Chegamos no Mc Donald’s e antes mesmo de estacionarmos o carro Niall estava descendo .
Eu: NIALL CALMA ! – ele parou e se virou cruzando os braços e batendo um dos pés no chão enquanto nós descíamos dos carros . –
Niall: Vamo povo ! – a calma que esse garoto tem senhor .. –
Louis: Niall, a comida vai estar lá te esperando não precisa fazer escândalo e nem correr . –
Niall: Mas eu tenho fomee . – nós chegamos até ele e ele foi caminhando calmamente,mas era per visível sua vontade de sair correndo feito um louco . –
Entramos e pedimos pra um dos funcionários juntar duas mesas pra dar todo mundo e ainda pegamos uma cadeira . Sentamos: Luca – Eu(Laura) - Niall – Harry de um lado , Louis – Els – Zayn – Perrie do outro e Liam na ponta da mesa de uma das mesas . O funcionário veio com os cardápios pra nós e antes mesmo que ele falasse alguma coisa Niall disse quase pulando da cadeira .
Niall: O maior lanche que vocês tem aqui e uma coca – ele pareceu perceber que talvez estivesse exagerando ( e estava ) - .. por favor – sorriu –
O funcionários anotou o pedido e olhou pra nós que ainda observávamos os cardápios com calma . Cada um fez seu pedido e depois ficamos conversando .
Eu: Então, vocês vão dormir lá em casa hoje ? Pra compensar por ontem ? –
Zayn: Compensar pelo o que ? Você já é de casa Laura . –
Eu: Mas eu quero compensar!
Harry: Não vamos encomodar ?
Eu:Vocês são encomodos na minha vida .
Liam: Encomodos que você ama . – ele tinha razão . –
Eu: Demais . – O funcionário apareceu com os lanches, nós comemos e pagamos a conta . –
Louis: Eu vou com a Els em casa pega umas coisas, depois a gente vai pra lá . –
Harry, Niall, Liam e Zayn: A gente vai também . –
Eu: A gente se vê em meia hora, pode ser ? – eles concordaram e deixaram eu e Luca em casa. – Luca, me ajuda a arruma as coisas ? –
Luca: Claro. – me selou , nós pegamos alguns colchões que tinha em casa e colocamos na sala, colocamos lençóis nos mesmo , pegamos cobertas e almofadas e arrumamos na sala . –
Eu: Tem mais 15 minutos, vou toma um banho e me trocar . – tomei um banho relaxante mas rápido e me vesti . Desci Luca havia ido buscar alguns filmes , fui pra cozinha e fiz pipoca e brigadeiro pro povo , arrumei as coisas e Luca voltou com o filme . – Qual você pegou ? – disse tirando o filme da mão dele . –
Luca: Busca Implacável 2 . – Olhei pra capa do filme e joguei no sofá –
Eu: Nunca assisti –
Luca: Eu assisti o 1 uma vez, é bom – Me joguei em um dos colchões fiquei lá por alguns momentos e depois escutei a campainha . –
Fui até a porta e a abri .
Eu: Oi povo meu ! – Dei um beijo e um abraço em cada um . –
Liam: Oi pituquinha , oi Luca . – Luca acenou pra eles –
Zayn: Olá pequena . – ( Já deu pra entender que todo mundo falou oi né ? ) –
Harry: Cinema ? – assenti – Que filme ? –
Eu: Busca implacável 2 . – o povo foi se ajeitando nos colchões, peguei o filme no sofá e coloquei – Todos prontos ? –
Todos: Sim . – apertei o play e começamos a assistir . –
O filme acabou já eram mais de meia-noite , eles se ajeitaram pra dormir : Lou e Els em um colchão , Zayn e Perrie em outro , Harry em um de solteiro e Niall em um outro , Liam havia dormido no sofá a algum tempo . Peguei na mão de Luca e nós subimos pro quarto . Tomei um banho rápido porque estava suja de brigadeiro e coloquei meu pijama, Luca também foi tomar um banho . Estava arrumando a cama e senti alguém me abraçar por trás , imaginei ser Luca mas o barulho da água do chuveiro continuava , me virei e vi Niall em minha frente .
Eu: Niall ? Que que você ta fazendo aqui ? – suas mãos estavam em minha cintura , ele a segurava com força enquanto seus olhos azuis me encaravam . –
Niall: Eu só queria..- ele parou de falar, continuou me encarando . –
Eu: Queria .. ? – ele respirou fundo . –
Niall: Eu queria te pedir desculpas, por ter ficado ouvindo a sua conversa com a Els . –
Eu: Você já fez isso . –
Niall: Eu queria fazer isso de outro jeito . – eu o olhei confusa –
Eu: Como assim de outro jeito Niall ? – ele se aproximou um pouco mais de mim –
Niall: Assim .. – senti seus lábios macios tocarem os meus e ele iniciou um beijo . Um beijo doce, envolvente .. eu não podia fazer isso, estaria mentindo se dissesse que não gostei, mas eu estou com o Luca e gosto muito dele, eu separei o beijo e fiquei fitando Niall, que olhou
para o chão . – Me desculpa.. – ele deu alguns passos pra trás – Ah, eu sou um idiota mesmo ! – ele saiu do quarto fechando a porta atrás de si, fiquei parada por alguns momentos . –
Levei minha mão até minha boca, e toquei meus lábios de leve lembrando do beijo . Aquilo havia realmente acontecido ? Eu não estava conseguindo acreditar naquilo . Aquele momento estava se passando na minha cabeça sem parar .
...: Laura .. Laura acorda ! – balancei minha cabeça, saindo de meus pensamentos e vi Luca na minha frente já vestido . –
Eu: Ah, oi Luca –
Luca: Aconteceu alguma coisa ?
Eu: Ah não nada, só estava pensando aqui . É.. vamo dormir ? –
Luca: Vamo – eu me deitei e ele do meu lado e depois me puxou pra me deitar sobre seu peito. Demorei para dormir, mas enfim adormeci .
Continua...
Hey genteeee ,eu sei que fiquei mais meses sem entrar aqui no blog sem postar minha Fic DESCULPAAA então vou começar a postar com mais frequência agora e pra compensar vou fazer outra Fic ( Mas vou continuar com essa também) então tem alguém que le ????? Se tiver POR FAVORRR COMENTEM , Beijinhos até o Cap. 6
#Lah
