0 Que Seja Eterno Enquanto Dure - Cap. 10
Então Niall se aproximou e sem avisar me puxou pela nuca me beijando , um beijo doce , inesperado que foi retribuído e se intensificando com o tempo ,um beijo perfeito
um beijo cheio de paixão .
Acordei no outro dia com o sol e logo me levantei rápido tentando recapitular tudo o que havia acontecido ontem , ontem foi um dia muito movimentado um dia muito longo cheio de surpresas e acho que e não estava preparada pra tudo aquilo , mas hoje tem escola e meus problemas pessoais não podem interferir no meu futuro .
Levantei da cama e fui em direção a porta vi que não tinha ninguém no corredor fui em direção ao banheiro que tinha na frente do quarto de hospedes entrei lá e tranquei a porta taquei uma água no rosto e vi minha situação , depois de ficar morgando mais um pouco eu voltei ao quarto e lembrei que antes de dormir coloquei minha roupa na cadeira do quarto , mas eu não poderia vestir um vestido daquele pra ir pra escola , então eu tinha que acordar alguém , Niall ? Sem cogitação , eu tenho vergonha só de pensar em falar com ele de novo ,Zayn , já fez muito por mim , então eu vu acordar ela , Eleanor !
Fui indo em direção ao quarto dela e do Louis e abri a porta devagar eles estavam dormindo de conchinha as graças a Deus era visível que eles estavam de roupa , fui chegando mais perto e comecei a cutucar Eleanor :
- Psiu ! Acorda Els ! Els ! - Disse a empurrando
- O que foi ? - Ela disse sonolenta abrido os olhos devagar e quando me viu arregalou os olhos e deu um pulinho para trás - O que você ta fazendo ai? Ou melhor , aqui ?
- Longa história , te conto depois e culpe o Zayn , ms agora eu preciso de um favor , onde você guarda as minha trocas de roupas que eu deixo aqui ?
- Terceira gaveta do meu armário , que horas são ? A gente ta atrasado pra escola ?
- Faltam 40 minutos - Disse pegando uma troca - Vou tomar banho , tchau , obrigada - Disse mandando beijos de longe e fechando a porta de seu quarto .
Fui ao banheiro ,tomei meu banho ,me troquei, ajeitei meu cabelo , fiz minhas higienes e fui ao quarto de visita ajeitar minas coisas deixei tudo em cima da borda da cama já arrumada e desci pra comer algum coisa , cheguei na cozinha e não tinha ninguém só dava para ouvir barulho do pessoal acordando lá em cima , fiz uma garrafa de café e umas torradas , sentei na mesa ajeitei tudo e tomei um xícara de café , quando me levantei para escovar meus dentes quando todo o pessoal começou a descer e quando me virou ficaram espantados , menos Els, Niall e Zayn
- Pequena o que você faz aqui ? - Louis disse se sentando
- Culpem o Zayn , brincadeira , longa história mas agora comam porque daqui alguns minutos nós temos que sair - Disse pegando meu copo e levando até a pia - Louis me elva pra casa antes d escola pra eu pegar meu material ?
- Tudo bem , levo sim .
Fui até o quarto de hospedes peguei minhas coisas e desci , todos já estavam lá em baixo prontos , fomos pra escola mas antes Louis me levou pra casa , eu peguei meu material deixei minha coisas e nós fomos a escola , chegando lá eu não vi Luca e nem queria ver tão cedo , entrei na sala de aula e minha primeira aula era de geografia , como eu odeio geografia , depois tive duas aulas seguidas de química , terça-feira era um dia que só tinha matéria entediante , mas a parte boa é que eu tenho química com a Els , Perrie ,e Zayn a única parte ruim é ter que aguentar Zayn e Perrie , brincadeira , mas eu nunca fui muito fã da Perrie , meu santo não bate muito bem com o dela .
A aula começou e Els sentou do meu lado e ficou a aula inteira me perguntando o que tinha acontecido até que ela me obrigou a escrever por bilhete explicando e foi o que eu fiz para aquela garota infernal que eu amo me deixar em paz , ela ficou chocada , mas eu não contei a última parte , a parte minha e do Niall , eu iria contar depois .
Já estávamos na última aula de química , ou seja , a próxima aula seria o recreio , horário onde eu seria obrigada a contar tudo pra Els . A aula passou rápida e depois de alguns minutos já estávamos recolhendo nossa material e indo até nossos armários .
- Não foi só isso que aconteceu não é mesmo ?-Eleanor perguntava quando paramos nos nossos armários .
- Não, te falo depois - Disse fechando a porta do meu armário , nesse momento Eleanor me puxou com tudo e foi me levando de costas para o outro lado - Els o que você ta fazendo , a cantina é pro outro lado ?
- Não fala nada só vem !
- Els o que ta acontecendo ?
- Você não vai querer saber ! Niall - Ela dizia fugindo do assunto e chamando Niall que pelo que parecia estava perto .
- Oi meninas , o que aconteceu Els - Niall dizia se aproximando e se referindo ao jeito que Els me segurava e do nada ela tapou os meus olhos e começou a fazer alguns gestos pra Niall que eu não consegui identificar por causa dos meus olhos tampados - Ta bom - Ele disse e começou a me empurrar junto com Eleanor mas agora eu já estava com os olhos abertos .
- Parem ! - Disse me forçando a parar - Eleanor Calder e Niall Horan me expliquem isso agora !
- Vish ! É que nós estamos tentando ... te levar pro campo - Els dizia rápida
- Pra que vocês querem me levar pro campo ?
- É .... Por nada - Els desistiu de alguma coisa por algum motivo .
- Agora a gente volta pra cantina e vocês me explicam tudo isso ! - Disse me virando para a cantina mas me arrependi , no meu armário Luca estava apoiado com uma menina que não conseguia identificar ,eles estavam se comendo , lê-se engolindo . Eu não sabia o que fazer eu fiquei parada intacta e Els e Niall percebiam isso , eu não iria ficar parada lá com todos me olhando e me humilhando então eu virei sem saber o que fazer vi a cara de Els sem saber o que fazer também e vi a cara de Niall que estava um pouco vermelha mas com um pouco de dó , até eu estava com dó de mim por ser tão ingênua e idiota , na hora que meus olhos se encontraram com os de Niall eu pulei em seus braços e ele entendeu que eu precisava de um conforto então ele retribuiu o abraço e me envolveu em seus braços e isso era tudo o que eu precisava agora sem perceber em meio do abraço eu deixei lágrimas escorrerem em seus ombros molhando sua camiseta .
- Me desculpa ! - Disse saindo do abraço e o olhando - Eu molhei sua camisa !
- Não tem problema , agora vem , vamos sair daqui - Ele disse me levando até o campo com o braço envolvido em meu ombro e novamente eu comecei a chorar , eu não queria chorar , Luca não merecia minhas lágrimas - Senta aqui - Ele disse me sentando em uma parte da arquibancada e sentando bem ao meu lado , eu coloquei minha cabeça no seu ombro de lado me fazendo lembrar de ontem pois estamos na mesmo posição que estávamos ontem a noite .
- Eu sou uma idiota !
- Ele é um idiota !
- Mas eu sou mais , ele está rindo da minha cara e eu estou aqui chorando igual uma retardada molhando a camiseta do meu melhor amigo .
- Não fala isso ...
- Mas Niall... - E logo fui interrompida por ele .
- Não fala nada - Ele apenas falou isso e eu comecei a chorar de novo , eu não queria chorar não por Luca , ele foi um idiota comigo e não merecia minhas lágrimas ,mas isso não iria ficar assim não mesmo , ele iria aprender , com o tempo ou não , que eu não sou do tipo de pessoa que leva desaforo pra casa .
O sinal tocou e eu ainda estava lá com Niall , levantei e falei :
- Niall ,vamos ?
- Vamos sim , mas me promete uma coisa ?
- Depende !
- Nunca mais chorre por aquele viado !
- Vou tentar - Disse rindo
- E torça para eu não encontrar aquele viado pelo corredor
- Ta bom agora vamos - Nós fomos caminhando até a porta que levava do campo para dentro da escola , cada um foi pra sua sala de aula e a minha seria com Louis e Luca o que me deixava confortada e sem saber o que fazer , Louis iria me confortar mas Luca , eu estava com medo do que ele faria .
- Pequena , vem cá - Louis disse quando eu cheguei na sala me puxando para o fundo da sala - Eleanor me contou o que aconteceu , ta tudo bem ?
- Ta sim Louis , obrigada - Disse o abraçando e sentando na última cadeira da sala .
Quando Luca entrou na sala eu abri meu caderno e comecei a fazer qualquer rabisco fingindo estar fazendo algum trabalho , pra ele não notar meus olhos inchados e minha cra de choro ,e funcionou ele nem olhou pra mim .
O resto da aula foi normal depois dessa aula tive uma com Harry e Liam e depois uma com Perrie e Louis . Quando a aula acabou fui pro meu armário com Perrie , confesso ela me ajudou a superar isso e agora eu nem lembrava direito disso , nós estávamos rindo do que Perrie me falou , uma cantada ruim de Zayn , e quando já estávamos prontas decidimos procurar o pessoal para ir embora , quando chegamos perto da cantina Liam veio correndo atrás da gente
- Meninas , rápido venham !! - Ele disse com uma face preocupada e logo nós estávamos o seguindo , ele parou na enfermaria e todos estavam lá
- O que aconteceu ? - Disse preocupada
- Liza disse que viu Niall saindo um horário antes e que ele estava bem machucado e quando ela o chamou ele nem prestou atenção .
- Ele estava mancando com o rosto bem machucado e sagrando mas ele não deu ouvindo a ninguém saiu da escola e tomou um táxi .
- Meu Deus , mas você sabe o porque dele estar machucado ?
- Não , não sei - Nisso Luca apareceu na enfermaria como o olho esquerdo inchado , ouvidos sangrando e pela cara de Liza estava muito pior que Niall .
- Eu vou matar aquele imbecil - Disse me referindo a Niall e correndo em direção a porta da escola , o pessoal ficou confuso mas eu não , se for o que eu estou pensando eu vou matar Niall ,ele se machuca por nada parece que gosta de apanhar mas também sabe dar belos socos .
Fui correndo pra porta e quando cheguei na saída encontrei um táxi virei pra trás e o pessoal tava me seguindo :
- Vou pra casa de vocês Niall deve estar lá e até você pegarem o carro lá na garagem vai demora e tals , alguém quer ir junto ? - Disse apontando pro táxi .
- Não ,vai só você ,a gente vai de carro e qualquer coisa liga nos encontramos em casa .
- E antes nós vamos passar na concessionária para ver uns documentos do carro .
- Ta bom , espero vocês lá ! - Entrei no táxi dei o endereço e logo já estava na frente da casa do Louis , paguei o taxista e desci , entrei na casa e a mochila de Niall estava jogada no chão , subi pelas escadas e fui direto para o quarto de Niall e como eu imaginei ele estava largado no chão gemendo de dor :
- Vai embora ! - Ele dizia falho
- Não - Disse me aproximando dele .
- Por favor !
- Você me ajudou agora é minha vez de retribuir - Me sentei ao seu lado e me assustei vendo seu rosto , ele estava muito machucado mas Luca estava mais a diferença é que Niall estava sangrando mais que Luca - Você não aprende mesmo não é ? - Deixei minha bolsa no chão e peguei no banheiro uma toalha que pela aparência era velha a molhei e voltei para o quarto , sentei no chão e comecei a limpar o sangue escorrido da testa de Niall ele gemia a cada toque da toalha e isso me doía muito eu tentava o acalmar mas mesmo só com o toque da toalha ele parecia estar morrendo .
- Da próxima vez que você se meter em briga eu juro que eu vou te matar , Niall você não aprendeu que você vai se machucar se você entrar nessa ?!
- Mas ele também machucou você - Ele disse fraco .
Continuei limpando o sangue na testa do Niall não acreditando no que ele havia acabado de dizer , eu estava confusa em relação aos meus sentimento eu só estava certa de uma coisa : meu sentimento por Luca é totalmente ódio , eu não gosto dessa palavra mas ela descrevia meu sentimento por Luca e eu tive mais certeza disso quando vi Niall jogado sangrando daquele jeito .
- Você consegue levantar ?
- Não
- Você precisa tomar um banho , depois eu preciso cuidar disso , você acha que se eu te apoiar você consegue ?
- Não sei , minha perna dói .
- Ele te chutou ?
- Digamos que sim .
- Vem - Fui devagar levantando ele e o apoiando no meu ombro , depois de muitos gemidos de dor consegui fazer ele dar alguns passos até a banheira coloquei ele lá de roupa e tudo - Tira a blusa vou lavar ela - Ele tirou e eu quase fiquei babando lá , porra ! Até sangrando feio macumbado ele consegue ser o cara mais lindo e gostoso do mundo , enfim. Ele me intregou a camiseta e eu fui saindo do banheiro para lavar a blusa - Tenta tomar um banho e cuidado pra não fazer algum bosta ,beleza ? Qualquer coisa me grita .
Por mais que eu quisesse ficar ali babando vendo Niall eu não poderia , fui até a lavanderia e comecei a lavar a blusa de Niall, deixei ela de molho e fui fazer alguma coisa pra Niall almoçar
- LAURAAAAA - Niall gritou mas não muito alto por causa de sua dor , fui correndo lá pra cima e quando cheguei no quarto mas não entrei no banheiro
- Está tudo bem ?
- Ta , me ajuda a levantar daqui .
- Ta legal , você ta vestido ?
- To de cueca - Resmunguei e entrei com os olhos tampados pelas minha mãos - Ah qual é Laura ? Para de frescura !
Tirei as mãos dos meus olhos e fui em direção a banheira sem olhar muito pra Niall se não eu não iria me controlar .
- Não tem problema se eu te molhar ?
- Nenhum , eu te molhei hoje , agora nos estamos kits - Apoiei ele no braço e fui ajudando ele a sair da banheira , foi difícil mas nós conseguimos , fechei a tampa do vaso e dei a toalha para ele se secar , depois fui no armário dele e peguei uma troca de roupa, incluindo uma cueca limpa , folgada pra ele - Tome , vista isso e depois me chame eu vou pegar um remédio
Sai do banheiro , peguei um remédio na caixinha do corredor voltei pra cozinha rápido guardei as coisas que tinha pegado pro almoço e voltei lá pra cima .
- Posso entrar ?- Disse batendo na porta do banheiro
- Pode - Eu entrei e Niall estava só de cueca - Eu não consigo colocar minha roupa direito
- Vem - Fui levando ele até a cama , quando ele já estava deitado dei o remédio pra ele e sai do quarto para colocar suas roupas sujar para lavar .
Depois de deixar as roupas dele de molho subi para ver se estava tudo bem , fiz alguns curativos em alguns ferimentos mais profundos e peguei o remédio e as coisas jogadas no chão
- Laura ! Obrigada mesmo .
- Denada Niall ,mas se eu pensar que você ta se metendo em briga de novo eu simplesmente te mato .
- Você ta parecendo minha mãe - E nós rimos - Laura , deita aqui comigo ?
- Eu tenho que levar essas coisas pra baixo e fazer alguma coisa de almoço se eu morro
- Ah , qual é ? Eu to dodói deita aqui comigo , porque se eu precisa levantar pra alguma coisa você vai estar aqui já !
- Ta bom - Disse vencida por Niall , deixei as coisas no canto do quarto e deitei do lado de Niall e comecei a rir - Eu não sei como você me convenceu a isso - Ele riu e depois foi encostando minha cabeça em seu peito , eu fechei os olhos e comecei a sonhar com as mais variadas coisas , mas principalmente com ele. Niall já estava dormindo então eu vi um curativa que estava solto e fui pegar u pedaço de esparadrapo pra prender , sentei na cama e quando fui colocar sem querer acordei Niall
- O que aconteceu ? -Ele disse ainda sonolento
- Seu machucado soltou , to prendendo de novo , agora fica quietinho - Coloquei a fita no seu machucado mas deixando a curativo um pouco frouxo para não machucar nem nada , quando tirei minhas mãos de seu rosto ele estava me olhando diretamente para meus olhos e eu fiquei hipnotizada por aquele olhar ,era tão viciante , e por mais que eu quisesse parar de olhar eu não conseguia eles me puxavam pra mais e mais perto , Niall colocou sua mão em meu rosto e foi me puxando lentamente pra mais perto dele até nossas respirações á serem uma só , ele colou seu lábios nos meus e fui sentindo coisas variadas conforme nós nos beijávamos .
Nós fomos deitando conforme a intensidade do nosso beijo aumentava , estava tudo ficando mais quente até que por raios eu não sei eu falo :
- Niall eu vou te machucar , você tem que deitar e dormir pro remédio fazer efeito - Disse saindo da cama corada .
- Só se você deitar comigo -Ele disse não querendo desfaçar nada do que havia acontecido , deitei do seu lado e ficamos lá , as vezes Niall me puxava para um selinho ou um beijo mas nada muito longo , e depois de alguns minutos nesse "chamego" nós dormimos .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey minhas pandas *-* , estão gostando ? Vocês têm alguma ideia para fic ? Alguma sugestão ? Crítica ? Opinião ? ENTÃO COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM , sério o comentário de vocês é muito importante para mim , não só pra mim mas como para qualquer escritora então é isso beijos ! Espero que estejam gostando e COMENTEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!! Já estamos no 10º Capítulo =D Ai que feliz !!!
#LahStyles
0 Imagine para Fernanda Rosa Martins
Mais uma sexta feira entediante vendo qualquer coisa na TV e rindo de Laura que com certeza fazia alguma palhaçada , hoje Laura iria em um encontro com o amigo do filho da bibliotecária , aquela menina tinha problemas , uma vez quando eu fiquei doente ela foi devolver meu livro na biblioteca da universidade (Nós éramos colegas de quarto em uma universidade de Londres) ela conheceu esse carinha e ele falou que um amigo dele tava muito chato e meloso por falta de uma garota e resolveu pedir pra ela falar com ele , depois de muita conversa por whatsapp eles marcaram um encontro . Eu estava rindo disso tudo ela era completamente diferente diferente de mim mas éramos inseparáveis .
Estava passando um programa super entediante , então resolvi ir no quarto de Laura para ajudá-la a se aprontar . Ficamos conversando e ela ficou falando de como ele era gato e legal e eu falando de como ela era louca de aceitar isso "vai que é um pedófilo" brinquei com ela e nós rimos , passou um tempo e Laura já estava terminando a maquiagem quando o telefone tocou eu atendi e uma voz ,não posso negar isso ,extremamente sedutora falou do outro lado :
- Laura ?
- Não , sou amiga dela , um minuto - Tapei o lugar onde se falava no telefone e gritei por Laura ela apareceu na sala as pressas , ela não estava vulgar ou coisa do tipo ela estava com um vestido preto e prata não muito longo e nem muito curto ,com um salto que pela cor não se destacava em seu look , com os cabelos soltos puxados para o lado , uma make leve e uma bolsa de mão branca e preta , entreguei o telefone pra ela e ela falava toda derretida com ele .
Depois de muito blábláblá ela saiu de casa me mandando um beijo no ar :
- Me deseje boa sorte !
- Boa sorte !
Depois dela ter saído fui pro meu quarto deitei na cama e comecei a mexer no meu notebook , depois de um tempo mexendo resolvi fazer algum coisa pra comer , fui até a cozinha fiz um lanche integral e tomei um copo de coca depois fui dormir já que era 10h da noite .
- PIRANHA LOUCA ! FEEEEEER ! ACORDAAAAAAAAA - Laura pulava em cima de mim gritando .
- O que aconteceu ? - Disse olhando para ela aos poucos
- Acabei de voltar do meu encontro com o Harry !
- 1 - Eu estou morrendo de sono 2- Para de pular e 3 - Então o nome dele é Harry !
- 1- Isso não importa - Ela dizia rindo e me abraçando como consolo - 2- não e 3 - sim e é um maior gato !
- Laura antes de tudo , que horas são ?
- Meia noite e meia mas isso é o de menos !
- O DE MENOS ? Você me acordou meia noite e meia ? Ta querendo morrer é ?
- Desculpa agora me escuta !
- Mais uma vez eu vou te interromper ! O que você tava fazendo com ele pra voltar a essa hora ?
- Nada - Ela dizia com cara de vítima e nós rimos - Então presta atenção -E depois disso ela ficou falando como ele era lindo e gostoso e o quanto ela era gentil ,cavalheiro e doce eu como um aboa ouvinte não prestei tenção em quase nada - E quando nós estávamos indo em bora do restaurante ele falou que nós precisamos sair de novo e então eu falei de você e ele falou que ele tem um amigo e que da próxima vez vamos sair nós quatro , quem sabe assim você não arranja um gatinho !
- Eu não preciso de um gatinho ,eu estou bem , e eu não sou igual a você que ai com amigo do filho da bibliotecária da escola !
- Eu sei que você está pulando de alegria por dentro mas calma nós nem marcamos o encontro ainda !
- Vá a merda Laura - Disse rindo
- Eu também te amo ! - Nisso ela fechou a porta e eu finalmente consegui dormir .
Acordei no outro dia com meus despertador porque havia esquecido de desligar ele ontem , levantei da cama fui pro banheiro lavei meu rosto e fiz minhas higienes depois fui a cozinha e tomei meu leite com café ,sentei na sala e comecei o mexer no notebook .
- EU VOU MORRER , EU VOU MORRER , EU VOU MORRER - Eu ouvi gritos da Laura e fui direto pro quarto e quando abri a porta lá estava ela em pé na cama pulando com o celular na mão - Hoje nós vamos sair gata ! - Ela disse descendo da cama e dançando .
- Laura você está bem ?
- Melhor impossível ! Hoje a noite eu e você vamos em uma festa ! Mas entes vamos no starbucks com o Harry e o amigo gatinho dele que pelo jeito se chama Liam .
- Ai Laura só você mesmo ! Eu aceito , se tem festa eu vou - Disse e nós começamos a dançar rindo - Mas me explica tudo - Nós sentamos na cama e ela me explicou que Harry havia convidado ela para ir ao starbucks hoje de manhã por mensagem e quando ela viu ela respondeu e ele ligou pra ela ai ele falou da festa e ela como uma linda amiga lembrou de mim e agora nós quatro , incluindo o amigo gatinho( de acordo com Laura) de Harry vamos tomar um café no starbucks de tarde e depois vamos a festa de uma miga de Harry .
- Então você vai fazer o almoço ou eu vou ter que comprar ?
- Eu faço pode deixar , mas como não tem muita coisa na dispensa vou ter que improvisar .
- Tudo bem .
Fiz o almoço e eu e Laura sentamos pra comer , depois nós ficamos vendo TV e conversando sobre algum roupa pra usar hoje de noite , depois de um tempo conversando nós decidimos nós trocar pois Laura havia marcado com Harry daqui um hora . Nos trocamos e fomos para o starbucks , quando chegamos Laura foi de encontro com um garoto alto com um cabelo enrolado meio castanho escuro , suspeitei que fosse Harry e acertei , nós sentamos na mesa que Harry estava junto de um garoto que suspeitei ser Liam e acertei , ele era realmente bonito alto ,cabelo não muito alto em um topete ,moreno ,muito bonito e forte , Laura havia acertado dessa vez , ri com meus pensamentos mas logo a moça veio anotar nossos pedidos , cada um fez seu pedido e nós começamos e conversar .
- Então Fernanda você é amiga que a Laura tanto fala ?
- Espero que sim - Nós rimos - Somos colegas de quarto , e você deve ser o Harry que ela não para de falar - Nós rimos e Laura ficou vermelha e me chutou de baixo da mesa .
- Isso mesmo - Ele sorriu convencido e nós rimos mais ainda - Esse é o Liam , meu colega de quarto .
- Infelizmente - Ele disse brincando se referindo a eles dividirem o quarto - Eu não ei como a Laura aguenta esse daí .
Nós ficamos conversando , rindo , comendo e falamos da festa de hoje a noite Harry disse que a festa promete e eu sabia que nesse momento Laura estava tendo um Hearth Attack por dentro ,ficamos conversando mais até que resolvemos ir para nos aprontar pra festa , Harry e Liam nos deram uma carona já que nós viemos de táxi , que era nossa única opção . Chegamos em casa tirei meu sapato deixei na porta da cozinho e fui rastejando pra sala
- Eu vou ter mesmo que ir nessa festa ?- Disse resmungando - Eu to cansada !
- Vai ter que ir sim , vai falar que não achou e Liam um gatinho ?
- Um gatinho ?Ele é um gatão isso sim ! - Nós começamos a rir até que ela me convenceu a ir na festa ,me aprontei , aprontei meu cabelo de um jeito diferente e fiz minha maquiagem , quando nós já estávamos prontas e de acordo com Laura eles estavam lá na porta já a alguns minutos , descemos e quando vimos eles quase não deu pra segurar o queixo , eles estavam perfeitos , Liam estava com uma jeans meio apertada um polo e um tênis branco com cano médio , ele estava muito mais perfeito do que eu imaginava que ele podia ficar .
Nós entramos no carro e fomos até a casa da amiga de Harry onde iria ser a festa , entramos na casa que estava já com muita gente e arrumamos um grupinho de amigos em comum e ficamos lá conversando e dançando , até que eu fui pegar uma bebida e Liam foi junto pegamos nossa bebida e acabamos ficando por lá conversando e dançando , eu estava afim dele ,além de lindo e gostoso era gentil e um amor de pessoa mesmo que eu não conhecesse ele a muito tempo ele me mostrou isso em tão pouco tempo e me deu tanta certeza disso , eu estava mesmo afim dele .
Começou a tocar um remix de We Can´t Stop e ele começou a cantar junto , a voz dele era extremamente viciante , um pouco rouca mas no tom certo , era perfeita se eu pudesse eu queria acordar todo dia com aquela voz , fiquei encarando ele encantada com aquela voz , não era minha intenção ficar secando ele mas eu não consegui me conter , ele olhou pra mim e me olhando também nos olhos foi se aproximando até colar nossos corpos e dançando em um ritmo muito bom nós fomos nos aproximando mais e mais até que ele me puxou rápido para um beijo , era um beijo calmo e doce que foi se aprofundando mais a cada segundo , entrelacei meus dedos em sua nuca puxando de leve seu cabelo e me aproximando mais e mais nosso beijo estava muito intenso e cada vez que perdíamos ficávamos nos selinho e ele mordia meu lábio inferior e logo voltávamos a nos beijar e o beijo intenso e perfeito dele era tudo o que eu queria agora e tudo o que eu queria todos os dias de minha vida , ele era perfeito e aqueles beijos só reforçavam essa ideia .
Nós ficamos ali nos beijos sem falar nada até que a linda da Laura , já alterada pela bebida , veio gritando e batendo palma acompanhada de Harry a abraçando por trás beijando seu pescoço .
- Não tinha hora pior não Laura ?- Liam brincou quando se separou do nosso beijo .
- Ah , sie lá , vai que eu resolvo procurar vocês mais tarde e vocês tão na cama ... va saber né !
- Laura ! - Eu falei envergonhada .
- Mas e a verdade ué !
- Agora se nos dão licença eu quero aproveitar a noite - Harry disse beijando o pescoço de Laura e a puxando para o quintal .
- Eles são loucos - Disse rindo e olhando corada pra ele .
- Eu sou mais - Ele disse levantando e me puxando para mais perto dele e continuando o que nós estávamos fazendo .
A noite foi maravilhosa Liam consegue ser perfeito mesmo incendiando o me corpo por inteiro , ele era perfeito, depois de um tempo nós ficamos sentados em um sofá lá da casa perto do balcão onde serviam as bebidas e ficamos só conversando e as vezes um selinho ou outro .Quando deu 4:30 eu decidi ir embora e como Laura não queria ir de jeito nenhum Liam falou que me levava então ele me levou e quando chegamos ficamos nos curtindo na frente do prédio até eu entrar no apartamento .
As semanas haviam se passado e eu e Liam ainda estávamos nos beijos e amaços e isso me confundia muito porque eu gostava mesmo de Liam e ele demonstrava o mesmo ,esses dias só estamos saindo junto com Harry e Laura , porque ela insistia que não queria perdeu quando Liam me pedisse em namoro , e isso era muito chato ,mas eu a amava do mesmo jeito . E falando nisso ela e Harry estavam namorando , eles são fofinhos então eu super aprovo , meu celular tocou e era Liam :
- Liam ?
- Fer , tudo bom ?
- Tudo sim e com você ?
- Tudo também , princesa é um seguinte meu pai me ligou e ele e mina mãe estão vindo pra cá de última hora e eu não tenho nada em casa e aqui ta uma bagunça será que você não poderia me ajudar a arrumar e fazer a janta ai você aproveita e fica pra conhecer meus pais eu queria muito que vocês se conhecessem , pode ser ?
- Pode sim , mas tem certeza que eu não vou atrapalhar , são seus pais e eles devem estar om saudade de você e eu não quero atrapalhar mesmo !
- Ah Fer , vem por favor ,você nunca atrapalha , pode confiar em mim !
- Tudo bem , que horas eu chego ai ?
- Pode ser agora ?
- Ta bom , to indo já .
Fui pro apartamento de Liam e ele me recebeu já me puxando pra um beijo demorado .
- Vamos logo cm isso Sr. Payne porque eu tenho curso e tenho que chegar a tempo !
- Mas você não vai ficar pro jantar ?
- Vou mas depois que acabar de arrumar vo direto pro curso e volto antes da janta , tudo bem ?
- Tudo , e ai o que está pensando em fazer pro jantar ?
- Segredo - Disse rindo e fui indo pra sala - Que bagunça é essa Liam ? Anda fazendo macumba aqui é ?
- Haha muito engraçado mas vamos logo com isso - Ele disse sarcástico e pegando algumas almofadas jogadas no chão .
- O Harry não ta em casa hoje ?
- Não ele está viajando com a irmã dele ,e deixou essa bagunça toda.
Nós limpamos rápido a sala ,e depois enquanto eu preparava a comida ele ia arrumando o resto da casa , eu fiz a janta e deixei ela no forno , quando eu vi eu ia me atrasar pro curso .
- Liam! Eu já to indo ,vou me atrasar pro curso a comida ta pronta no forno , ou seja não mexa no forno , beijos e até a noite - Disse gritando e pegando minha bolsa
- ESPERA !- Ele disse e veio correndo pulando por cima do sofá - Já vai ?
- Sim , to atrasada chego antes do jantar , prometo !
- Vou te buscar ,okay ? - Afirmei com a cabeça e le me deu um longo beijo e depois eu já fui indo .
O curso havia acabado e eu estava pegando meu celular na bolsa para ligar para Liam quando eu sai do portão principal , Liam estava me esperando então já entrei no carro dei um selinho nele e fomos até minha casa porque eu tinha pedido para eu tomar banho e me trocar em casa , quando já estava pronta desci até a sala e ele estava lá me esperando , e só agora eu fui reparar em sua roupa , estava de calça jeans uma camisa social mas com as mangas dobradas até perto do ombro , com os cabelos ainda úmidos e com um perfume que me encantava .
- Como você está cheiroso ! - Disse pegando minha bolsa no balcão e abrindo a porta
- Igualmente - E assim ele foi beijando meu pescoço até o elevador .
- Para se não o perfume vai sumir do meu pescoço - Disse rindo .
- A noite eu tiro rapidinho , pode deixar .
- Seu tonto !- Disse entrando no elevador e nós fomos até sua casa .
Chegando em sua casa , nós preparamos a mesa e ficamos sentados no sofá esperando pelos seus pais .
- Que horas eles chegam ?
- Fer ... eu não sabia quando eu ia te falar isso mas vai ser agora se não ficamos assim a noite toda - Ele sentou na frente me assustando - Meus pais não vão vir , esse jantar é pra nós eu te pedi pra ajudar porque eu não se cozinhar e porque e sou a pior pessoa em arrumar a casa que existe .
- Nossa então eu fiz um jantar surpresa pra mim - Disse rindo e fazendo uma cara confusa .
- Mais ou menos isso - E nós rimos - Esse jantar é pra comemorar nosso primeiro dia de namoro - E nessa hora eu não sabia o que falar "Liam você bebeu ?" foi a primeira coisa que me veio a cabeça - Isso é claro se vocês aceitar - Ele disse tirando uma caixinha da gaveta da mesa e se ajoelhando - Fernanda quer namorar comigo ? - Então eu fiquei sem reação não sabia o que falar , claro que eu quero aceitar , mas de tanta emoção as palavras não saiam - Fer ?
- Claro - Disse o abraçando e o beijando .
Depois disso com o anel no dedo tiramos um foto e eu mandei pra Laura só pra encher o saco dela , nós jantamos e Liam até tocou no assunto de realmente querer que seus pais em conhecessem , nós ficamos assim a noite toda até que nós fomos pra assistir um filme mas nem prestamos atenção porque nós só ficávamos em amaços .
E com certeza essa foi a melhor noite da minha vida .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagine dedicado a Fernanda Rosa Martins , que pediu pela page Apaixonadas por One Direction , espero que goste =D
#LahStyles
0 Que Seja Eterno Enquanto Dure - Cap. 9
Xxxx - Alô
Eu - Zayn ? Desculpa o incomodo mas eu preciso de você , será que dá pra você me ajudar ?Mas por favor vem só você.
- Mas Laura o que aconteceu ? Você ta bem ? Onde você tá ?
- Zayn ... só vem me buscar e por favor sem ninguém só você , eu to em um restaurante na rua xxxxxxxx número xxxx , vem rápido por favor !
- Zayn ... só vem me buscar e por favor sem ninguém só você , eu to em um restaurante na rua xxxxxxxx número xxxx , vem rápido por favor !
- Ta eu já to indo , mas você não vai escapar , vai ter que conversar comigo e me explicar o que ta acontecendo .
Eu - Ta bom , pode deixar , agora não demora por favor .
E então Zayn desligou o telefone , por que eu pedi justo pra ele vir me buscar ? Simples ! Louis como meu melhor amigo iria ficar falando aquelas coisas de tia e iria arranjar briga com Luca , Niall com certeza iria arranjar um briga das feias com Luca , Harry deveria estar pegando alguma menina e não queria atrapalhar e Liam , ah o Liam é a mesma situação que o Louis só que um pouco menos barraqueiro .
Fiquei pensando o que iria acontecer depois daquilo , não parecia que Luca me amava e naquela noite isso ficou mais claro ainda ,mas pra ser sincera , eu nunca disse que amava Luca .Ta ele é um anjo uma pessoa gentil e muito romântica mas eu não sei explicar , a gente não escolhe quem nós vamos amar .Eu nunca entendi o motivo certo por eu estar com Luca , muita gente falava que nós eramos fofos e ele parecia se importar muito mais com a imagem dele do que comigo nós eramos tipo um casal "fake" , só pra Luca ficar mais popular , continuar do jeito que é .
Não demorou muito para que Zayn chegasse e estacionasse na frente do restaurante , ele saiu do carro me olhando e veio correndo para me abraçar .
- Que bicho te mordeu menina ?
- O que ? Como assim ?
- Você ta chorando sozinha em frente de um restaurante cheio de gente , primeiro , você não gosta de muito gente junta eu te conheço e segundo , você está chorando você não é de chorrar muito , então a coisa é séria não ?
- É - Eu disse com a voz falha - Me leva pra casa , por favor .
- Ta bom , vem - Ele disse me abraçando de lado e me levando até o banco do passageiro abrindo a porta pra mim e me colocando lá dentro - Foi o Luca né ? - Ele disse já co o sinto de segurança.
- Zayn ... Me leva pra casa por favor
- Você não vai conseguir fugir desse assunto então fala logo , foi ele não foi ?
- Foi ... Mas você não te que ficar se importando com essas coisas , deixa que eu resolvo
- Nada disso Laura , o que ele fez ?
- Nada .
- O que ele fez Laura me fala !
- NADA ! - Eu disse gritando e fazendo com que ele me olhasse com uma cara de pai
- Eu não vou te levar pra casa enquanto você não me falar o que foi - Ele disse parando o carro no meio do nada .
- Eu quero falar Zayn me leva agora pra casa !
- Não , O QUE ELE FEZ COM VOCÊ ?
- NADA ZAYN ,E JÁ QUE VOCÊ NÃO QUER ME LEVAR PRA CASA DEIXA EU VOU SOZINHA - Disse abrindo a porta do carro e saindo de lá
-VOLTA AQUI LAURA !
- NÃO !
-LAURA ! - Ele disse segurando firme meus braços - Me escuta ! Eu te levo sem problemas só me fala o que aquele idiota fez com você !
- Nós brigamos - Disse com a cabeça baixa começando a chorar - Ta feliz ? Pronto conseguiu ! Ele começou a falar um monte de merda sobre eu e o Niall ai eu explodi e ele começou a me apertar falando que ia ter troco e foi embora .
- Vem cá Laura , vamos pra casa -Ele dizia me levando até o carro novamente pelos braços , entramos no carro colocamos o sinto de segurança e ele começou e dirigir - Hoje você vai dormir lá em casa .
- Não Zayn , eu não quero e dar trabalho e minha coisas estão lá na minha casa .
- Eu não vou deixar você dormir nesse estado sem ninguém ,nada disso vamos pra sua casa você pega suas coisas e dorme lá em casa - Ele parou em frente da minha casa e me esperou pegar minhas roupas e então nós fomos pra casa dele - Pronto , vou arrumar o quarto de visita, enquanto isso toma uma água lava o rosto e se acalma . -Ele dizia indo em direção a escada .
-Zayn .. - Disse o fazendo parar na frente da escada - Obrigada .
, mesmo , obrigada .
- Dinada minha pitoquinha - Ele disse vindo em minha direção e me abraçando - Agora vê se acalma que amanhã tem aula e são 10 horas já .
Então Zayn subiu , peguei um copo e o enchi de água e comecei a tomar gole por gole , comecei a pensar em como seria daqui em diante , será que Luca havia perdido a cabeça e estava ciente disso ou será que ele falou tudo na mais pura verdade ? Seja o que for ele foi grosso e estão muito confusa sobre nossa relação .Abri a geladeira depois de tomar água e decidi fazer um sanduíche já que eu não havia jantado , quando terminei minha primeira mordida ouvi a porta se abrindo e vi Niall entrando na cozinha só com um short de pijama .
- Laura ? -Ele dizia espantado - O que você ta fazendo aqui ?
- Zayn me trouxe pra cá depois de um problema que eu tive , nada de mais , e você fazendo o que essa hora da noite na cozinha ?
- Estou morrendo de fome - Ele disse passando as mãos na barriga nua dele - E eu posso por acaso saber qual foi esse problema ?
- Nada de mais , vou te poupar disso .
- Foi ele não foi ? - Ele dizia fechando a geladeira depois de pegar um pedaço de bolo
- Eu não sei do que você está falando - Disse tentando disfarçar .
-Claro que não , como eu não sei o que é comida - Ele dizia irônico - Foi o Luca não foi ? Aquele gay do caramba fez alguma coisa com você não foi ? - Ele dizia agora me encarrando e provavelmente endo se eu não estava com nenhum ferimento .
-Niall ... - Ele nem deixou eu terminar e já começou com um interrogatório sobre o que ele fez como e aonde tudo aconteceu , fazendo todas perguntas ao mesmo tempo não deixando eu responder a nenhuma -Niall ! - Disse um pouco alto e começando a lacrimejar lembrando de tudo o que havia acontecido - Eu não quero falar sobre isso , por favor !
-Laura o seu quarto ta arrumado ... - Zayn entrou e quando percebeu que Niall estava ali foi abaixando a voz - Bom eu já vou indo dormir , boa noite pra vocês , tchau - Ele disse rápido dando um beijo em minha testa e saindo .
- HEY - Niall disse chamando Zayn ,e fazendo com que el voltasse a porta da cozinha - Não está esquecendo de nada não ?
- Ah é , se você precisar de alguma coisa só me chamar Laura .
- Não seu viado , eu também quero boa noite - Niall disse estendendo a mão a Zayn como uma princesa fazendo com que nós caíssemos na gargalhada
- Depois eu que sou o viado - Zayn disse rindo e rodando Niall segurando em sua mão - Bom noite seu gay -Então ele foi embora , deixando eu sem saber o que fazer.
- Laura , vem cá - Nial disse pegando minha mão e me levando até a sala - Senta aqui - Ele apontou para um espaço do sofá - Me fala por favor o que aconteceu , eu não quero te magoar , mas eu me preocupo com você , não precisa ficar assim comigo eu sou seu amigo - E de repente todas as palavras de Niall vieram como uma bomba em minha cabeça ,uma bomba que me fazia lembrar todos os mínimos detalhes de todos os momentos que passei com Niall , quando o conheci , quando conheci Luca e mesmo não o conhecendo muito bem sabia que Niall havia ficado vermelho de raiva , raiva do Luca, ele ficou muito chato com isso ,quando comecei a namorar Luca e ele ficou mais chato ainda mas mesmo assim nunca deixamos de ser amigos , amigos ,essa palavra pesava como um elefante em minha mente era estranho mas sim pesava eu estava tão confusa que praticamente todas minhas respostas era não sei , talvez e coisas do tipo .
Se eu gostava de Niall ? Não sei .
Essa era a pergunta que mais me doía por dentro , culpa de quem ? Eleanor , eu estava amaldiçoando ela com todas as macumbas existentes mas ao mesmo tempo implorando para que ela me ajudasse e me falasse o que fazer a respeito disso ,implorando para que ela me desse um ombro pra eu chorar , desabar , e falar tudo o que eu precisava falar a um bom tempo .
Ela sempre foi meu porto seguro , o porto seguro mais chato irritante e perfeito que alguém poderia querer , eu a amava ela era a melhor amiga de todas mas ao mesmo tempo ela era a mão que eu nunca tivera , ela me confortava e me ajudava em todos os momentos , puxões de orelha e boas lições de morais são coisas que Eleanor já me deu incontáveis vezes ,mas era isso que a tornava especial . Ela era verdadeira comigo , não se importava o quanto eu iria chorar e fazer escândalo, ela sabia que no final das contas eu sempre iria a agradecer por todas as broncas e puxões de orelha , e era isso o que acontecia ,mas eu estava a amaldiçoando mesmo por um único motivo , Niall , ela sempre me falava coisas como "vocês nasceram pra ficar juntos" "Você ama ele" "o Luca é só um passatempo pra você" e até mesmo "Sua idiota ,vai lá falar com ele e fala de vez que você é realmente apaixonada por ele assim como ele é por você" mesmo que eu nunca tivesse falado pra ela que eu gostava de Niall ela sabia ,mas espera ai , eu gosto do Niall ?
- Laura ?Laura ta me escutando ?- Niall batia palmas na minha frente para ver se eu "acordava" e eu só conseguia pensar naqueles olhos azuis me encarando e como seria difícil sair dessa confusão - Vem vamos subir , você não ta bem - Ele falava me erguendo e me levando até o quarto de visitas pela escada .
Eu não estava bem mesmo .Minha cabeça doía só de pensar todas aquelas coisas todas .
- Vem senta aqui - Niall disse me sentando na cama - Olha pra mim , você ta me escutando ? Você ta bem ?
- To , to sim - Disse mexendo minha cabeça tentando tirar todos aqueles pensamentos de mim
- Você precisa de ajuda ?Quer alguma coisa antes de dormir ?
- Não obrigada - Nisso Niall se levantou e foi indo em direção a porta - Niall - Disse o chamando e fazendo com que ele parasse na porta , se encostando nela e me encarrando fazendo com que eu tivesse uma vista perfeita do corpo dele , concentração Laura , concentração - Sobre hoje
- Se você não quiser contar eu intendo Laura de boa , não to te obrigando a nada -Ele disse me interrompendo .
- Mas eu quero te contar -Nisso Niall veio vindo em minha direção e sentou na cama do meu lado , eu não olhava pra ele eu só olhava pra frente reproduzindo em minha mente tudo o que eu falava sobre o dia - Primeiro eu não estou nenhum pouco feliz com você por hoje de manhã ,mas também queria te agradecer de novo pelo café - Disse ainda sem olhar para ele mas encostando minha cabeça de lado em seu ombro - Depois da aula eu fui pra minha casa pensar um pouco e acabei indo pra um outro lugar que me fez ter lembranças de toda a minha vida , meus pais , dos dias em que implorava pra morar em Londres , do dia em que me mudei , do dia em que conheci vocês , do dia em que comecei a namorar Luca e depois de tudo isso . A noite Luca me convidou pra ir jantar , e não acabou sendo a melhor noite da minha vida , ele começou a falar um monte me merda sobre você e eu acabei me estressando um pouco e então ele começou a falar mais merda ainda e foi embora - Nessa hora a única frase que escoava em minha mente era "Mas vai ter troco".
- Você brigou com seu namorado por minha culpa ?
- Nem sei se eu posso chamar ele de namorado mais ...
- Eu não sei o que falar
- Não precisa falar nada .- Nós ainda não estávamos nos olhando mas eu sabia que era melhor ficar assim , se não com certeza eu iria me perdeu naqueles diamantes azuis também conhecidos como olhos - Sabe o Luca foi um idiota hoje
- Pra mim ele sempre foi um , desde quando a Els conheceu ele -Ele disse e nós dois começamos a rir .
- Eu acho que no fundo eu nunca vi ele como uma pessoa especial ,eu nunca soube realmente o que eu era pra ele e muito menos o que ele era pra mim , acho que nós nunca fomos considerados um casal , não por mim e nem por ele .
-Então vocês terminaram ?
- Sabe que eu não sei ? - Comecei a rir - Isso é estranho - Disse pensando alto - Mas não vai ser uma surpresa se amanhã eu ver ele com uma vadia qualquer .
- Tem razão , isso é muito estranho , mas então você nunca gostou dele ?
- Pra falar verdade eu não sei , eu nunca soube , se ele estiver mesmo dormindo com qualquer uma em uma hora dessa ,não me espanta , mas eu tenho certeza que se ele estiver se agarrando com qualquer uma amanhã na minha frente na escola eu tenho certeza que eu vou ter um chilique . Eu sou complicada - Ri na última parte
- Muito - Então o silêncio tomou conta do quarto , eu estava deitada no ombro dele enquanto ele estava sentado em uma posição normal mas nós dois estávamos encarrando a parede , cada um projetando seus próprios desvaneios, mas meu desvaneio era ele , eu só conseguia projetar seu corpo e pensar o como ele era importante pra mim, eu briguei com Luca por causa dele e só agora eu estava percebendo o quanto Niall era mais que um amigo para mim - Bom eu já vou indo dormir -Ele dizia levantando e finalmente me encarrando de frente - Posso te falar a verdade - E fiz um sim com a cabeça - Eu torço pra vocês não se resolverem - Eu ri e ele também .
- Pode acreditar , eu também - Disse ainda encarrando aqueles olhos .
Então Niall se aproximou e sem avisar me puxou pela nuca me beijando , um beijo doce , inesperado que foi retribuído e se intensificando com o tempo ,um beijo perfeito
um beijo cheio de paixão
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEEEY espero que gostem , comentem que não faz mal ;) Eu eu fico muitoo feliz =D
Bom , até a próxima , beijooos =D
#LahStyles
- Nós brigamos - Disse com a cabeça baixa começando a chorar - Ta feliz ? Pronto conseguiu ! Ele começou a falar um monte de merda sobre eu e o Niall ai eu explodi e ele começou a me apertar falando que ia ter troco e foi embora .
- Vem cá Laura , vamos pra casa -Ele dizia me levando até o carro novamente pelos braços , entramos no carro colocamos o sinto de segurança e ele começou e dirigir - Hoje você vai dormir lá em casa .
- Não Zayn , eu não quero e dar trabalho e minha coisas estão lá na minha casa .
- Eu não vou deixar você dormir nesse estado sem ninguém ,nada disso vamos pra sua casa você pega suas coisas e dorme lá em casa - Ele parou em frente da minha casa e me esperou pegar minhas roupas e então nós fomos pra casa dele - Pronto , vou arrumar o quarto de visita, enquanto isso toma uma água lava o rosto e se acalma . -Ele dizia indo em direção a escada .
-Zayn .. - Disse o fazendo parar na frente da escada - Obrigada .
, mesmo , obrigada .
- Dinada minha pitoquinha - Ele disse vindo em minha direção e me abraçando - Agora vê se acalma que amanhã tem aula e são 10 horas já .
Então Zayn subiu , peguei um copo e o enchi de água e comecei a tomar gole por gole , comecei a pensar em como seria daqui em diante , será que Luca havia perdido a cabeça e estava ciente disso ou será que ele falou tudo na mais pura verdade ? Seja o que for ele foi grosso e estão muito confusa sobre nossa relação .Abri a geladeira depois de tomar água e decidi fazer um sanduíche já que eu não havia jantado , quando terminei minha primeira mordida ouvi a porta se abrindo e vi Niall entrando na cozinha só com um short de pijama .
- Laura ? -Ele dizia espantado - O que você ta fazendo aqui ?
- Zayn me trouxe pra cá depois de um problema que eu tive , nada de mais , e você fazendo o que essa hora da noite na cozinha ?
- Estou morrendo de fome - Ele disse passando as mãos na barriga nua dele - E eu posso por acaso saber qual foi esse problema ?
- Nada de mais , vou te poupar disso .
- Foi ele não foi ? - Ele dizia fechando a geladeira depois de pegar um pedaço de bolo
- Eu não sei do que você está falando - Disse tentando disfarçar .
-Claro que não , como eu não sei o que é comida - Ele dizia irônico - Foi o Luca não foi ? Aquele gay do caramba fez alguma coisa com você não foi ? - Ele dizia agora me encarrando e provavelmente endo se eu não estava com nenhum ferimento .
-Niall ... - Ele nem deixou eu terminar e já começou com um interrogatório sobre o que ele fez como e aonde tudo aconteceu , fazendo todas perguntas ao mesmo tempo não deixando eu responder a nenhuma -Niall ! - Disse um pouco alto e começando a lacrimejar lembrando de tudo o que havia acontecido - Eu não quero falar sobre isso , por favor !
-Laura o seu quarto ta arrumado ... - Zayn entrou e quando percebeu que Niall estava ali foi abaixando a voz - Bom eu já vou indo dormir , boa noite pra vocês , tchau - Ele disse rápido dando um beijo em minha testa e saindo .
- HEY - Niall disse chamando Zayn ,e fazendo com que el voltasse a porta da cozinha - Não está esquecendo de nada não ?
- Ah é , se você precisar de alguma coisa só me chamar Laura .
- Não seu viado , eu também quero boa noite - Niall disse estendendo a mão a Zayn como uma princesa fazendo com que nós caíssemos na gargalhada
- Depois eu que sou o viado - Zayn disse rindo e rodando Niall segurando em sua mão - Bom noite seu gay -Então ele foi embora , deixando eu sem saber o que fazer.
- Laura , vem cá - Nial disse pegando minha mão e me levando até a sala - Senta aqui - Ele apontou para um espaço do sofá - Me fala por favor o que aconteceu , eu não quero te magoar , mas eu me preocupo com você , não precisa ficar assim comigo eu sou seu amigo - E de repente todas as palavras de Niall vieram como uma bomba em minha cabeça ,uma bomba que me fazia lembrar todos os mínimos detalhes de todos os momentos que passei com Niall , quando o conheci , quando conheci Luca e mesmo não o conhecendo muito bem sabia que Niall havia ficado vermelho de raiva , raiva do Luca, ele ficou muito chato com isso ,quando comecei a namorar Luca e ele ficou mais chato ainda mas mesmo assim nunca deixamos de ser amigos , amigos ,essa palavra pesava como um elefante em minha mente era estranho mas sim pesava eu estava tão confusa que praticamente todas minhas respostas era não sei , talvez e coisas do tipo .
Se eu gostava de Niall ? Não sei .
Essa era a pergunta que mais me doía por dentro , culpa de quem ? Eleanor , eu estava amaldiçoando ela com todas as macumbas existentes mas ao mesmo tempo implorando para que ela me ajudasse e me falasse o que fazer a respeito disso ,implorando para que ela me desse um ombro pra eu chorar , desabar , e falar tudo o que eu precisava falar a um bom tempo .
Ela sempre foi meu porto seguro , o porto seguro mais chato irritante e perfeito que alguém poderia querer , eu a amava ela era a melhor amiga de todas mas ao mesmo tempo ela era a mão que eu nunca tivera , ela me confortava e me ajudava em todos os momentos , puxões de orelha e boas lições de morais são coisas que Eleanor já me deu incontáveis vezes ,mas era isso que a tornava especial . Ela era verdadeira comigo , não se importava o quanto eu iria chorar e fazer escândalo, ela sabia que no final das contas eu sempre iria a agradecer por todas as broncas e puxões de orelha , e era isso o que acontecia ,mas eu estava a amaldiçoando mesmo por um único motivo , Niall , ela sempre me falava coisas como "vocês nasceram pra ficar juntos" "Você ama ele" "o Luca é só um passatempo pra você" e até mesmo "Sua idiota ,vai lá falar com ele e fala de vez que você é realmente apaixonada por ele assim como ele é por você" mesmo que eu nunca tivesse falado pra ela que eu gostava de Niall ela sabia ,mas espera ai , eu gosto do Niall ?
- Laura ?Laura ta me escutando ?- Niall batia palmas na minha frente para ver se eu "acordava" e eu só conseguia pensar naqueles olhos azuis me encarando e como seria difícil sair dessa confusão - Vem vamos subir , você não ta bem - Ele falava me erguendo e me levando até o quarto de visitas pela escada .
Eu não estava bem mesmo .Minha cabeça doía só de pensar todas aquelas coisas todas .
- Vem senta aqui - Niall disse me sentando na cama - Olha pra mim , você ta me escutando ? Você ta bem ?
- To , to sim - Disse mexendo minha cabeça tentando tirar todos aqueles pensamentos de mim
- Você precisa de ajuda ?Quer alguma coisa antes de dormir ?
- Não obrigada - Nisso Niall se levantou e foi indo em direção a porta - Niall - Disse o chamando e fazendo com que ele parasse na porta , se encostando nela e me encarrando fazendo com que eu tivesse uma vista perfeita do corpo dele , concentração Laura , concentração - Sobre hoje
- Se você não quiser contar eu intendo Laura de boa , não to te obrigando a nada -Ele disse me interrompendo .
- Mas eu quero te contar -Nisso Niall veio vindo em minha direção e sentou na cama do meu lado , eu não olhava pra ele eu só olhava pra frente reproduzindo em minha mente tudo o que eu falava sobre o dia - Primeiro eu não estou nenhum pouco feliz com você por hoje de manhã ,mas também queria te agradecer de novo pelo café - Disse ainda sem olhar para ele mas encostando minha cabeça de lado em seu ombro - Depois da aula eu fui pra minha casa pensar um pouco e acabei indo pra um outro lugar que me fez ter lembranças de toda a minha vida , meus pais , dos dias em que implorava pra morar em Londres , do dia em que me mudei , do dia em que conheci vocês , do dia em que comecei a namorar Luca e depois de tudo isso . A noite Luca me convidou pra ir jantar , e não acabou sendo a melhor noite da minha vida , ele começou a falar um monte me merda sobre você e eu acabei me estressando um pouco e então ele começou a falar mais merda ainda e foi embora - Nessa hora a única frase que escoava em minha mente era "Mas vai ter troco".
- Você brigou com seu namorado por minha culpa ?
- Nem sei se eu posso chamar ele de namorado mais ...
- Eu não sei o que falar
- Não precisa falar nada .- Nós ainda não estávamos nos olhando mas eu sabia que era melhor ficar assim , se não com certeza eu iria me perdeu naqueles diamantes azuis também conhecidos como olhos - Sabe o Luca foi um idiota hoje
- Pra mim ele sempre foi um , desde quando a Els conheceu ele -Ele disse e nós dois começamos a rir .
- Eu acho que no fundo eu nunca vi ele como uma pessoa especial ,eu nunca soube realmente o que eu era pra ele e muito menos o que ele era pra mim , acho que nós nunca fomos considerados um casal , não por mim e nem por ele .
-Então vocês terminaram ?
- Sabe que eu não sei ? - Comecei a rir - Isso é estranho - Disse pensando alto - Mas não vai ser uma surpresa se amanhã eu ver ele com uma vadia qualquer .
- Tem razão , isso é muito estranho , mas então você nunca gostou dele ?
- Pra falar verdade eu não sei , eu nunca soube , se ele estiver mesmo dormindo com qualquer uma em uma hora dessa ,não me espanta , mas eu tenho certeza que se ele estiver se agarrando com qualquer uma amanhã na minha frente na escola eu tenho certeza que eu vou ter um chilique . Eu sou complicada - Ri na última parte
- Muito - Então o silêncio tomou conta do quarto , eu estava deitada no ombro dele enquanto ele estava sentado em uma posição normal mas nós dois estávamos encarrando a parede , cada um projetando seus próprios desvaneios, mas meu desvaneio era ele , eu só conseguia projetar seu corpo e pensar o como ele era importante pra mim, eu briguei com Luca por causa dele e só agora eu estava percebendo o quanto Niall era mais que um amigo para mim - Bom eu já vou indo dormir -Ele dizia levantando e finalmente me encarrando de frente - Posso te falar a verdade - E fiz um sim com a cabeça - Eu torço pra vocês não se resolverem - Eu ri e ele também .
- Pode acreditar , eu também - Disse ainda encarrando aqueles olhos .
Então Niall se aproximou e sem avisar me puxou pela nuca me beijando , um beijo doce , inesperado que foi retribuído e se intensificando com o tempo ,um beijo perfeito
um beijo cheio de paixão
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEEEY espero que gostem , comentem que não faz mal ;) Eu eu fico muitoo feliz =D
Bom , até a próxima , beijooos =D
#LahStyles
0 Imagine para Sthéfany Cordeiro
Olá , me chamo Sthéfany e moro em Doncaster com meus pais , nesse exato momento estou me arrumando para ir pra escola pensando em como vou ir mau na prova de hoje .Segunda-feira não é meu dia favorito , ainda mais quando a prova de sociologia cai em uma segunda. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo peguei minha bolsa e desci as escadas em direção a porta .
Hey baby
I think I wanna marry you
Is it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares, baby
I think I wanna marry you...
- Tchau mãe ! Tchau pai ! - Disse abrindo a porta da frente
- Espera Sthéfany ! - Minha mãe dizia abrindo apressadamente a porta da cozinha vindo em minha direção - Seu pai e eu vamos ter que viajar hoje , então já sabe todas as regras e precauções , eu volto depois de amanhã mas acho que seu pai vai ter que ficar mais um tempinho , o dinheiro pra comida ta no pote de sempre dentro da despensa , mas shopping e essas coisas com seu dinheiro viu !
- Beleza mãe , boa viagem - Disse beijando a testa dela e indo pra porta - Fla pro pai que eu mandei boa vigem pra ele também - Então fechei a porta e fui em direção a casa do Louis , meu melhor amigo , nós sempre íamos pra escola apé juntos ,mas ontem foi o jogo de futebol do time de Louis e como eles ganharam eles tiveram uma festa de comemoração depois do jogo e como eu não sou muito chegada em festas não fui mas 3 horas da manhã o carro de Louis me acordou estacionando na garagem ou seja Louis chegou tarde e ficaria de ressaca hoje .
- Sthé !!! - Louis gritou meu apelido e veio correndo em minha direção
- Uau senhor festeiro , pensei que você iria ficar o dia inteiro dormindo com os olhos cheios de olheiras e bafo de bêbado depois de voltar na madrugada daquela festa - Disse rindo
- Sthéfany , eu nunca fico com olheiras , eu sou lindo - Ele disse apontando para si mesmo me fazendo rir - Você ouviu meu carro chegando ?
- Sim , e como que foi ? Curtiu bastante a noite da vitória ?
- Sim foi bem legal , por que você não foi ?
- Pelo simples fato de eu não gostar de festas onde tem muitas bebidas e pirigas como a Ashley e a Kler . Aliás senhor Tomlinson não quero nem pensar que você ficou com alguma dessas meninas oferecidas ontem na festa - Disse com uma voz de mãe
- Relaxa foi só uns pegas - Dei um tapa no braço dele o fazendo rir - Brincadeira , e ai preparada pra prova ?
- Tomlinson eu nunca estou preparada pra sociologia - Começamos a rir enquanto subíamos as escadas do colégio em direção a nossa sala
- Depois d aula você vai fazer alguma coisa ?
- Não meus pais vão viajar - Disse fazendo uma dancinha muito estranha
- Meu primo vai chegar de viagem e eu tenho que buscar ele no aeroporto, ele vai ficar lá em casa de férias , quer ir comigo ?
- Tudo bem - Depois disso ficamos falando sobre qualquer coisa aleatória quando finalmente a professora entrou e nós fizemos a prova .
PRIIIIIIM ! A campa tocou anunciando o fim da aula , graças a Deus , sai da sala e fui a procura de Louis que estava na aula de história , nos encontramos no caminho e fomos apé até nossas casas . Deixei meu material lá troquei de blusa mas continuei com minha calça jeans e meu vans preto e fui até a casa de Louis , que ficava duas casas longe da minha , fomos para o aeroporto esperar o primo dele, Louis esperava enquanto eu dormia no ombro dele
- Caramba você só sabe dormir - Louis disse mexendo o ombro dele e rindo - Vem levanto meu primo meu primo já ta pegando as malas dele - Ele dizia em pé na minha frente esticando a mão para eu levantar .
Me levantei vendo Louis andando em direção ao um menino ( lê-se : Deus Grego) mais ou menos da idade dele com um sorriso lindo e um olhar muito , muito , seduzente , e o abraçando .
- Primo ! - Ele dizia partindo o abraço e pegando uma de suas malas - Essa aqui é a Sthéfany , minha namorada
- Hahaha , muito engraçado Tomlinson - Disse sarcástica pra ele - É brincadeira dele , eu sou Sthéfany "vizinha" desse ser - Disse enquanto recebia um beijo do primo de Louis na bochecha .
- E ai Zayn ? Como que vai ?
- Ta indo né Louis , aquela chata da Marcela que não larga do meu pé perguntando de você toda hora - Ele disse rindo
- Então Louis tem uma peguete fora da qui e eu não sabia ? - Disse zombando de Louis
- Ela não é minha peguete , ela só é obcecada por mim , mas fazer o que quem não se apaixona por toda essa gostosura aqui - Eu e Zayn caímos na gargalhada
- Eu -Disse ainda gargalhando .
Depois daquele dia eu , Louis e Zayn saímos todas as noites para mostrar a cidade para Zayn , ele era muito lindo e eu estava muito afim dele ,mas Louis como um bom amigo , nunca nos deixava a sos .Minha mãe havia voltado de vigem,mas estava na casa ade minha avó porque ela estava doente , e meu pai ainda iria passar mais uma semana fora .Mas pra minha sorte Zayn me mandou um mensagem hoje de manhã pra nós nos encontramos no shopping a noite , ele deveria ter algum plano pra conseguir prender Louis em casa . Depois da aula , voltei pra casa com Louis sem mencionar sobre a mensagem de Zayn e ele também não me perguntou nada .
Eram mais ou menos 7 horas da noite quando resolvo ligar pro Zayn
- Alô ?
- Zayn ? É a Sthé ! recebeu minha mensagem ?
- Recebi sim , que horas a gente vai ?
- Daqui meia hora passou na sua casa okay ?
- Ta bom , até !
- Até !
Desliguei joguei meu celular na cama e fui correndo pro banheiro tomar um banho , sai de la com uma toalha envolvida em meu corpo , me troquei prendi meu cabelo em uma trança lateral , fiz uma make leve , coloquei meu salto e olhei no relógio era 7 : 35 peguei meu celular e minha carteira coloquei em minha bolsa e ouvi meu celular apitar , era uma mensagem de Zayn :
"To aqui na frente te esperando x"
Desci correndo e quando abri a porta da entrada Zayn me esperava apoiado no carro do Lou , quando fechei a porta de casa ele veio em minha direção e me deu um beijo na bochecha como cumprimento . Fomos para o shopping e decidimos assistir um filme , quando o filme acabou fomos comer em um restaurante dentro do shopping
- Ms me conta , que macumba você fez pra deixar Louis usar seu carro sem desconfiar de nada ?
- Macumba chamada Eleanor Calder
- Você marcou um encontro pra eles ?
- Sim , Louis sempre me falava dela então decidi roubar o celular dele e mandar uma mensagem pra ela a convidando pra ir na casa dele comer comida japonesa , coisa que el deveria ter feito a muito tempo , depois que falei pra ele ele nem respirou ficou arrumando a casa e decorando .
- Eu sempre torci pra ele tomar vergonha na cara e ir falar com ela , eles são tão fofinhos juntos .
- É são sim - Nós continuamos conversando até que decidimos voltar .
Entramos no carro , colocamos o sinto até que el virou pra mim sério e disse :
- Sthé , eu sou muito afim de você , você é linda e eu soube disse desdo primeiro momento em que te vi naquele aeroporto , cara você é linda , perfeita , eu confesso eu fiquei com muto ciúmes de você e do Louis , mas agora eu sei que eu não preciso me preocupar com isso , se você não gosta e mim eu entendo mas só deixa eu fazer isso uma vez - Ele disse tudo muito rápido e me prensando contra o banco do carro e me beijando , um beijo doce e profundo , ele pediu passagem com a língua e eu cedi , ele foi aprofundando cada vez mais até nós pararmos por ar
- Eu também gosto de você - Disse o puxando par mais um beijo , e ali ficamos nos curtindo até que decidimos voltar pra casa .
Ele parou na frente da casa do Louis desceu e me ajudou a descer .
- Quer entrar ? - Ele perguntou estendendo a mão para eu sair do carro
- Não sei , Louis deve estar com a Eleanor e não quero atrapalhar
- De qualquer forma eu vou atrapalhar então vem ! - Ele dizia fazendo um a cara de dó
- Tá bom - Nós entramos e vimos que Louis e Eleanor não estavam na sala , fomos pra cozinha e Zayn servia um copo de água
- Quer um ? - Ele estendia o copo para mim
- Quero sim - Disse pegando o copo em sua mão .
- Sthé ... - Ele dizia colocando nossos copos agora vazios dentro da pia enquanto eu sentava no balcão da cozinha - O beijo de hoje , você não se sentiu forçada né ?
- Zayn , eu gosto de você , eu não te beijei porque eu me senti na obrigação de te beijar , eu te beijei porque eu gosto de você , e eu queria te beijar .
- Eu também gosto de você - Ele se aproximou de mim e me beijou me tirando do balcão e me pegando no colo , entrelacei minha pernas por volta de sua cintura e coloquei meus braços em torno de sua nuca acariciando seu cabelo , ele foi aprofundando o beijo me prensando contra a parede , o beijo foi intensificando cada vez mais , me enlouquecendo de vez , que beijo bom , Zayn era perfeito , tudo nele era perfeito e eu tinha mais certeza disso quando ele me beijava , ele foi descendo a mão pelo meu braço parando na barra de minha blusa
- O QUE É ISSO DAQUI EINH !! - Louis dizia entrando na cozinha com Eleanor , os dois rindo - Pelo que eu saiba isso aqui não é um motel pra primo meu ficar se agarrando com minha amiga - Ele estava gargalhando e Eleanor também .
- Louis Tomlinson eu te mato ! Seu desgraçado - Zayn disse com a testa ainda colada na minha logo depois de partir nosso beijo .
- Parabéns ao novo casal - Ele dizia rindo.
- Igualmente - Disse olhando para ele e logo depois para Eleanor os dois de mãos dadas .
- O que vocês acham que parar de se agarrar na minha cozinha e vir assistir um filme comigo e com Eleanor - Ele dizia mudando de assunto .
- Beleza - Zayn disse me deixando no chão ,pegando minha mão e indo em direção a sala seguindo Louis .
Nós assistimos 007 Cassino Royale , e depois ,de muitos beijos a carinhos de Zayn , tive que ir em bora .
(...)
Havia se passado uma semana desdo nosso primeiro beijo eu e Zayn ainda estávamos nessa de beijos e carinhos mas nada sério , Louis estava namorando Eleanor que já havia se enturmado mais comigo e com Zayn e que ficava sempre puxando nosso saco igual a Louis . Louis perguntava sempre se nós estávamos namorando ou coisa do tipo mas eu nunca sabia o que responder .
Hoje Louis combinou com Eleanor de fazer um piqui nique no parque e convidou a mim e Zayn também , nós já estávamos lá , Louis e Zayn estavam colocando as comidas em cima de uma toalha xadrez enquanto eu e Eleanor conversávamos
- Venham meninas , sentem aqui - Louis nos chamava enquanto ele e Zayn sentavam , Eleanor sentou do lado de Louis e quando fui sentar do lado de Zayn ele me puxou pela cintura me sentando no colo dele .
- Seu tonto , você quase me derruba - Disse batendo no braço de Zayn
- Admiti logo você me ama - Ele dizia rindo
- Te amo - Disse beijando ele - Mas agora eu to com fome - Disse partindo nosso beijo e rindo .
Nós comemos um pouco e começamos a contar piadas toscas quando Louis pegou seu violão e começou a cantarolar alguma coisa olhando pra Eleanor , nós começamos a cantar juntos e quando ele acabou Zayn pegou o violão e levantou olhando pra mim e começando a cantar Marry You -Bruno Mars olhando pra mim todo fofo
It's a beautiful night
We're looking for something dumb to doHey baby
I think I wanna marry you
Is it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares, baby
I think I wanna marry you...
Ele cantava a última parte abaixando para se sentar ao meu lado , ele deixou o violão de lado e tirou uma caixinha vermelha do bolso abrindo e mostrando um anel prata lindo com um brilhante em cima
- Sthéfany Cordeiro , quer namorar comigo ? - Ele dizia estendendo a caixinha para mim
- Siim - O abracei sem pensar o o beijei , ele tirou o anel da caixa e colocou em meu dedo e me beijou de novo
- ATÉ QUE ENFIM - Louis disse batendo palma junto de Eleanor e assobiando
- Não estraga o momento Tomlinson ! - Zayn disse me fazendo rir e abafando o riso com mais um beijo .
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse imagine foi um prêmio para Sthéfany Cordeiro ganhadora do Qual é a Música da minha page >> http://www.facebook.com/pages/Diz-Que-%C3%A9-Directioner-Forever/466117986756347 << Espero que goste liamda , e comentem o que acharam
#LahStyles
Assinar:
Comentários (Atom)



