver , quer dizer , se alum dia eu tiver alguma coisa com alguém ,não vai ser da sua conta e eu não quero que você fique me infernizando por causa disso .Por favor não complique as coisas !
      - Eu ainda te amo - Ele disse fraco e sem olhar pra mim.
      - Não foi o que pareceu quando você fez aquilo hoje , ou quando me bateu na semana passada .Eu não esqueci daqui Luca , eu achava que ainda gostava de você .Mas eu não gosto .
         O quarto ficou em silêncio até que ele sentou na cama e passou a mão fortemente pelo seu rosto e por fim bagunçando os cabelos .
      - Por favor ,me ajuda , eu ainda amo você e você ainda gosta de mim , eu sei disso .Eu vou me esforçar ao máximo pra fazer você enxergar que ainda me ama , só não complique , me ajude a ajudar você . -Ele levantou e se aproximou de mim .
      - Eu tenho medo de cair nisso tudo sabe , cair nesse seu papo furado e depois me arrepender .
      - Você não vai se arrepender . -Ele segurou minha mãos e eu logo soltei .
      - Você deixou isso em casa mês passado ,toma - Disse entregando uma câmera profissional da Nikon que el tinha deixado em casa e aquele dia voltou a minha cabeça .
          O sonho de Luca era ser fotografo ,então ele começou a juntar um dinheiro pra comprar uma câmera que ele sonhava em ter ,uma canon dslr eos 60d , só que ele foi despedido porque havia muitos funcionários e ele fora o último a ser contratado .Ele tinha só a metade do dinheiro para a câmera , então eu conversei com a mãe dele ela me deu uma pequena quantia e eu peguei o resto na minha conta que meu pai abriu pra mim antes de eu vir a Londres .Eu comprei a câmera e então fiz uma surpresa pra ele , nesse dia ele jurou que quando ele se formasse em fotografia e virasse um grande fotógrafo eu viveria com ele no Canadá ,que foi onde ele nasceu , e ficamos a tarde fazendo planos para o futuro até irmos ao London Eye para ele estrei ar a câmera .
      - Obrigada - Ele disse baixo pegando a câmera , sim eu deixava aquela câmera na bolsa porque todos os dias jurava que iria devolver mas não tinha coragem porque o maldito dia insistia em voltar as minhas lembranças -Toma , pode ficar - Ele pegou uma foto que esta dentro da bolsa da câmera ,essa tinha sida a primeira foto com aquela câmera ele estava tirando uma foto do London Eye meu cabelo voou na frente da câmera na hora e aquela foto virou uma piada nossa.
      - Eu já estou de saída , só mais uma coisa , amanhã eu quero que você fale para o Niall e deixe bem claro que eu não saí com você ou qualquer coisa do tipo , está entendido ? - Então eu fui saindo.
      - Laura !
      - O que foi ?
      - Pense no que eu te falei ta legal ? Eu ainda amo você .
        Então eu sai , dei tchau pra tia Márcia , entrei no carro e fomos até a casa do Louis , com muito sermão das meninas é claro , quando cheguei lá deixei as meninas e elas me forçaram a entrar , eu e Niall não ficamos no melo melo então eu pedi pra falar com ele , fomos té a cozinha e ele não queria me escutar de jeito nenhum.
      - Niall , se você não quiser me escutar beleza , fala com o Luca , amanhã na escola pede pra ele te explicar , que saco também , eu fui sim na casa dele e falei pra ele falar com você amanhã então sei lá acredite no que você quiser acreditar  -Então eu sai e fiquei conversando com o pessoal .
        Fui pra minha casa mais a tarde e fui direto estudar ,demorei um pouco para dormir pensando em Luca e no nosso termino , eu não quero voltar com ele , isso já esta decidido , mas eu senti um pontinha de dor e arrependimento enquanto conversava com ele hoje , arrependimento não ,eu não estava arrependida por ter terminado com ele , ou estava ...


       Uma semana , mas uma semana sofrida ,hoje era levantar e ir pra escola pegar a prova ,eu estava com medo , toda aquela confusão podia ter interferido na minha prova e aquela não era um prova qualquer , daqui alguns meses eu vou estar indo para uma faculdade (se Deus quiser ) e eu não posso levar isso na brincadeira ,mesmo que eu tenha pavor de pensar nisso , e eu tenho , é o meu futuro não posso pensar nisso como mais uma bobagem na minha vida .Tenho sérias dúvidas sobre o que estudar ,faço teatro desde que me intendo por gente ,parei esse ano por causa dos estudo ,mas é uma coisa que realmente gosto , direito da emprego se você se dedicar , como medicina também , designer de interior , e outras mil coisas mais .
       Depois de criar coragem para levantar já com minhas higienes feitas , trocada , e pronta , peguei as chaves do meu carro e fui até a escola , no caminho eu celular toca então coloco para atender (n/a: sabe aqueles carros que tem como você conectar com o celular por bluetooth ,então )
  - Oi
  - Laura ? -Percebi a voz do Zayn.
  - Oi Zayn , por que ta ligando do celular do Louis ?
  - Laura , o Louis e o Niall decidiram vir juntos pra escola no carro do Niall porque o Louis enrolou pra tomar café .
  - Sim , e daí .
  - Laura ... O Louis e o Niall estão no hospital agora ,nãos sabemos o que aconteceu só sabem que o carro do Niall está metade totalmente amaçado , parecendo sanfona , e a gente não tem notícias deles .
   - Meu Deus Zayn ! A onde vocês estão ?
   - No colégio , vem pra cá e a gente conversa melhor , tenta acalmar a Els aqui porque ela não ta nem respirando direito  .
   - Zayn mas como vocês ficaram sabendo ? Eu não vou conseguir ficar no colégio , eu tenho que ir visitar eles , que hospital eles estão ?
   - Vem pro colégio que a gente conversa , fica tranquila a gente vai para o hospital junto .
   - Tudo bem já estou chegando - Então ele desligou .

     Quando cheguei no colégio fui ao local onde nos encontramos todos os dias ,e lá estavam eles , Zayn veio de encontro e eu caí nos dele eu não me aguentava , Louis fora a primeira pessoa que eu confiei de verdade quando chegueii em Londres ,ele era um irmão pra mim , e Niall ... Nós estávamos em uma situação compicada mas poderia dizer que eu estava gostando muito dele ,quem sabe , amando ... eu estava amando Niall Horan . 
     Zayn retribuiu o abraço e fomos andando até a sala ,todos juntos , Els eu e Perrie começamos a conversar sobre depois da aula ,que iríamos ao hospital ,Perrie falou que precisava ter uma conversa séria comigo e eu assenti , fiquei com um pouco duvidosa Perrie e eu nunca fomos melhores amigas ,mas me senti feliz por ela querer falar comigo e pelo jeito era algo sério .
      Eu e Els tentávamos ficar menos chorosas ,mas em algumas vezes havia umas recaídas .o recreio chegou e alguns amigos do football do Louis vieram dar uma força pra Els e pedindo pra que mandassem abraços por eles em Louis e Niall .A aula acabou e no último segundo entregaram-nos a prova .Medo .
      Medo ... Muito medo .
      Eu não vi minha prova ,só a dobrei e fui andando em direção a saída ,para encontrar com o pessoal ,até que .
    - Laura ?! -Ouça a voz do diretor ,ferrou .
    - Sim , oi diretor , algum problema ?
    - Você vai encontrar com Niall e com Louis depois da aula ?
    - Sim
    - Fale que eu desejo melhoras e pergunte se querem que ue entregue e prova por você ou esperar por ela até que eles estejam melhores ,por favor - Ufa!..
    - A claro , pode deixar , só isso ?
    - Sim , já está liberada , até amanhã !
    - Tchau , até.
   
      Encontrei o pessoal bem na porta e logo fomos pro hospital onde os meninos sabiam onde era . Zayn ,Perrie e Els foram no carro em que eles vieram e no meu carro foi Harry dirigindo e Liam atrás comigo .
     - Meninos ?O que vocês ficaram sabendo sobre Niall e Louis , como que isso aconteceu ?Vocês já viram eles ?
     - Olha Laura -Harry foi o primeiro a se pronunciar enquanto Liam fazia cafuné em mim,Liam era o pai que eu nunca tivera a chance de ter -Nós achamos melhor não te falar nada e deixar você conversar com os médicos ,Niall e Louis bateram com um caminhão que pela perícia estava com o freio quebrado,Louis assustou pela velocidade o caminhão ,a parte dianteira do carro foi totalmente amaçada , o caminhoneiro já falou que a empresa em que ele trabalha vai fazer os trocinhos que a justiça mandou para regularizar o veículo e vai pagar 80% das despesas do carro ,Niall conseguiu contar a história para os médicos já Louis chegou totalmente desacordado -E nesse momento as lágrimas desceram em meus olhos fracas ,Louis ...
    - Calma -Liam sussurrou em meu ouvido e me abraçando .
    - Mas o Louis ,teve alguma melhora ?-Perguntei a Harry
    - Não sabemos de nada ,mas acredito que sim ,Niall fraturou a perna direita e teve fortes ferimentos no ombro e braço esquerdo .Eles vão melhorar Laura ,eu tenho certeza disso.
    - Eu espero que você esteja certo .
      Depois de algum tempo ,nós chegamos ao hospital e o médico falou alguma coisa com Harry e Zayn enquanto Liam e Perrie ficavam com a gente .O médico chegou perto da gente e nos chamou para ver os meninos .Eu estava com medo que acontecesse alguma coisa ,muito medo .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei que está muito pequeno mas eu decidi que vou fazer capítulos menores e com mais frequência porque se comparar vai ter muito mais conteúdo e eu não tenho tanto tempo pra ficar uma tarde inteira escrevendo ,vai ser bem mais produtivo assim ,espero que entendam ,COMENTEM por favor me sinto muito mal sabendo que eu escrevo e me sinto tão feliz e então não tem NENHUM comentário , please comentem não faz mal nenhum .Bjs 
Qualquer coisa meu contato : lauracyprianistyles1d@gmail.com =D
E tem fic nova chegandoooo !!!!!!
     

  





   




0 Aviso importante !!

   


     Carrots , como eu estou demorando muito para postar e tals eu comecei a pensar e decidi uma coisa , a fic Change My Mind vai ser excluída dia 09/09/2013 (essa seguda ) ,explicação , eu não estou me sentindo a vontade de escrever ela sabe então se tiver alguma escritora interessada em continuar ela POR FAVOR me avise entre em contato comigo pelos comentários,pelo meu e-mail (lauracyprianistyles@gmail.com) ou pela minha page (procurem pela #LahStyles que sou eu ) eu gostaria muito mas me avisem e deem créditos na ideia então continuando .
    Eu vou começar outra fic com o Zayn e mas pra frente (nesse ano ainda) vou fazer uma votação pra começar uma nova fic com outro guy ou até outra banda (Emblem3 *-* sou emblem) ,então peço uma maior interação de vocês que leem aqui , indiquem e promovam porque escrever sem ter quem ler é muito chato e escrever é uma coisa que eu gosto muito então me ajudem please *-* .


    * Sobre a fic com o Zayn :
         Eu já tenho a base pronta se vocês quiserem dar ideia pra ajudar sou toda a ouvidos vou começar a escrever ela hoje  depois que terminar o novo cap. de QSEED .

    * Se você tem um blog ,tumblr ,pge enfim qualquer coisa e queira fazer parceria com est blog entrem em contato com a gente =D

     * Se você tem uma fic que queira publicar aqui entre em contato comigo e vamos acertar as coisas , estou pensando eu postar umas 2 fic de fora aqui mas isso vou ver melhor depois ,então mandem e conversem comigo pelo meu e-mail ( lauracyprianistyles@gmail.com ) e vamos começar a postar .

     * Algum dúvida ideia ou qualquer coisa  falem comigo pelo mue e-mail ( lauracyprianistyles@gmail.com )

         QUALQUER TIPO DE CONTATO COMIGO AVISEM QUE SÃO LEITORAS DO BLOG =D


     Espero que gostem das atualizações do blog =D

0 Que Seja Eterno Enquanto Dure-Cap.11


     
Acordei ouvindo a porta , provavelmente a da frente,sendo aberta com toda força possível ,levantei assustada e sem perceber apoiei meu braço no de Niall e ele gemeu alto e acordou :
  -O que aconteceu ?-Ele disse resmungando .
  -Ai desculpa -Disse tirando minha mão de seu braço -Niall !-Disse ouvindo passos fortes na escada e logo após gritando "NÃO!" sentei com tudo na cama e Niall foi sentando com dificuldade . 
  -Oque será que é isso ??-perguntei segurando forte a mão de Niall 
  -Não sei
    Ficamos um tempo provavelmente imaginando oque seria aquele barulho até que escutamos de novo ''NÃO,SAI DAQUI SEU LOUCO''
  - Laura fica aqui , eu vou ver oque é .
  -Não Niall , você nem consegue da um passo direito . 
  - Me deixa ir , por favor 
  - Niall não,fica aqui comigo .
  -Nossa ela ta pedindo pra mim ficar aqui com ela - Disse em um tom irônico.
E escutamos de novo ''Sai daqui Lu ..''
  - Luca - Disse Niall 
  -Eu vou lá , quero falar com ele. 
  - Você só vai se eu for . 
  -Niall você quer me ver bem ??
  - Sim 
  - Então me deixar ir 
  - Ta bom , mas qualquer coisa grita , que eu vou até correndo .
  - Ok . 
    Sai do quarto , com a mistura de nervosismo e medo . 
  - Ora ,ora, quem apareceu - Luca disse com tom de sarcasmo . 
  - Eu tava hj na escola , você que não viu . 
  - Claro que eu vi , você até chorou neh ?!?.
    Permaneci quieta . 
  - Ah e como ta a cara do seu namoradinho ??
  - Ele não é meu "namoradinho" e pode apostar que está bem melhor que a sua .
  - Ele ta Aí ??
  - Nãoo 
  - Ah Amorzinho vc acha mesmo que consegue me enganar - Disse segurando forte meu braço -SOLTA ELA . -Niall apareceu no pé da escada .
  -Niall - Disse assustada , esse menino perdeu a noção do perigo . 
  - Qual é vai querer apanhar de novo ??
  -Se você for bater nela , Bate em mim primeiro 
  -Sem problema nenhum . 
    Ele foi indo em direção ao Niall , meu coração não sabia oque fazer . 
  - LUCA PARA , SUA BRIGA É COMIGO NÃO COM ELE . DEIXA ELE EM PAZ . 
  - CALA A BOCA .- ELE DISSE E DEU UM TAPA UM TAPA NA MINHA CARA 
    Niall foi até ele e deu um soco em sua barriga . Logo em seguida levou um na cara . PARA         NOSSA sorte os meninos chegaram . 
  -OQUE TA ACONTECENDO AQUI ??- Louis gritou .
  -Esse psicopata - disse me referindo a o Luca. 
  - Laura sobe pro quarto com o Niall .  -Liam disse irritado deixando sua mochila no chão mesmo .
  - Eu não vou sair daqui -Disse olhando feio para Luca -Liam você e os meninos subam com     Niall .eu tenho que ter uma conversa com Luca .
  - Você não vai ficar aqui com esse gay nem morta , eu vou ficar aqui -Niall disse tentando parecer forte mais seus gemidos não o ajudavam .
Olhei para Liam pedindo que subisse Niall e ele entendeu ,não aguentaria ver Niall se machucando de novo . Liam e Zayn pegaram Niall no colo e Louis foi ajudar mas vi que Harry ficou 
  -Não ouviu a princesinha ? - Luca disse pro Harry - Ela quer que você nos deixe á sos -Ele disse com uma cara de malicioso e se aproximando de mim com um bafo de bêbado ,ótimo .
Harry deu um passo a frente com intenção de tirar Luca de cima de mim mas Luca entrou na minha frente e o interrompeu :
  - Relaxa bro - Ele disse com a mão no casaco de Harry o impedindo-o de se aproximar mais .
  -Pode deixar Harry , vai lá pra cima ajudar os meninos qualquer coisa eu grito . 
  -Tudo bem -Ele falou com um ar desconfiado e subiu. 
  - O que você quer ? -Disse grossa
  -Você -  Ele disse me segurando forte e  me aproximando.
  - Sério mesmo ? Aposto que você quer mesmo , por isso que você ficou se agarrando com aquela menina no colégio hoje não é mesmo ? 
  -Aquilo foi um momento de carência Laura ! Vai falar que você não ficou com ninguém !  Aposto que foi com aquele viado do Niall .
  - Ele não é viado ,muito pelo contrário é muito mais homem do que você.
  - Então veja só -Ele disse me sentando agora mais calmo - Eu tive meu momento de carência com aquela menina que eu nem sei o nome dela sabe por que ? porque ela não significou nada pra mim , e você também teve o seu momento de carência com o Niall - Abri minha boca para me pronunciar mas ele me interrompeu - Vai falar que é mentira ?-Então eu fiquei quieta ,eu não tinha certeza dos meus sentimento e talvez fosse carência mas talvez não - Então me dê mais uma chance você não se arrepender .
  - Eu já me arrependi de ter te dado uma chance e eu nunca NUNCA MAIS vou te dar outra chance entendeu ? Com quem eu fiquei e porque não é mais do seu interesse porque acabou ACABOU está tudo acabado você não vai mais brincar comigo NUNCA MAIS ,então vai embora daqui e não se  intrometa mais na minha vida e nem ouse atrapalhar meus amigos entendeu ? -Disse indi até a porta e a abrindo indicando para ele a saída -Agora pode ir andando ! 
  -Você não sabe o que está perdendo , mas relaxa quando quiser pode me ligar  -Ele disse e saiu rindo , fechei a porta e cai no chão chorando acabei chorando auto e não deu muito tempo e os meninos estavam la em baixo Harry estava me abraçando e eu chorando ,lê-se : desmoronando ,em seus braços .
  -Cadê o Niall ?
  - Ele não quis descer ,ficou lá deitado ,sobe lá ele ta mal . 
    Subi as escadas e quando entrei no quarto Niall estava sentado com uma expressão de irritado e nem se importava mais com os machucados sentei ao lado dele e ele me assustou gritando :
  -Sai daqui !
  -Niall ?
  -Não sua vó , agora vai embora !
  -Não antes de você me explicar o porque de você ta agindo assim comigo  ! 
  -Quer saber o porque ? Ele levantou da cama gritando - Porque eu sou só um momento de carência ! -Ele abriu a porta e saiu .
  -Niall VOLTA AQUI ! 
    Desci e ele estava la em baixo tomando um copo de água e todos os meninos estavam la em baixo com cara de confusos ainda mais Eleanor e Perrie que na hora que os meninos entraram foram forçadas a ficar no carro .
  -Niall deixa eu te explicar !-Disse entrando na cozinha e trancando a porta deixando só eu e     Niall lá dentro -Eu não vou mentir pra você ,eu estou confusa sobre isso , eu não sei o que sinto por você mas eu sei o que sinto pela Luca ,ódio ódio total eu não quero voltar com ele nunca mais ,mas eu fico muita confusa quando eu penso em você e olha que eu penso em você o dia todo você não foi só um momento de carência ,pelo menos isso é o que eu acho,porque eu não posso falar que eu não senti nada quando nós nos beijamos pelo contrário se a Els tá ouvido isso ela vai me matar porque nem pra ela eu contei eu não contei nada porque eu não sabia o que tava acontecendo eu estava ,e ainda estou , muito confusa sobre isso .Você é um fofo comigo eu sempre pude contar com você e cai entre nós você é um gato ! Você acha que era fácil te ver de cueca e ficar quieta você acha que foi fácil pra mim antes no banho te ver daquele jeito e ficar quieta ? Eu ainda não to acreditando que eu to falando isso mas eu to e sinceramente ? Até agora eu não to nem um pouco arrependida .Eu não sei o que falar por eu to confusa muito confusa e acho que eu to começando a te amar mais do que eu deveria .- Soltei tudo sem remorso e olhei pra ele que me olhava sem expressão definida .
    Então sem mais nem menos ele me beijou em um beijo forte ,intenso e com um pouco de malícia da parte dos dois ele deu sua reposta do meu discurso . Eu envolvi mais o beijo pulando nele e envolvendo minhas pernas sobre sua cintura , ele colocou uma mão em uma das minhas coxas apertando com vontade e a outra foi nos levando até a parede que passou a me segurar enquanto eu o beijava , ele estava com as duas mãos em minhas pernas e eu com as minhas em sua nuca puxando seu cabelos de leve ,estávamos em um beijo intenso que se continuasse daquele jeito iria acabar em outra coisa ,mas eu não queria parar de jeito nenhum .
  -HEY NA MINHA COZINHA NÃO -Louis  gritou batendo na porta então eu e Niall caímos rindo .
  -E agora ?-Eu perguntei pra ele sem o olhar deitada no chão tentado recuperar meu fôlego .
  -Agora a gente deixa rolar até você se decidir e quando isso acontecer eu vou estar aqui pode ter certeza . 
    Nem pensei duas vezes virei no chão mesmo e o beijei no mesmo ritmo que antes mas o pessoal começou a bater na porta e gritar então nós paramos e saímos da cozinha , graças a Deus o pessoal não tinha ouvido nada mas desconfiaram ,mas com uma conversa mole eu e Niall conseguimos desviar dessa furada.
   -Bom gente eu já vou ,obrigada por tudo e desculpa prlo transtorno mesmo -Disse levantando do sofá que nós todos estávamos sentados assistindo algum filme de ação que eu não tinha entendido nada.
    - Mas já ? -Perie e Els falaram ao mesmo tempo se levantando do sofá vindo em minha direção.
  -Preciso voltar ,não posso esquecer que tenho casa -Disse rindo, Els e Perrie me acompanharam até a porta rindo dos meninos que não desgrudavam os olhos da TV e logo soltaram um "Outh!" porque pelo jeito alguém morreu ou alguém comprou uma hiena que pra mim seria a mesma coisa ,esse filme não fazia sentido algum.
  -Tchau meninos ! -Disse gritando tentando tirar a atenção deles e as meninas rindo.
  -Tchau Laura ! -Eles disseram em coro sem me olhar.
  -Pera aê ! Você já vai ? -Niall disse parando de olhar o filme e levantando do chão onde os meninos estavam sentados .
  -Sim ,eu tenho casa e não posso esquece-la tão cedo .
  -Eu te levo pode deixa - Ele pegou a chave do balcão e veio de encontro , me despedi das meninas e sai da casa e entrei no carro e coloquei o sinto Niall entrou colocou o sinto também e deu a partida , cegando em casa me despedi dele com um selinho e entrei em casa , comi uns cookies que estavam na geladeira que a vizinha tinha me dado essa semana  , assisti Tv e fiquei assim até a noite depois fiz um macarrão vermelho jantei e depois de tonar banho e fazer minhas higienes deitei e dormi .

  -Hey Laura acorda - Aquela voz doce de sempre cantava rouco ao meu ouvido - Vem princesa levanta - Me virei e com os olhos fechado o beijei .

  -Eu te amo Luca ... -Disse enquanto o beijava -Luca ... Luca... Luca... 
  
  -LUCA ! -Sentei na cama com toda força ,estava soando ,com falta de ar .Olhei pro lado acostumada de todas as manhãs ver ele lá deitado e o acordar depois de aprontar o café para nos aprontarmos e irmos pra escola .
    Balancei minha cabeça tentando tirar todos aqueles pensamento de minha mente e resolvi levantar para fazer o café . Cheguei na cozinha peguei o cappuccino em pó o preparei peguei os restos de cookies de ontem e sentei na mesa do café peguei meu celular e vi as horas 5:50 da manhã e eu não estava com sono , o sono passava longe , então decidi ir me trocar e adiantar meus trabalho da escola ,quando estava pronta vi que só havia coisa difícil então deixei para fazer quando voltasse .Então depois de um tempo fui para escola.


    Uma semana havia se passado eu estava bem em questão escolar também com a ano acabando eu necessitava ir bem , as meninas continuavam do mesmo jeito mas essa semana  eu não havia ido na casa delas , Niall e eu do mesmo jeito mas não gostava de ficar muito daquele rola ou enrola na frente de todo mundo ,então estávamos mais distantes essa semana ,hoje eu teria a prova mai importante do ano pra física ,química e biologia todas juntas em uma prova ou seja :eu estava totalmente ferrada . Meu relógio do quarto marcava 5:50 da manhã e eu com a cara enfiada nos livros eu tinha separado bem o horário de estudo de ada matéria fazendo com que eu não me esquecesse de nada da matéria , fechei o livro e abri mu notebook a procura de mais informações da matéria .

6:50 ~ PIPIPIPIPIPIPIPIPIPI 
    Meu relógio apitava igual um louco e quando me dei conta já havia se passado uma hora minha aula começava em 10 MINUTOS ! E eu nem tinha reparado fechei meus livos correndo coloquei tudo dentro da bolsa junto com alguns outros que nem reparei quais eram e sem pensar meu notebook junto fechei a bolsa fui andando ate a sala tirando minha roupa coloquei a cafeteira que ganhei do meu pai para ativar e enquanto ela preparava o cafe peguei uma torrada taquei no balcão ,deixei minha no sofá e entrei no banheiro já sem pensar liguei o chuveiro e entrei com tudo na água, tomei um banho literalmente de gato sem molhar meus cabelos saí me secando pela casa até meu quarto deixei minha toalha la me troquei escovei os dentes peguei uma escova de cabelo um par de tênis e meia e fui descendo a escada correndo  chegando la em baixo joguei a escova na minha bolsa e fui pegar meu cafe já pronto depois de engolir o café olhei no relógio que marcava 7:00 EU TO FERRADA ! Olhei pro lado desesperada e vi meu celular carregando peguei ele que já estava carregado e vendo a tela inicial uma foto minha e de Niall sem pensar liguei pra ele 
  Tu ...tu...tu... 
   -Atende porra... NIALL !! -Disse euforicamente depois de ouvir um alô 
   -Eu ! -Ele disse rindo 
   -Não esta na hora para brincadeira   senhor Horan ! Onde você ta ?
   - Subindo a escada do colégio por que ?
   -Droga ,bj tchau preciso chamar um táxi !- disse desapontada 
   -Não espera o que aconteceu  ?
   -Perdi a hora estudando e ainda to em casa , agora se eu não chamar um taxi agora eu vou perder a prova !
   -NÃO SAI DAI TO INDO TE BUSCAR ! -Ele disse e depois desligou .

    Ótimo agora se ele não chegar em menos de 3 minutos nós dois perdemos a prova ! Escovei meu cabelo guardei algumas coisas do café e coloquei os sujos na pia e no exatos instante e que peguei meu celular ele tocou , era Niall :
   -LAURA CORRE TO AQUI NA FRENTE -Então ele desligou peguei minha carteira fechei a casa coloquei as chaves na minha bolsa e corri em direção ao carro sentei no bana do passageiro fechei a porta e nem olhei pra Niall e já senti o carro acelerar com tudo .
   -NIALL SEU DOENTE !EU VOU MORREEEER !-Ele somente riu e eu consegui prender o sinto -SÉRIO NIALL EU ODEIO ISSO SE ESSE CARRO ACELERAR MAIS VOCÊ SERÁ UM HOMEN MORTO ENTENDEU ? 
    Nesse exato momento o carro de repente  ficou bem mais veloz e ele só ria com os cabelos ao vento e eu gritava este ricamente , quando fui reprendê-lo novamente o carro parou e  desceu na hora parou em frente a minha porta abrindo-a rapidamente e me puxando correndo para a escola quando entramos o relógio apontava 7:08 nós só podíamos entrar ate 7:10 e nesse exato momento sem pensar eu parei no meio do corredor com falta de ar . 
   -Niall eu não consigo respirar e é tudo culpa sua -Disse tossindo , ele me pegou no colo e começou e subir correndo as escadas ,nesse exato momento ri porque em meus pensamentos estava comparando ele com homem de ferro .Ele me largou no chão e nós subimos correndo o último lance de escada ,como tínhamos a aula juntos fomos correndo em direção a sala e quado paramos em frente a porta girei a maçaneta  e então Niall parou me beijando :
   -Oi -Ele disse com um sorriso maior que o rosto e então entramos .
    Pedimos permissão pra Sra. Maia e ele só assentiu e depois que nós nos sentamos ele se virou e perguntou :
  -Posso saber o porque do atraso dos dois jovens ? -Ela disse olhando em nossa direção.
  -É porque eles perderam a hora a noite juntos fazendo coisa feia -Aquele voz doce e odiada disse em um tom infantil ,sim,Luca estava na nossa sala . E sem acreditar no que ele disse olhei pra ele abismada até que milésimos depois escuto a voz de Niall 
  - Se você tem amor a vida e a seus olhos cala essa boca agora -Niall falou grosso mas sem olhar pra eles .
  -Ai que meda do viado -Luca disse combina voz afeminada.
  -Chega Luca ,que saco para com essa droga ninguém te perguntou nada !-Disse gritando um pouco 
  -Então você confessa que é uma piranha e que nem tinha terminado comigo direito e ja dormiu com essa viado ?
  -LUCA EU NÃO DORMI COM ELE E ISSO NÃO É DA SUA CONTA E DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ ME CHAMAR DE PIRANHA EU VOU TE MOSTRAR QUEM É PIRANHA NO MEIO DO SEU -Nesse exato momento a professora bateu (lê-se socou ) a mesa e gritou .
  - VOCÊS 3 DIRETORIA AGORA E EU NÃO QUERO SABER DE NADA -Ela disse eu me levantei e fui até a porta Niall e Luca protestaram mas logo estavam la fora comigo ,fomos encaminhados a diretoria .
  -Laura Moraes , Niall Hora e Luca Matos ? -Uma moça alta magrela e loira perguntou e nós nos levantamos ela nos guiou até a porta do diretor e sentamos na cadeira -O diretor já vem - Ela disse e nos fechou la dentro .
  -Se eu perder minha prova por causa dessa sua tolice você nunca mais vai sentir seu amiguinho -Disse sem pensar.
  -Você não seria capaz ,ele é quem te sacia quando você quer -Disse rindo e senti uma cadeira caindo do meu lado e um Niall levantado puxando Luca pela gola.
  - Fala mais uma porcaria e você ta morto ouviu ?!
  -Eu não to nem ai pra você -Disse depois que Niall o largou e sentou-se em seu lugar .
  - Niall - Disse baixinho depois que coloquei minha mão sobre seu peito após ouvir passos próximos e ele percebeu .
  -Bom crianças -O diretor entrou batendo a porta e se sentando a nossa frente - conversei com a Sra. Maia e eu quero ouvir a história da boca de vocês - Disse após colocar um papel na mesa -Mas antes , Niall Horan ? -Niall se prontificou baixinho -Você volta pra sala de aula em silêncio e espero não ouvir mas nenhuma reclamação sua.
  -Senhor eu agradeço mas se o senhor me permitisse gostaria de ficar acompanhando Lah pra ele não falar nenhuma besteira dela -Niall disse todo formal e Luca virou os olhos .
  - Eu não permito agora já pra sala Marcela acompanhará você até sua sala -Niall indagou ,Luca riu mas próximo o diretor lhe cortou -Sem mas agora sala disse apontando a porta .
Niall levantou-se beijou minha testa sussurrando um "qualquer coisa grita" e pedindo licença deixando a sala .
  -Pelo o que vejo mais um caso de amor adolescente -Ele disse revirando os olhos .
  - Desculpa senhor mas o corrigindo : ódio. -Disse me virando com os olhos para Luca .
  - Senhorita por favor - Disse me olhando sério e começando com o sermão .
    Depois de muito sermão Luca e eu saímos da sala do diretor e só voltamos para fazer a prova ,quando cheguei na sala com Luca todos nos olhavam curiosos,pelo jeito a escola inteira já estava sabendo, e nós sentamos e começamos a fazer a prova normalmente .
      Depois de 3 horas na sala fazendo a prova alguns já tinham ido embora e quando eu terminei de fazer minha prova Luca levantou e foi entregar sua prova guardei minhas coisas e fui embora , saindo pela porta Luca saiu junto 
  - Só não esquece que eu vou estar te esperando .-Ele sussurrou ao meu ouvido e eu o xinguei -Qualquer coisa ... -Senti ele colocando a mão no bolso de trás da minha calça e logo bati na sua mão o fazendo rir .
  -Sério Luca para ! 
  - Parei -Ele disse levantando as mãos pro alto -Só estou avisando ele disse sussurrando no meu ouvido de um jeito até que atraente.
     Depois que encontrei Niall e o pessoal reunido fui de encontro a eles e eles me deram oi e nós conversamos a conversar sobre a prova .
  -Desculpa ser tão direto mas posso saber o que realmente aconteceu entre vocês 3 -Liam perguntou apontando pra mim depois para Niall e com certeza se referindo a Luca .
  - Depois  eu te falo beleza? -Niall disse pra Liam me abraçando pelo lado e eu inclinei minha cabeça em seu ombro em um sinal disfarçado de obrigada .
     Depois de ficarmo conversando decidimos ir no Mc Donald´s , fomos para lá fizemos  nossos pedidos conversamos , rimos com Louis e Liam imitando famosos como Byonce ,Miley Cyrus ,Enimem  e outros depois de conversarmos muito já que hoje era sexta eu combinei com Els e Perrie de irmos no cinema só nós depois de pagarmos a conta Els pegou a chave emprestada do carro de Louis e eles voltariam com o carro do Niall para casa Quando estávamos saindo Niall me chamou 
    -Lah! Você deixou isso cair -Quando fui perguntar o que era ele abriu o papel ,depois de olhar o papel ele olhou pra mim - Sério isso ? -Me entregou o papel -Estou te esperando gata -Ele disse zombando e na hora lembrei de Luca hoje mas cedo ,quando olhei pro papel xinguei Luca de cretino pra mim mesma e fi atrás de Niall que tivera ido pagar a conta .
    - Niall eu não sei o que é isso ta legal o Luca ta enlouquecendo ta legal ? Confia em mim vai ! 
    - Lah não estou dizendo que não confio ms o que estou dizendo é que até você se decidir do que vai querer mesmo , fala com o Luca ou sei lá ,quando tiver certeza do que você vai querer ai você me chama ta legal ! - Ele pegou a nota fiscal e eu sai em direção a Els 
     - Els a chave -Disse estendendo minha mão e a levando junto com Perrie ao estacionamento ,ela colocou a chave do carro na minha mão perguntando se eu tinha certeza e eu assenti , elas estavam confusas e perguntando sobre o que eu estava fazendo , girei a chave no carro e sai com o pé no acelerador no máximo e indo em direção ao lugar onde eu jurava que nunca mais voltaria mas nesse caso ... 


-----------------------------------------------------------------
Hey gente o que vocês estão achando ???? Eu estou gostando muito de escrever e estou pensando em umas novidades bem legais pra fic ,então é isso espero que goste e eixem sua opnião ,crítica aqui nos comentários =D 

#LahStyles

0 Desculpem o atraso ...

     


            Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Desculpem o atraso da att das fic´s DESCULPEEEEEEEEEEM , como todas sabem é férias então tem menos tempo e eu to sem pc nas férias então fica praticamente impossível hoje que eu consegui pq minha amiga me emprestou o note dela e eu to postando e vou escrever o cap. AGORAAA .
   Então vamos aos avisos e novis :
   - Vou atualizar o máximo que eu conseguir das fic´s 
   - Vou colocar mais escritoras comigo aqui no blog (que vão ser escolhidos por um concurso)
   - Vou fazer mais uma fic 
   - Vou fazer enquetes aqui no blog pra melhorar pra vocês 
   - E vou colocar QSEED no tumblr pra interativa igual CMM

Vocês viram que o post começou com um gif do Emblem3  então eu sou emblem também e estou pensando em fazer a póxima fic com eles então comentem o que vocês acham e dúvidas que vocês tenham ou idéias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos da diva 
   #Lah

0 Que Seja Eterno Enquanto Dure - Cap. 10




     Então Niall se aproximou e sem avisar me puxou pela nuca me beijando , um beijo doce , inesperado que foi retribuído e se intensificando com o tempo ,um beijo perfeito 
um beijo cheio de paixão . 



      Acordei no outro dia com o sol e logo me levantei rápido tentando recapitular tudo o que havia acontecido ontem , ontem foi um dia muito movimentado um dia muito longo cheio de surpresas e acho que e não estava preparada pra tudo aquilo , mas hoje tem escola e meus problemas pessoais não podem interferir no meu futuro . 
     Levantei da cama e fui em direção a porta vi que não tinha ninguém no corredor fui em direção ao banheiro que tinha na frente do quarto de hospedes entrei lá e tranquei a porta taquei uma água no rosto e vi minha situação , depois de ficar morgando mais um pouco eu voltei ao quarto e lembrei que antes de dormir coloquei minha roupa na cadeira do quarto , mas eu não poderia vestir um vestido daquele pra ir pra escola , então eu tinha que acordar alguém , Niall ? Sem cogitação , eu tenho vergonha só de pensar em falar com ele de novo ,Zayn , já fez muito por mim , então eu vu acordar ela , Eleanor ! 
     Fui indo em direção ao quarto dela e do Louis e abri a porta devagar eles estavam dormindo de conchinha as graças a Deus era visível que eles estavam de roupa ,  fui chegando mais perto e comecei a cutucar Eleanor :
   - Psiu ! Acorda Els ! Els ! - Disse a empurrando 
   - O que foi ? - Ela disse sonolenta abrido os olhos devagar e quando me viu arregalou os olhos e deu um pulinho para trás - O que você ta fazendo ai? Ou melhor , aqui ? 
   - Longa história , te conto depois e culpe o Zayn , ms agora eu preciso de um favor , onde você guarda as minha trocas de roupas que eu deixo aqui ? 
   - Terceira gaveta do meu armário , que horas são ? A gente ta atrasado pra escola ?
   - Faltam 40 minutos - Disse pegando uma troca - Vou tomar banho , tchau , obrigada - Disse mandando beijos de longe e fechando a porta de seu quarto .
      Fui ao banheiro ,tomei meu banho ,me troquei, ajeitei meu cabelo , fiz minhas higienes e fui ao quarto de visita ajeitar minas coisas deixei tudo em cima da borda da cama já arrumada e desci pra comer algum coisa , cheguei na cozinha e não tinha ninguém só dava para ouvir barulho do pessoal acordando lá em cima , fiz uma garrafa de café e umas torradas  , sentei na mesa ajeitei tudo e tomei um xícara de café , quando me levantei para escovar meus dentes quando todo o pessoal começou a descer e quando me virou ficaram espantados , menos Els, Niall e Zayn
   - Pequena o que você faz aqui ? - Louis disse se sentando 
   - Culpem o Zayn , brincadeira , longa história mas agora comam porque daqui alguns minutos nós temos que sair - Disse pegando meu copo e levando até a pia - Louis me elva pra casa antes d escola pra eu pegar meu material ? 
   - Tudo bem , levo sim .
     Fui até o quarto de hospedes peguei minhas coisas e desci , todos já estavam lá em baixo prontos , fomos pra escola mas antes Louis me levou pra casa , eu peguei meu material deixei minha coisas e nós fomos a escola , chegando lá eu não vi Luca e nem queria ver tão cedo , entrei na sala de aula e minha primeira aula era de  geografia , como eu odeio geografia , depois tive duas aulas seguidas de química , terça-feira era um dia que só tinha matéria entediante  , mas a parte boa é que eu tenho química com a Els , Perrie ,e Zayn a única parte ruim é ter que aguentar Zayn e Perrie , brincadeira , mas eu nunca fui muito fã da Perrie , meu santo não bate muito bem com o dela .
     A aula começou e Els sentou do meu lado e ficou a aula inteira me perguntando o que tinha acontecido até que ela me obrigou a escrever por bilhete explicando e foi o que eu fiz para aquela garota infernal que eu amo me deixar em paz , ela ficou chocada , mas eu não contei a última parte , a parte minha e do Niall ,  eu iria contar depois . 
    Já estávamos na última aula de química , ou seja , a próxima aula seria o recreio , horário onde eu seria obrigada a contar tudo pra Els . A aula passou rápida e depois de alguns minutos já estávamos recolhendo nossa material e indo até nossos armários .
   - Não foi só isso que aconteceu não é mesmo ?-Eleanor perguntava quando paramos nos nossos armários   .
   - Não, te falo depois - Disse fechando a porta do meu armário , nesse momento Eleanor me puxou com tudo e foi me levando de costas para o outro lado - Els o que você  ta fazendo , a cantina é pro outro lado ?
   - Não fala nada só vem !
   - Els o que ta  acontecendo ?
   - Você não vai querer saber ! Niall - Ela dizia fugindo do assunto e chamando Niall que pelo que parecia estava perto .
   - Oi meninas , o que aconteceu Els - Niall dizia se aproximando e se referindo ao jeito que Els me segurava e do nada ela tapou os meus olhos e começou a fazer alguns gestos pra Niall que eu não consegui identificar por causa dos meus olhos tampados - Ta bom - Ele disse e começou a me empurrar junto com Eleanor mas agora eu já estava com os olhos abertos .
   - Parem ! - Disse me forçando a parar - Eleanor Calder e Niall Horan me expliquem isso agora !
   - Vish ! É que nós estamos tentando ... te levar pro campo - Els dizia rápida 
   - Pra que vocês querem me levar pro campo ? 
   - É ....  Por nada - Els desistiu de alguma coisa por algum motivo . 
   - Agora a gente volta pra cantina e vocês me explicam tudo isso ! - Disse me virando para a cantina mas me arrependi , no meu armário Luca estava apoiado com uma menina que não conseguia identificar ,eles estavam se comendo , lê-se engolindo . Eu não sabia o que fazer eu fiquei parada intacta e Els e Niall percebiam isso , eu não iria ficar parada lá com todos me olhando e me humilhando então eu virei sem saber o que fazer vi a cara de Els sem saber o que fazer também e vi a cara de Niall que estava um pouco vermelha mas com um pouco de dó , até eu estava com dó de mim por ser tão ingênua e idiota , na hora que meus olhos se encontraram com os de Niall eu pulei em seus braços e ele entendeu que eu precisava de um conforto então ele retribuiu o abraço e me envolveu em seus braços e isso era tudo o que eu precisava agora sem perceber em meio do abraço eu deixei lágrimas escorrerem em seus ombros molhando sua camiseta .
   - Me desculpa ! - Disse saindo do abraço e o olhando - Eu molhei sua camisa ! 
   - Não tem problema , agora vem , vamos sair daqui - Ele disse me levando até o campo com o braço envolvido em meu ombro e novamente eu comecei a chorar , eu não queria chorar , Luca não merecia minhas lágrimas - Senta aqui - Ele disse me sentando em uma parte da arquibancada e sentando bem ao meu lado  , eu coloquei minha cabeça no seu ombro de lado me fazendo lembrar de ontem pois estamos na mesmo posição que estávamos ontem a noite . 
   - Eu sou uma idiota ! 
   - Ele é um idiota !
   - Mas eu sou mais , ele está rindo da minha cara e eu estou aqui chorando igual uma retardada molhando a camiseta do meu melhor amigo . 
   - Não fala isso ... 
   - Mas Niall... - E logo fui interrompida por ele .
   - Não fala nada - Ele apenas falou isso e eu comecei a chorar de novo , eu não queria chorar não por Luca , ele foi um idiota comigo e não merecia minhas lágrimas ,mas isso não iria ficar assim não mesmo , ele iria aprender , com o tempo ou não , que eu não sou do tipo de pessoa que leva desaforo pra casa . 
     O sinal tocou e eu ainda estava lá com Niall , levantei e falei :
   - Niall ,vamos ?
   - Vamos sim , mas me promete uma coisa ? 
   - Depende ! 
   - Nunca mais chorre por aquele viado !
   - Vou tentar - Disse rindo 
   - E torça para eu não encontrar aquele viado pelo corredor 
   - Ta bom agora vamos - Nós fomos caminhando até a porta que levava do campo para dentro da escola , cada um foi pra sua sala de aula e a minha seria com Louis e Luca o que me deixava confortada e sem saber o que fazer , Louis iria me confortar mas Luca , eu estava com medo do que ele faria . 
   - Pequena , vem cá - Louis disse quando eu cheguei na sala me puxando para o fundo da sala - Eleanor me contou o que aconteceu , ta tudo bem ? 
   - Ta sim Louis , obrigada - Disse o abraçando e sentando na última cadeira da sala .
     Quando Luca entrou na sala eu abri meu caderno e comecei a fazer qualquer rabisco fingindo estar fazendo algum trabalho , pra ele não notar meus olhos  inchados e minha cra de choro ,e funcionou ele nem olhou pra mim . 
     O resto da aula foi normal depois dessa aula tive uma com Harry e Liam e depois uma com Perrie e Louis . Quando a aula acabou fui pro meu armário com Perrie , confesso ela me ajudou a superar isso e agora eu nem lembrava direito disso , nós estávamos rindo do que Perrie me falou , uma cantada ruim de Zayn , e quando já estávamos prontas decidimos procurar o pessoal para ir embora  , quando chegamos perto da cantina Liam veio correndo atrás da gente 
   - Meninas , rápido venham !! - Ele disse com uma face preocupada e logo nós estávamos o seguindo , ele parou na enfermaria e todos estavam lá 
   - O que aconteceu ? - Disse preocupada 
   - Liza disse que viu Niall saindo um horário antes e que ele estava bem machucado e quando ela o chamou ele nem prestou atenção .
   - Ele estava mancando com o rosto bem machucado e sagrando mas ele não deu ouvindo a ninguém saiu da escola e tomou um táxi .
   - Meu Deus , mas você sabe o porque dele estar machucado ?
   - Não , não sei - Nisso Luca apareceu na enfermaria como o olho esquerdo inchado , ouvidos sangrando e pela cara de Liza estava muito pior que Niall . 
   - Eu vou matar aquele imbecil - Disse me referindo a Niall e correndo em direção a porta da escola , o pessoal ficou confuso mas eu não , se for o que eu estou pensando eu vou matar Niall ,ele se machuca por nada parece que gosta de apanhar mas também sabe dar belos socos . 
     Fui correndo pra porta e quando cheguei na saída encontrei um táxi virei pra trás e o pessoal tava me seguindo :
   - Vou pra casa de vocês Niall deve estar lá e até você pegarem o carro lá na garagem vai demora e tals , alguém quer ir junto ? - Disse apontando pro táxi .
   - Não ,vai só você ,a gente vai de carro e qualquer coisa liga nos encontramos em casa .
   - E antes nós vamos passar na concessionária para ver uns documentos do carro . 
   - Ta bom , espero vocês lá ! - Entrei no táxi dei o endereço e logo já estava na frente da casa do Louis , paguei o taxista e desci , entrei na casa e a mochila de Niall estava jogada no chão , subi pelas escadas e fui direto para o quarto de Niall e como eu imaginei ele estava largado no chão gemendo de dor :
   - Vai embora ! - Ele dizia falho 
   - Não - Disse me aproximando dele .
   - Por favor ! 
   - Você me ajudou agora é minha vez de retribuir - Me sentei ao seu lado e me assustei vendo seu rosto , ele estava muito machucado mas Luca estava mais a diferença é que Niall estava sangrando mais que Luca - Você não aprende mesmo não é ? - Deixei minha bolsa no chão e peguei no banheiro uma toalha que pela aparência era velha a molhei e voltei para o quarto , sentei no chão e comecei a limpar o sangue escorrido da testa de Niall ele gemia a cada toque da toalha e isso me doía muito eu tentava o acalmar mas mesmo só com o toque da toalha ele parecia estar morrendo .
   - Da próxima vez que você se meter em briga eu juro que eu vou te matar , Niall você não aprendeu que você vai se machucar se você entrar nessa ?! 
   - Mas ele também machucou você - Ele disse fraco .
     Continuei limpando o sangue na testa do Niall não acreditando no que ele havia acabado de dizer , eu estava confusa em relação aos meus sentimento eu só estava certa de uma coisa : meu sentimento por Luca é totalmente ódio , eu não gosto dessa palavra mas ela descrevia meu sentimento por Luca e eu tive mais certeza disso quando vi Niall jogado sangrando daquele jeito . 
   - Você consegue levantar ? 
   - Não 
   - Você precisa tomar um banho , depois eu preciso cuidar disso , você acha que se eu te apoiar você consegue ?
   - Não sei , minha perna dói .
   - Ele te chutou ?
   - Digamos que sim .
   - Vem - Fui devagar levantando ele e o apoiando no meu ombro , depois de muitos gemidos de dor consegui fazer ele dar alguns passos até a banheira coloquei ele lá de roupa e tudo - Tira a blusa vou lavar ela - Ele tirou e eu quase fiquei babando lá , porra ! Até sangrando feio macumbado ele consegue ser o cara mais lindo e gostoso do mundo , enfim. Ele me intregou a camiseta e eu fui saindo do banheiro para lavar a blusa - Tenta tomar um banho e cuidado pra não fazer algum bosta ,beleza ? Qualquer coisa me grita .
     Por mais que eu quisesse ficar ali babando vendo Niall eu não poderia , fui até a lavanderia e comecei a lavar a blusa de Niall, deixei ela de molho e fui fazer alguma coisa pra Niall almoçar 
   - LAURAAAAA - Niall gritou mas não muito alto por causa de sua dor , fui correndo lá pra cima e quando cheguei no quarto mas não entrei no banheiro 
   - Está tudo bem ? 
   - Ta , me ajuda a levantar daqui .
   - Ta legal , você ta vestido ?
   - To de cueca - Resmunguei e entrei com os olhos tampados pelas minha mãos - Ah qual é Laura ? Para de frescura ! 
     Tirei as mãos dos meus olhos e fui em direção a banheira sem olhar muito pra Niall se não eu não iria me controlar . 
   - Não tem problema se eu te molhar ? 
   - Nenhum , eu te molhei hoje , agora nos estamos kits - Apoiei ele no braço e fui ajudando ele a sair da banheira , foi difícil mas nós conseguimos , fechei a tampa do vaso e dei a toalha para ele se secar , depois fui no armário dele e peguei uma troca de roupa, incluindo uma cueca limpa , folgada pra ele - Tome , vista isso e depois me chame eu vou pegar um remédio 
     Sai do banheiro , peguei um remédio na caixinha do corredor voltei pra cozinha rápido guardei as coisas que tinha pegado pro almoço e voltei lá pra cima .
   - Posso entrar ?- Disse batendo na porta do banheiro 
   - Pode - Eu entrei e Niall estava só de cueca - Eu não consigo colocar minha roupa direito 
   - Vem - Fui levando ele até a cama , quando ele já estava deitado dei o remédio pra ele e sai do quarto para colocar suas roupas sujar para lavar . 
     Depois de deixar as roupas dele de molho subi para ver se estava tudo bem , fiz alguns curativos em alguns ferimentos mais profundos e peguei o remédio e as coisas jogadas no chão 
   - Laura ! Obrigada mesmo .
   - Denada Niall ,mas se eu pensar que você ta se metendo em briga de novo eu simplesmente te mato .
   - Você ta parecendo minha mãe - E nós rimos - Laura , deita aqui comigo ?
   - Eu tenho que levar essas coisas pra baixo e fazer alguma coisa de almoço se eu morro 
   - Ah , qual é ? Eu to dodói deita aqui comigo , porque se eu precisa levantar pra alguma coisa você vai estar aqui já !
   - Ta bom - Disse vencida por Niall , deixei as coisas no canto do quarto e deitei do lado de Niall e comecei a rir - Eu não sei como você me convenceu a isso - Ele riu e depois foi encostando minha cabeça em seu peito , eu fechei os olhos e comecei a sonhar com as mais variadas coisas , mas principalmente com ele. Niall já estava dormindo então eu vi um curativa que estava solto e fui pegar u pedaço de esparadrapo pra prender , sentei na cama e quando fui colocar sem querer acordei Niall 
   - O que aconteceu ? -Ele disse ainda sonolento 
   - Seu machucado soltou , to prendendo de novo , agora fica quietinho - Coloquei a fita no seu machucado mas deixando a curativo um pouco frouxo para não machucar nem nada , quando tirei minhas mãos de seu rosto ele estava me olhando diretamente para meus olhos e eu fiquei hipnotizada por aquele olhar ,era tão viciante , e por mais que eu quisesse parar de olhar eu não conseguia eles me puxavam pra mais e mais perto , Niall colocou sua mão em meu rosto e foi me puxando lentamente pra mais perto dele até nossas respirações á serem uma só , ele colou seu lábios nos meus e fui sentindo coisas variadas conforme nós nos beijávamos . 
     Nós fomos deitando conforme a intensidade do nosso beijo aumentava , estava tudo ficando mais quente até que por raios eu não sei eu falo :
   - Niall  eu vou te machucar , você tem que deitar e dormir pro remédio fazer efeito - Disse saindo da cama corada .
   - Só se você deitar comigo -Ele disse não querendo desfaçar nada do que havia acontecido , deitei do seu lado e ficamos lá , as vezes Niall me puxava para um selinho ou um beijo mas nada muito longo , e depois de alguns minutos nesse "chamego" nós dormimos . 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey minhas pandas *-* , estão gostando ? Vocês têm alguma ideia para fic ? Alguma sugestão ? Crítica ? Opinião ? ENTÃO COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM , sério o comentário de vocês é muito importante para mim , não só pra mim mas como para qualquer escritora então é isso beijos ! Espero que estejam gostando e COMENTEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!! Já estamos no 10º Capítulo =D Ai que feliz !!!
#LahStyles

0 Imagine para Fernanda Rosa Martins

   


     Mais uma sexta feira entediante vendo qualquer coisa na TV e rindo de Laura que com certeza fazia alguma palhaçada , hoje Laura iria em um encontro com o amigo do filho da bibliotecária , aquela menina tinha problemas , uma vez quando eu fiquei doente ela foi devolver meu livro na biblioteca da universidade (Nós éramos colegas de quarto em uma universidade de Londres) ela conheceu esse carinha e ele falou que um amigo dele tava muito chato e meloso por falta de uma garota e resolveu pedir pra ela falar com ele , depois de muita conversa por whatsapp eles marcaram um encontro . Eu estava rindo disso tudo ela era completamente diferente diferente de mim mas éramos inseparáveis . 
     Estava passando um programa super entediante , então resolvi ir no quarto de Laura para ajudá-la a se aprontar . Ficamos conversando e ela ficou falando de como ele era gato e legal e eu falando de como ela era louca de aceitar isso "vai que é um pedófilo" brinquei com ela e nós rimos , passou um tempo e Laura já estava terminando a maquiagem quando o telefone  tocou eu atendi e uma voz ,não posso negar isso ,extremamente sedutora falou do outro lado :
   - Laura ?
   - Não , sou amiga dela , um minuto - Tapei o lugar onde se falava no telefone e gritei por Laura  ela apareceu na sala as pressas , ela não estava vulgar ou coisa do tipo ela estava com um vestido preto e prata não muito longo e nem muito curto ,com um salto que pela cor não se destacava em seu look , com os cabelos soltos puxados para o lado , uma make leve e uma bolsa de mão branca e preta , entreguei o telefone pra ela e ela falava toda derretida com ele .
     Depois de muito blábláblá ela saiu de casa me mandando um beijo no ar :
   - Me deseje boa sorte !
   - Boa sorte ! 
     Depois dela ter saído fui pro meu quarto deitei na cama e comecei a mexer no meu notebook , depois de um tempo mexendo resolvi fazer algum coisa pra comer , fui até a cozinha fiz um lanche integral e tomei um copo de coca  depois fui dormir já que era 10h da noite . 

   - PIRANHA LOUCA ! FEEEEEER ! ACORDAAAAAAAAA - Laura pulava em cima de mim gritando .
   - O que aconteceu ? - Disse olhando para ela aos poucos 
   - Acabei de voltar do meu encontro com o Harry !
   - 1 - Eu estou morrendo de sono 2- Para de pular e 3 - Então o nome dele é Harry ! 
   - 1- Isso não importa - Ela dizia rindo e me abraçando como consolo - 2- não e 3 - sim e é um maior gato ! 
   - Laura antes de tudo , que horas são ?
   - Meia noite e meia mas isso é o de menos !
   - O DE MENOS ? Você me acordou meia noite e meia ? Ta querendo morrer é ? 
   - Desculpa agora me escuta ! 
   - Mais uma vez eu vou te interromper ! O que você tava fazendo com ele pra voltar a essa hora ? 
   - Nada - Ela dizia com cara de vítima e nós rimos - Então presta atenção -E depois disso ela ficou falando como ele era lindo e gostoso e o quanto ela era gentil ,cavalheiro e doce eu como um aboa ouvinte não prestei tenção em quase nada - E quando nós estávamos indo em bora do restaurante ele falou que nós precisamos sair de novo e então eu falei de você e ele falou que ele tem um amigo e que da próxima vez vamos sair nós quatro , quem sabe assim você não arranja um gatinho ! 
   - Eu não preciso de um gatinho ,eu estou bem , e eu não sou igual a você que ai com amigo do filho da bibliotecária da escola ! 
   - Eu sei que você está pulando de alegria por dentro mas calma nós nem marcamos o encontro ainda ! 
   - Vá a merda Laura - Disse rindo 
   - Eu também te amo ! - Nisso ela fechou a porta e eu finalmente consegui dormir .  

     Acordei no outro dia com meus despertador porque havia esquecido de desligar ele ontem , levantei da cama fui pro banheiro lavei meu rosto e fiz minhas higienes depois fui a cozinha e tomei meu leite com café ,sentei na sala e comecei o mexer no notebook . 
    - EU VOU MORRER , EU VOU MORRER , EU VOU MORRER - Eu ouvi gritos da Laura e fui direto pro quarto e quando abri a porta lá estava ela em pé na cama pulando com o celular na mão - Hoje nós vamos sair gata ! - Ela disse descendo da cama e dançando . 
   - Laura você está bem ? 
   - Melhor impossível ! Hoje a noite eu e você vamos em uma festa ! Mas entes vamos no starbucks com o Harry e o amigo gatinho dele que pelo jeito se chama Liam . 
   - Ai Laura só você mesmo ! Eu aceito , se tem festa eu vou - Disse e nós começamos a dançar rindo - Mas me explica tudo - Nós sentamos na cama e ela me explicou que Harry havia convidado ela para ir ao starbucks hoje de manhã por mensagem e quando ela viu ela respondeu e ele ligou pra ela ai ele falou da festa e ela como uma linda amiga lembrou de mim e agora nós quatro , incluindo o amigo gatinho( de acordo com Laura) de Harry vamos tomar um café no starbucks de tarde e depois vamos a festa de uma miga de Harry . 
   - Então você vai fazer o almoço ou eu vou ter que comprar ? 
   - Eu faço pode deixar , mas como não tem muita coisa na dispensa vou ter que improvisar .
   - Tudo bem . 
      Fiz o almoço e eu e Laura sentamos pra comer , depois nós ficamos vendo TV e conversando sobre algum roupa pra usar hoje de noite , depois de um tempo conversando nós decidimos nós trocar pois Laura havia marcado com Harry daqui um hora . Nos trocamos e fomos para o starbucks , quando chegamos Laura foi de encontro com um garoto alto com um cabelo enrolado meio castanho escuro , suspeitei que fosse Harry e acertei , nós sentamos na mesa que Harry estava junto de um garoto que suspeitei ser Liam e acertei , ele era realmente bonito alto ,cabelo não muito alto em um topete ,moreno ,muito bonito e forte , Laura havia acertado dessa vez , ri com meus pensamentos mas logo a moça veio anotar nossos pedidos , cada um fez seu pedido e nós começamos e conversar . 
   - Então Fernanda você é amiga que a Laura tanto fala ? 
   - Espero que sim - Nós rimos - Somos colegas de quarto , e você deve ser o Harry que ela não para de falar - Nós rimos e Laura ficou vermelha e me chutou de baixo da mesa . 
   - Isso mesmo - Ele sorriu convencido e nós rimos mais ainda - Esse é o Liam , meu colega de quarto . 
   - Infelizmente - Ele disse brincando se referindo a eles dividirem o quarto - Eu não ei como a Laura aguenta esse daí . 
     Nós ficamos conversando , rindo , comendo e falamos da festa de hoje a noite Harry disse que a festa promete e eu sabia que nesse momento Laura estava tendo um Hearth Attack por dentro ,ficamos conversando mais até que resolvemos ir para nos aprontar pra festa , Harry e Liam nos deram uma carona já que nós viemos de táxi , que era nossa única opção . Chegamos em casa tirei meu sapato deixei na porta da cozinho e fui rastejando pra sala 
   - Eu vou ter mesmo que ir nessa festa ?- Disse resmungando - Eu to cansada ! 
   - Vai ter que ir sim , vai falar que não achou e Liam um gatinho ?
   - Um gatinho ?Ele é um gatão isso sim ! - Nós começamos a rir até que ela me convenceu  a ir na festa ,me aprontei , aprontei meu cabelo de um jeito diferente e fiz minha maquiagem , quando nós já estávamos prontas e de acordo com Laura eles estavam lá na porta já a alguns minutos , descemos e quando vimos eles quase não deu pra segurar o queixo , eles estavam perfeitos , Liam estava com uma jeans meio apertada um polo e um tênis branco com cano médio , ele estava muito mais perfeito do que eu imaginava que ele podia ficar .
     Nós entramos no carro e fomos até a casa da amiga de Harry onde iria ser a festa , entramos na casa que estava já com muita gente e arrumamos um grupinho de amigos em comum e ficamos lá conversando e dançando , até que eu fui pegar uma bebida e Liam foi junto pegamos nossa bebida e acabamos ficando por lá conversando e dançando , eu estava afim dele ,além de lindo e gostoso  era gentil e um amor de pessoa mesmo que eu não conhecesse ele a muito tempo ele me mostrou isso em tão pouco tempo e me deu tanta certeza disso , eu estava mesmo afim dele . 
     Começou a tocar um remix de We Can´t Stop  e ele começou a cantar junto , a voz dele era extremamente viciante , um pouco rouca mas no tom certo , era perfeita se eu pudesse eu queria acordar todo dia com aquela voz , fiquei encarando ele encantada com aquela voz  , não  era minha intenção ficar secando ele mas eu não consegui me conter , ele olhou pra mim e me olhando também nos olhos foi se aproximando até colar nossos corpos e dançando em um ritmo muito bom nós fomos nos aproximando mais e mais até que ele me puxou rápido para um beijo , era um beijo calmo e doce que foi se aprofundando mais a cada segundo , entrelacei meus dedos em sua nuca puxando de leve seu cabelo e me aproximando mais e mais nosso beijo estava muito intenso e cada vez que perdíamos ficávamos nos selinho e ele mordia meu lábio inferior e logo voltávamos a nos beijar e o beijo intenso e perfeito dele era tudo o que eu queria agora e tudo o que eu queria todos os dias de minha vida , ele era perfeito e aqueles beijos só reforçavam essa ideia . 
     Nós ficamos ali nos beijos sem falar nada até que a linda da Laura , já alterada pela bebida , veio gritando e batendo palma acompanhada de Harry a abraçando por trás beijando seu pescoço . 
   - Não tinha hora pior não Laura ?- Liam brincou quando se separou do nosso beijo .
   - Ah , sie lá , vai que eu resolvo procurar vocês mais tarde e vocês tão na cama ... va saber né ! 
   - Laura ! - Eu falei envergonhada . 
   - Mas e a verdade ué !
   - Agora se nos dão licença eu quero aproveitar a noite - Harry disse beijando o pescoço de Laura e a puxando para o quintal . 
   - Eles são loucos - Disse rindo e olhando corada pra ele . 
   - Eu sou mais - Ele disse levantando e me puxando para mais perto dele e continuando o que nós estávamos fazendo . 
     A noite foi maravilhosa Liam consegue ser perfeito mesmo incendiando o me corpo por inteiro , ele era perfeito, depois de um tempo nós ficamos sentados em um sofá lá da casa perto do balcão onde serviam as bebidas e ficamos só conversando e as vezes um selinho ou outro .Quando deu 4:30 eu decidi ir embora e como Laura não queria ir de jeito nenhum Liam falou que me levava então ele me levou e quando chegamos ficamos nos curtindo na frente do prédio até eu entrar no apartamento . 

     As semanas haviam se passado e eu e Liam ainda estávamos nos beijos e amaços e isso me confundia muito porque eu gostava mesmo de Liam e ele demonstrava o mesmo ,esses dias só estamos saindo junto com Harry e Laura , porque ela insistia que não queria perdeu quando Liam me pedisse em namoro , e isso era muito chato ,mas eu a amava do mesmo jeito . E falando nisso ela e Harry estavam namorando , eles são fofinhos então eu super aprovo , meu celular tocou e era Liam :
   - Liam ? 
   - Fer , tudo bom ? 
   - Tudo sim e com você ?
   - Tudo também , princesa é um seguinte meu pai me ligou e ele e mina mãe estão vindo pra cá de última hora e eu não tenho nada em casa e aqui ta uma bagunça será que você não poderia me ajudar a arrumar e fazer a janta ai você aproveita e fica pra conhecer meus pais eu queria muito que vocês se conhecessem , pode ser ? 
   - Pode sim , mas tem certeza que eu não vou atrapalhar , são seus pais e eles devem estar om saudade de você e eu não quero atrapalhar mesmo ! 
   - Ah Fer , vem por favor ,você nunca atrapalha , pode confiar em mim !
   - Tudo bem , que horas eu chego ai ?
   - Pode ser agora ?
   - Ta bom , to indo já . 
     Fui pro apartamento de Liam e ele me recebeu já me puxando pra um beijo demorado .
   - Vamos logo cm isso Sr. Payne porque eu tenho curso e tenho que chegar a tempo !
   - Mas você não vai ficar pro jantar ?
   - Vou mas depois que acabar de arrumar vo direto pro curso e volto antes da janta , tudo bem ?
   - Tudo , e ai o que está pensando em fazer pro jantar ? 
   - Segredo - Disse rindo e fui indo pra sala - Que bagunça é essa Liam ? Anda fazendo macumba aqui é ? 
   - Haha muito engraçado mas vamos logo com isso - Ele disse sarcástico e pegando algumas almofadas jogadas no chão . 
   - O Harry não ta em casa hoje ? 
   - Não ele está viajando com a irmã dele ,e deixou essa bagunça toda. 
     Nós limpamos rápido a sala ,e depois enquanto eu preparava a comida ele ia arrumando o resto da casa , eu fiz a janta e deixei ela no forno , quando eu vi eu ia me atrasar pro curso .
   - Liam! Eu já to indo ,vou me atrasar pro curso a comida ta pronta no forno , ou seja não mexa no forno , beijos e até a noite - Disse gritando e pegando minha bolsa 
   - ESPERA !- Ele disse e veio correndo pulando por cima do sofá - Já vai ?
   - Sim , to atrasada chego antes do jantar , prometo !
   - Vou te buscar ,okay ? - Afirmei com a cabeça e le me deu um longo beijo e depois eu já fui indo . 
     O curso havia acabado e eu estava pegando meu celular na bolsa para ligar para Liam quando eu sai do portão principal , Liam estava me esperando então já entrei no carro dei um selinho nele e fomos até minha casa porque eu tinha pedido para eu tomar banho e me trocar em casa , quando já estava pronta desci até a sala e ele estava lá me esperando , e só agora eu fui reparar em sua roupa , estava de calça jeans uma camisa social mas com as mangas dobradas até perto do ombro , com os cabelos ainda úmidos e com um perfume que me encantava . 
   - Como você está cheiroso ! - Disse pegando minha bolsa no balcão e abrindo a porta 
   - Igualmente - E assim ele foi beijando meu pescoço até o elevador .
   - Para se não o perfume vai sumir do meu pescoço - Disse rindo . 
   - A noite eu tiro rapidinho , pode deixar .
   - Seu tonto !- Disse entrando no elevador e nós fomos até sua casa . 
     Chegando em sua casa , nós preparamos a mesa e ficamos sentados no sofá esperando pelos seus pais .
   - Que horas eles chegam ? 
   - Fer ... eu não sabia quando eu ia te falar isso mas vai ser agora se não ficamos assim a noite toda - Ele sentou na frente me assustando - Meus pais não vão vir , esse jantar é pra nós eu te pedi pra ajudar porque eu não se cozinhar e porque e sou a pior pessoa em arrumar a casa que existe . 
   - Nossa então eu fiz um jantar surpresa pra mim - Disse rindo e fazendo uma cara confusa . 
   - Mais ou menos isso - E nós rimos - Esse jantar é pra comemorar nosso primeiro dia de namoro - E nessa hora eu não sabia o que falar "Liam você bebeu ?" foi a primeira coisa que me veio a cabeça - Isso é claro se vocês aceitar - Ele disse tirando uma caixinha da gaveta da mesa e se ajoelhando - Fernanda quer namorar comigo ? - Então eu fiquei sem reação não sabia o que falar , claro que eu quero aceitar , mas de tanta emoção as palavras não saiam - Fer ?
   - Claro - Disse o abraçando e o beijando . 
     Depois disso com o anel no dedo tiramos um foto e eu mandei pra Laura só pra encher o saco dela , nós jantamos e Liam até tocou no assunto de realmente querer que seus pais em conhecessem , nós ficamos assim a noite toda até que nós fomos pra  assistir um filme mas nem prestamos atenção porque nós só ficávamos em amaços .
                    E com certeza essa foi a melhor noite da minha vida .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagine dedicado a Fernanda Rosa Martins , que pediu pela page Apaixonadas por One Direction , espero que goste  =D 
#LahStyles
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger

Instagram